Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

PÔ é verdade...eu confundi NO só tem proteína kkk

burro eu...mas então eu poderia tirar uma banana do lanche?

ou seria melhor mesmo fazer um shake com albumina, leite e aveia como o amigo ali em baixo disse?

axo q vou trocar o presunto do pós por mais uma fatia de pão e aumentar carbo

ou ainda mudar o tipo de pão, pegar um mais power mesmo...

mas será q fica pouco carbo mesmo com a malto no pós?

Editado por gui-cazzonato
Postado

PÔ é verdade...eu confundi NO só tem proteína kkk

burro eu...mas então eu poderia tirar uma banana do lanche? Eu deixaria só uma e aumentaria para 60g a aveia.

ou seria melhor mesmo fazer um shake com albumina, leite e aveia como o amigo ali em baixo disse?onde isso, no pós? pode ser tb.

axo q vou trocar o presunto do pós por mais uma fatia de pão e aumentar carbo

ou ainda mudar o tipo de pão, pegar um mais power mesmo...

mas será q fica pouco carbo mesmo com a malto no pós? No sólido sim, tira o carb da ceia e usa no pós.

Abraços

Postado

Abraços

gusmão fiz oq vc disse...deixei somente albumina, ovos, azeite e nozes...

e tirei as bananas...deixei só duas mesmo...mas aí me surge mais uma dúvida...qual das taxas metabólicas é melhor usar?

a que vem pronta na tabela? ou a outra do tópico passo a passo para montar uma dieta?

a diferença é bem altinha entre ambas

e tirando bananas fico com pocas calorias.

desculpa alugar aew ahaha é que são mtaaaaaas duvidas e tals =/

Postado

Cade a dieta?

Cara eu gosto de usar 15kcals/lb para meso, 17kcals/lb para ecto e 13-14kcals/lb para endos e ai vc adiciona 300kcals e com o tempo vai vendo os resultados e vai manipulando as kcals, eu tenho seu peso e altura e atualmente usava 3000kcals e o peso não subiu, e agora aumentei 100-150kcals e vou vendo os resuldados.

Abraços

Postado

Cade a dieta?

Cara eu gosto de usar 15kcals/lb para meso, 17kcals/lb para ecto e 13-14kcals/lb para endos e ai vc adiciona 300kcals e com o tempo vai vendo os resultados e vai manipulando as kcals, eu tenho seu peso e altura e atualmente usava 3000kcals e o peso não subiu, e agora aumentei 100-150kcals e vou vendo os resuldados.

Abraços

gusmão ta aew a dieta...

qq vc axa de eu trocar o pão? esse é pouco calórico e possui pouco carbo...

tava olhando o branco, e tipo tem 0,6 de gordura saturada...fora isso tem 28,4g de carbo a cada 50g (duas fatias)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...