Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 5 semanas depois...

Publicidade

Postado

porra.. não é mole não, cada post de dar medo.

Experiencia com dianabol.. ganhei o que eu queria na epoca e não tive ploblemas.

a única coisa que eu senti foi uma forte dor de cabeça nos 2 primeiros.. e na segunda semana mãos e pés gelados!

*um amigo meu que fez o mesmo ciclo que eu, saiu pra balada e misturou bebida, na mesma noite ele foi no banheiro e urinou sangue vivo: desistiu na hora do ciclo.

• 2 semanas depois...
Postado

Salve galera,

Seguinte fiz um ciclo de 8 semanas de estanozolol 2ml/semana em FEVEREIRO 2010, porem percebi um certa genicomastia nas ultimas 3 semanas(meados de julho quando comecei uma dieta para melhorar a definição) a regiao fica dolorida e coça bastante, o detalhe e que ja passei da puberdade faz tempo...rsrssr mas, li algumas coisas sobre o uso de tamoxifeno e nolvadex senao tiver enganado, porem o uso desses sao durante o ciclo a fim de evitar tal efeito colateral mas, gostaria de saber se posso usar esses medicamentos como tratamento da genicomastia ou o tratamento é somente cirurgico(valor em media), no meu caso esta no inicio mas tem me incomodado.

sei que devo consultar um medico a fim de que oriente ate mesmo pro uso dos medicamentos, mas nda melhor do que saber a opniao de quem esta no meio e convive com pessoas que tem, tiveram ou terao esse efeito colateral.

Bom nunca opinei nem pedi ajuda a ninguém em fóruns, por isso se tiver postado num lugar errado me desculpem, mesmo assim aguardo respostas.

desde ja agradeço.

bah a gineco apareceu agora??? meses depois do termino do ciclo, estranho mesmo, n sei te dize, quero ve tbm alguem q saiba pra pode te ajuda, fiquei curioso

Postado

bah a gineco apareceu agora??? meses depois do termino do ciclo, estranho mesmo, n sei te dize, quero ve tbm alguem q saiba pra pode te ajuda, fiquei curioso

Pois é....conversando com alguns "conhecedores", foi o a falta do TPC mesmo pode ser que ja estava lá porem como estou em dieta pode ser que ficou mais evidente por conta da perda de gordura, o que me entrigou foi que a coceira e dor local so apareceu nas ultimas quatro semanas...

É isso que da nao fazer da maneira certa por falta de informação.....mas se fizer outro vou cercar todas as medidas necessarias pq e legal ficar grande mas a saude é mais importante que a estetica.....(dificil pra quem nao abre mão de treinar pesado)

Postado

Muito estranho aromatizar ainda com estano cara

Tambem achei muito estranho mas esta ai; agora e resolver enquanto isso sem estano.....rsrs

O pior que to numa dieta certinha to treinando pesado consumindo bastante proteina to conseguindo aumentar massa e diminuir gordura, em 1mes e 1/2 passei de 89kg e 10%fat para 86 e 6%fat; a ideia era fazer outro ciclo de estano a partir do proximo mes mas acho que vou adiar um pouco.

Mas fazer oq o negocio e continuar com os treinos e dieta e resolver esse probleminha.

obrigado pela atenção Julio.

Postado

Seguinte fiz um ciclo de 8 semanas de estanozolol 2ml/semana em FEVEREIRO 2010, porem percebi um certa genicomastia nas ultimas 3 semanas

O que achei mais estranho foi a dosagem. 2ml por semana??

O correto não seria 1 ml dsdn??

Usar uma dosagem baixa como essa, 2ml por semana, e ainda dar gine...

Estranho...

• Criar Novo...