Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tive colaterais péssimos com a Estanozolol, será que a Ox vai causar o mesmo ou similar?

Com a Deca já não tive nada!

Editado por Begam

Publicidade

Postado

Hehehe, tá bom, acho que tu não é a única. Mas não é nada normal, não condiz com o perfil da droga.

Fala meu parceiro!

drowning, na verdade a Oxandrolona tem um efeito um pouco diferente nas mulher do que em homens! O pq cientificamente eu não sei rsrsrs, prometo estudar!

Muitas mulheres tem ganhos melhores com oxandrolona do que até com o próprio e largamente utilizado Stanozolol.

Eu particularmente, quando alguma menina vem me perguntar sobre oxan, querendo perder gordura, primeiro já bloqueio a idéia pois Oxan, NÃO É FAT BURNER, é uma droga que trabalha o aspecto e qualidade muscular, em momento nenhum ela acelera o processo de lipólise!

Assim como em homens, nem a oxan e nem o stano queimam gordura, se deseja acelerar o processo de lipólise e ai sim "fat burner" a melhor opção é utilizar Beta2, Clembuterol e Salbutamol são pedidas excelentes e que trazem otimos resultados com colaterais bem tranquilos!

Vou dar uma boa pesquisada sobre Oxan para mulheres, e o porque do resultado ser trazer um pouco de retenção! (Já vi muito isso, inclusive tem uma amiga minha - que já tem ótima genética - que está simplesmente fantástica com um volume muito bonito apesar dum pouco de acne).

Quanto a TPC feminina, nada melhor do que investir numa boa alimentação e multivitaminicos!

Abraços a todos,

Rocha

Postado

Eu tive colaterais péssimos com a Estanozolol, será que a Ox vai causar o mesmo ou similar?

Com a Deca já não tive nada!

mas quais colaterais teve com o stan? Vc utilizou oral ou injetavel?

Postado (editado)

mas quais colaterais teve com o stan? Vc utilizou oral ou injetavel?

Eu emagreci uns 6 kilos, perdi MUITO cabelo e tive MUITAAAAAA espinha (busto, costas e rosto). Hoje tenho 1/4 de cabelo que tinha antes.

Utilizei a injetável - apliquei 10 ml no total.

Editado por Begam
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...