Visitante Rodrigo1985 Postado Julho 7, 2011 às 14:36 Postado Julho 7, 2011 às 14:36 (editado) Po galera aprendi demais sobre periodização neste tópico pocha estou feliz da vida ! Já planeijei mesmo minha semana de deload para a ultima deste mês , apartir do dia 25 deste mês entro em descanço , aprender é muito melhor do que continuar errando , o bom pra mim é que estou em fase de aumentar as cargas e creio que será melhor ainda como o carlão e craw falaram quando voltar , o coro vai comer . Só tenho uma dúvida , como eu vou fazer com a dieta , vou recaucula-la para poder manter o peso? Ou vou ficar com a atual ? Quem puder me responder vou agradeçer! ( ALGUÉM TAMBÉM TEM ALGUMA MATÉRIA COMPLETA SOBRE PERIODIZAÇÃO NO TREINO E ESSA SEMANA DE DESCANÇÕ PARA EU PODER BAIXAR E TER AQUI ) Editado Julho 7, 2011 às 14:38 por Rodrigo1985
ogrofurioso 1 Postado Julho 7, 2011 às 14:45 Postado Julho 7, 2011 às 14:45 pode crer @carlosalexandre e @tanin. ( ALGUÉM TAMBÉM TEM ALGUMA MATÉRIA COMPLETA SOBRE PERIODIZAÇÃO NO TREINO E ESSA SEMANA DE DESCANÇÕ PARA EU PODER BAIXAR E TER AQUI ) [2] vlw galeraa,abraços
carlos alexandre 52 Postado Julho 7, 2011 às 14:45 Postado Julho 7, 2011 às 14:45 Po galera aprendi demais sobre periodização neste tópico pocha estou feliz da vida ! Já planeijei mesmo minha semana de deload para a ultima deste mês , apartir do dia 25 deste mês entro em descanço , aprender é muito melhor do que continuar errando , o bom pra mim é que estou em fase de aumentar as cargas e creio que será melhor ainda como o carlão e craw falaram quando voltar , o coro vai comer . Só tenho uma dúvida , como eu vou fazer com a dieta , vou recaucula-la para poder manter o peso? Ou vou ficar com a atual ? Quem puder me responder vou agradeçer! ( ALGUÉM TAMBÉM TEM ALGUMA MATÉRIA COMPLETA SOBRE PERIODIZAÇÃO NO TREINO E ESSA SEMANA DE DESCANÇÕ PARA EU PODER BAIXAR E TER AQUI ) - Irmão, quanto a dieta, sempre mantive ela normal nos dias de descanso sem acúmulo indesejado de gordura, a única coisa que vc pode abolir são shakes pós-treinos, pré-workouts, creatina acredito que vc pode deixar de tomar também.
Tanin 5931 Postado Julho 7, 2011 às 14:52 Postado Julho 7, 2011 às 14:52 (editado) creatina acredito que vc pode deixar de tomar também. Não não...Em um descanso de 1 semana por exemplo, continue tomando creatina normalmente, não há nenhuma razão para parar. Vai ser melhor ainda quando voltar aos treinos. Editado Julho 7, 2011 às 14:54 por Tanin
Visitante Rodrigo1985 Postado Julho 7, 2011 às 14:53 Postado Julho 7, 2011 às 14:53 (editado) Vlw Carlão ! Eu queria saber por que uma vez que vou ficar uma semana descançando minha rotina de atividades de fisicas( treinos) vai praticamente a zero né ? Então era isso que queria saber , se vou precisar refaze-la por essa semana de acordo com minhas atividades fisicas ou se posso manter a mesma mais sem essas refeições que você falou . ( OBS: Na minha rotina de dieta atual estou sem suplementos por questões finaceiras). Editado Julho 7, 2011 às 14:54 por Rodrigo1985
IntenseTrainBoy 13 Postado Julho 7, 2011 às 16:11 Postado Julho 7, 2011 às 16:11 Vlw Carlão ! Eu queria saber por que uma vez que vou ficar uma semana descançando minha rotina de atividades de fisicas( treinos) vai praticamente a zero né ? Então era isso que queria saber , se vou precisar refaze-la por essa semana de acordo com minhas atividades fisicas ou se posso manter a mesma mais sem essas refeições que você falou . ( OBS: Na minha rotina de dieta atual estou sem suplementos por questões finaceiras). Nao cara, pega so a base da sua dieta e tira umas 500 kcal e pronto esta bom.
igor-japah 0 Postado Julho 7, 2011 às 18:09 Postado Julho 7, 2011 às 18:09 Pelo que li em todos os posts aqui , é mais do que recomendavel ! Semana que vem é a semana de provas , vou ter 4 4 e 3 , a partir de quarta-feira Estava pensando em parar para poder estudar , mas ha 2 semanas atraz eu fiquei 1 semana inteira sem ir pq estava com sinosite e ha 3 semanas eu fui só 2 dias pq estava gripado , seria desnecessário parar por muito tempo ne ? talvez um treino mais leve ?
Potopee 3 Postado Julho 7, 2011 às 18:23 Postado Julho 7, 2011 às 18:23 Fiquei com uma dúvida: No "deload" devemos manter a dieta (incluindo o shake pós-treino e a albumina antes de dormir) ou esses suplementos devem ser evitados?
craw69 2267 Postado Julho 7, 2011 às 19:12 Postado Julho 7, 2011 às 19:12 Pelo que li em todos os posts aqui , é mais do que recomendavel ! Semana que vem é a semana de provas , vou ter 4 4 e 3 , a partir de quarta-feira Estava pensando em parar para poder estudar , mas ha 2 semanas atraz eu fiquei 1 semana inteira sem ir pq estava com sinosite e ha 3 semanas eu fui só 2 dias pq estava gripado , seria desnecessário parar por muito tempo ne ? talvez um treino mais leve ? Do ponto de vista fisiologico, nao vejo motivo pro deload. Talvez adaptar a frequencia (tipo fazer uns 2 FB na semana apenas) pra conseguir estudar direito, mas ficar sem treinar propositalmente nao vejo motivo na sua situacao. Fiquei com uma dúvida: No "deload" devemos manter a dieta (incluindo o shake pós-treino e a albumina antes de dormir) ou esses suplementos devem ser evitados? Já foi dito. Shake pós-treino é pós-treino, e se voce nao tem treino, nao tem porque tomar shake pós-treino (). Albumina mantem; dieta se a pessoa tiver metabolismo acelerado é uma boa diminuir kcals mesmo; para outros (tipo quem é ecto) pode ser até interessante aumentar kcals pra voltar no treino com um peso levemente maior. Abracos
Visitante Rodrigo1985 Postado Julho 7, 2011 às 19:16 Postado Julho 7, 2011 às 19:16 Muito obrigado a todos pelas informações , agora sim , já posso me preparar para a ultima semana deste mês quando entrarei em deload . ( carlão , craw e intensy)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora