Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é que ja faz algum tempo que faço academia e decidi iniciar uma suplementação mais rigorosa,lembrando que ja tomei creatina,albumina(nao de tao boa marca),whey(regular) velho malto.

so que agora vou começar com nova combinação de suplementos,pedi ajuda a certa pessoa e ela me citou uma combinação que de inicio me pareceu ate boa: Whey(vou ver uma bom,sem duvidas esse vai ser de marca boa)+ Bcaa,Glutamina+Malto ou Dextrose,e talvez algum hiper tambem,se souberem um que se encaixa com os citados a pouco,estou á ouvidos.E em relação a tal combinação,o que Vcs mais experientes acham ? Se gostaram,me digam em quais horarios devo tomá-los para aproveitar ao maximo.

Lembrando que tenho 17 anos e ja tive ate alguns bons ganhos,mas agora preciso de + uns kg para meu objetivo,Obrigado desde ja a quem ajudar,grato mesmo.

Obs. : Sou novato aqui no forum,e desculpa se fiz algo errado,vou aprendendo."Vim pra cá depois de boas recomendações de conhecidos.

Postado

Amigo,concerteza nem foi ele que esqueceu de citar,o que acontece é que estas informações sobre tais suplementos ,dieta... se acham em qualquer lugar(nao desmerecendo o forum,que ao meu ver ta entre os melhores,senao o for).Mas voltando ao assunto,se eu digitar no google "GLUTAMINA" vao aparecer milhares de dados,digitar "whey" incontaveis dados...por isso abri tal topico,pois somente aqui pensei que fosse encontrar ajuda depois dos dados que postei,como idade,esta entendendo onde quero chegar amigo bruno?

Ou seja,na internet achei apenas informações gerais,ja aqui abri um topico especifico para mim(minha faixa de idade,etc).Por isso pedi ajuda,pois "cada caso é um caso".

Postado

Cara e vc acha que vc passando pra gente sua idade, peso e altura, nos vamos saber como seu corpo reage, tem users aqui que treinam a muitos anos e sempre se surpreendem com seu corpo. Quem tem que conhecer o corpo é vc e não agente que esta apenas lendo um texto.

E outra se vc digitar Glutamina por exemplo, vc lê pra que serve e como age no organismo, ai vc avalia se vai ser de bom proveito usar ou não.

Mais uma, pra sua faixa de idade e tempo de treino aconselho a comer muito arroz, feijão, batata, frango etc.

Postado

ARROZ,FEIJAO...interessante,vou ficar atento e procurarei comer bastante,agora que ja respondeu,pra nao sair por baixo,poderia dar espaço para uma outra pessoa responder?

Ah,e como meu corpo reage,nao pedi uma consulta com nutricionista,pedi apenas conselhos de usuarios mais experientes.Obrigado amigo.

Este topico esta aberto para todo e qualquer tipo de conhecimento,menos pra ignorancia e "users" como tu disse,que vem aqui e Dizem PESQUISE"como vc disse".

Acabei de digitar no google minha idade,o que ja tomei , e a nova combinação ,acredita que apareceu algo nada a ver?Acho que nao deve ser nenhuma surpresa ne,algo muito especifico para o google,por isso vim para este forum,mas nao pensei logo no primeiro post,fosse aparecer tal sujeito.Agora se alguem que estiver visualizando este topico e realmente poder dividir seus conhecimentos sobre o assunto acima,Aguardo.

Postado

Cara é foda, eu tb no primeiro post fiz esse tipo de cagada, ai me responderam pesquise, eu li e pesquisei agora tento sempre pesquisar antes de abrir qualquer post. E olha que interessante, sempre acho as respostas.

Acabei de digitar no google minha idade,o que ja tomei , e a nova combinação ,acredita que apareceu algo nada a ver?

Vc deve ser tão inteligente em digitar seus dados no google e achar que ele vai te indicar oq tomar e se seu combo esta bom.

Faça me o favor cara, PESQUISE mais e depois repense em quem esta sendo ignorante!

E outra nutricionista dizendo como funciona seu corpo?? Malemale eles sabem sobre alimentos.O profissional mais indicado nesse caso seria um Endocrino.

PESQUISE

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...