Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

e ai galera muito interassante esse topico ate agora ainda nao usei nenhum tipo de esteroide anabolizante,penso em fazer alguns ciclos sim no futuro,um dos efeitos colaterais que mais me assusta e a ginecomastia,ouvi falr de um remedio que deve ser toamdo antes do ciclo para combater o estrogenio,o nome dele e novaldex eu axo,pra galera ai que fez ciclos vcs tomaram esse remedio ou algum relacionado ao combate do estrogenio antes do ciclo?eel funciona mermo?

grande abraço a todos

força ai alexandre naodesiste nao mano

• 3 semanas depois...
Postado

eu vim aqui para relatar um triste fim para quem usa anabolizantes:no ultimo domingo infelizmente meu instrutor (edynei)vei a falecer vitima de um ataque cardiaco fulminante,por uso de anabolizante`, sò pesso que quem for usar esteja certo que pode estar comprando uma passagem para o cèu pois o meu professor e amigo era uma pessoa saudavel e que não tinha nenhuma doença ate começar a usar essas drogas.

• 3 semanas depois...
Postado
quem toma AE´s fica com cancer no colom do últero, animalias esternas, e inchaço no pancreas e nos góbulos azuis.

ta falando serio qeu vc upou o topico pra falar uma asneira desse tamanho ???

ps. portugues mandou lembranças tbm...

eu vim aqui para relatar um triste fim para quem usa anabolizantes:no ultimo domingo infelizmente meu instrutor (edynei)vei a falecer vitima de um ataque cardiaco fulminante,por uso de anabolizante`, sò pesso que quem for usar esteja certo que pode estar comprando uma passagem para o cèu pois o meu professor e amigo era uma pessoa saudavel e que não tinha nenhuma doença ate começar a usar essas drogas.

calma la brother... que historia é essa de quem usa ta comprando passagem pro ceu... sinto muito pela perda de seu amigo... mas pelo lado racional temos que analizar diversos fatores antes de generalizar... qual droga ele tava usando... se era original.. dosagens... templo ciclando... se acabou acertando alguma veia e entrou na corrente sanguinea.. existem fatalidades... mas generalizar nao leva a lugar nenhum... e como vc sabe que ele era saudavel... é sempre bom realizar exames antes dos ciclos para verificar o estado de saude.. desculpa se eu fui meio critico com meu comentario... mas tudo tem 2 lados e so to qeurendo mostrar que as coisas nao sao bem assim...

• 3 semanas depois...
Postado

ótimo tópico...

estou estudando desde já os EA.

tenho 18 anos e treino forte há 1 ano e meio

90kg, 1,86m, 39 de braço, 88 de abdomen, 110 de peito

apesar de ter uma estrutura grande e ter ganhado massa e qualidade muscular me considero muito novo pra tomar EA.

eu tive e continuo tendo otimos resultados com suplementos (só importado).

talvez depois dos 21 anos, mas agora nao vejo necessidade de correr riscos, quero continuar crescendo pra cima e pros lados. hehehe

abraço galera

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom, nao é Ae mas é uma droga, vou colocar aqui pra galera sobre a EFEDRINA que misturei com CAFEINA (o famosão EC).

Resolvi usar essa mistura em cutting, usava ela apenas antes dos aerobicos, 30 minutos antes.

Contra:

Alguns minutos após tomar eu olhava para o meu peito (estava sem camisa) e o via pulsando.

Azia MUITO FORTE (FORTE MESMO) o dia todo. Pra mim esse foi o pior colateral, perdia a fome total (o que não é tão ruim em cutting, mas a queimação era foda)

Sentia muita sede... tipo, tomava 1 copo de agua, nem 20 minutos ja tava com a boca seca.

Meu coração batia fora do normal mais de 4 horas. Sendo que nas 1~2 primeiras horas ele ficava em 120bpm DEITADO NA CAMA.

A mão tremia um pouco nas primeiras horas, mas nada que atrapalhasse.

Prós:

Sentia que tinha energia pra sair do planeta. Tomava pra jogar bola, nossa senhora, eu atacava e defendia, direto, nao parava, o folego parecia que era constante.

Aerobico era moleza, consiguia me manter dentro da zona de queima de gordura sem me esforçar quase nada. Por que alem do gás que da, aumenta os batimentos tambem, entao ficava facil ficar entre 120 e 150 bpm (minha zona de queima de gordura).

Sono? O que era isso? Hahaha.

Perdi muita gordura mesmo. E olha que eu sou endomorfo.

Considerações finais: Com certeza vou tomar de novo em cutting. Apenas digo que quem for tomar, cuidado, comece com doses baixas. Tipo meio comprimido. E com o tempo vai aumentando. Eu nao usaria mais de 1 mês seguido, até mesmo por que depois de 3 semanas o efeito CAI MUITO e vc tem que aumentar demais as doses. E sempre com cafeina.

Amigo,

Onde e como vc conseguiu o EC?

Foi franol?

com quais metodos?

Vlw!

Postado

Amigo,

Onde e como vc conseguiu o EC?

Foi franol?

com quais metodos?

Vlw!

A Cafeina você pode mandar Manipular. A Efedrina provavelmente foi Franol. O Franol você acha em qualquer farmácia vem em tabletes com 20 comprimidos cada comprimido tem 15 mg de efedrina você paga em torno de 3 a 4 reais em cada tablete com 20.

Lembrando o Ciclo deve-se começar com 30 mg por dia e ir aumentando conforme o seu organismo irá reagir...

• Criar Novo...