Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75

peso: 88 kg

bf: não sei

objetivos: cutting

Boa galera, por favor avaliem minha dieta ai, e gostaria saber se preciso adicionar algo, ou retirar.

Eu sei que aqui não é a area, mas em relaçao a aerobicos o que vocês me aconcelham a fazer?

Agradeço, aguardo respostas.

dietaiuri.png

Postado (editado)

1° - refeição 2 - 1 maçã e amendoim - atualmente o uso de frutas em cutting é bem limitado, o ideal é colocar frutas ao acordar. em relação ao amendoim, cuidado apesar de ser um bom alimento você pode perder o controle das quantidades ingeridas.

2° - Sua refeição pré treino deveria conter CHOs ja que vc vai iniciar um trabalho fisico.

3° - Pós treino fraco em relação a proteínas e ao meu ver a escolha dos alimentos não foi boa! caso vc não tenha condições financeiras para o sheik de Whey e Malto, opte por uma proteína magra e CHO de IG baixo.

4° - na ceia, apenas gordura saturada e colesterol, pesquise sobre gorduras poliinsaturadas e seus beneficios.

5° - em cutting se usa muito esse tipo > CHO apenas ao acordar, nas refeições pré e pós treino, sendo as outras refeiçãos apenas proteínas e gorduras "boas".

Pesquise mais o fórum é muito rico em informações fidedignas e confiáveis.

em relação a aeróbico muito se fala nos aeróbicos em jejum para queima de gordura, mas cuidado leia bem sobre este tipo de treino para executa- lo.

em cuttting treino aeróbico é bem vindo também após o treino ja que seus estoques de glicogênio estarão baixos em poucas palavras você usaria outro substrato com fonte de energia como a gordura.

Editado por Marcus-Nutrição
Postado

Essa quantidade de carboidratos eu axo boa pra vc começar, mas distribua melhor (use no seu desjejum, pré e principalmente no pós). Com o tempo vc vai abaixando a quantidade de carboidratos da dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...