Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o que acontece se for pego no exame? voce perde a vaga?

Não sei, se for proibido, se não estou enganado, tenho direito a fazer outro exame pra eles confirmarem qualquer dúvida. Se for confirmado acredito que perco a vaga.

Você só pode ser eliminado de um concurso público por causa de um exame de saúde se estiver previsto no edital. O edital deve indicar as condições para aprovação explicitamente, senão o exame não tem poder de eliminar ninguém. Mesmo assim, cabe um pedido de liminar dependendo do caso.

Dá uma olhada nesse pedido mandado de segurança expedido em favor de um candidato a agente da Polícia Federal.

http://jus.uol.com.br/revista/texto/16716/exame-de-saude-em-concurso-publico

Abs!

Hmm cara, interessante, tou lendo aqui, não terminei ainda de ler. Pelo que eu li do edital do concurso, eles falam que pode reprovar, mas aí que tá a questão. Eles não falam que substâncias são proibidas as únicas substâncias que eles citam são na letra Y: y) Exame toxicológico (maconha e metabólitos derivados do Delta 9 THC, cocaína, metabólitos e derivados do merla,

solventes, hidrocarbonetos, opiáceos, psicofármacos e “ecstasy” – MDMA e MDA)...

Edit:

Lamentável...

_____

Diuréticos e remédios alcalinos, só eles vão te salvar no exame de urina.

Abraços

Acho que pode ser pior eu usar diurético, além dos riscos que tenho, pode ser que achem ele também e aí me fodo. Minha única preocupação é o stano, porque o prop já vai ter saido do corpo, mas o stano fica até 2 meses pelo que eu li.

So uma pergunta, você eh usuário de alguma droga e ta com medo de ser pego? No dia do exame, ao acordar urine, logo apos tome 3 litros de água e ai faca o exame toxicológico. O resultado vai dar nulo.Nao aconselho ninguém a fazer isso,mas se for em ultimo caso...

Lol, não pô, únicas drogas que eu uso é anabolizantes e nada mais.

Como assim, não aconselha?

Eu acordo, urino e tomo água, não 3 litros, mas não muito longe disto, haha.

E isso não vai adiantar nada, a substância continuará lá, quando ele urinar será identificada com a mesma concentração.

A única maneira é os alcalinos e o diurético, vai deixar a urina ácida e pastosa, assim não será identificado nenhuma substância, porém, causará danos à saúde.

Abraços

É, não sei se faz alguma diferença isso.

Bom galera, tou achando que um exame desse comum, não vai ser achado o stano no meu corpo. Acho que pra eles acharem o stano teriam que tá procurando por ele.

E outra questão, como o exame eu que tenho que entregar de feito em até 5 dias da data da entrega, posso ver se bateu o stano lá. Se tiver, posso pedir uma receita médica com meu primo falando do meu uso da substância pra ver se liberam(não sei passaria).

É isso, vou pensar no assunto e me informar melhor com um médico talvez pra eu ver como faço.

Obrigado pela ajuda de vcs!

Publicidade

Postado

Fica tranquilo cara quando eu passei em um concurso publico tinha acabado de ciclar e meus exames medicos deu algumas alterações e fui inapto mas entrei com uma liminar fiz outros exames tudo ok.

O mandachuva mostrou um exemplo claro de alguem que fez uso de esteroides (pode ate ser que nao, mas meio dificil pelo perfil) e nao foi reprovado.

Fica tranquilo tem problema nenhum, fiquei nesse msm estresse seu.

Caso alcalinos e diureticos ajudam como foi citado.

AHAHAHA no ultimo caso pega a urina de outro shausahusahushau

Postado (editado)

Pega a urina de alguem limpo, simples assim, hahaha. :lol:

¬¬' . Acho que nem rola, por que se comparar os exames que são meu de sangue talvez tenha como saber que não batem com a urina que foi dada. É arriscado isso aí.

Fica tranquilo cara quando eu passei em um concurso publico tinha acabado de ciclar e meus exames medicos deu algumas alterações e fui inapto mas entrei com uma liminar fiz outros exames tudo ok.

O mandachuva mostrou um exemplo claro de alguem que fez uso de esteroides (pode ate ser que nao, mas meio dificil pelo perfil) e nao foi reprovado.

Fica tranquilo tem problema nenhum, fiquei nesse msm estresse seu.

Caso alcalinos e diureticos ajudam como foi citado.

AHAHAHA no ultimo caso pega a urina de outro shausahusahushau

Hehehe, é, valeu, me tranquiliza saber disso. É diz no edital que tenho direito a re-fazer os exames se der algo estranho. E tenho algumas possibilidades pra resolver isso. E é isso também tou pensando, se é que eles procuram por anabolizantes e se é que isso reprova alguém. Acho que eles vão procurar é por narcoticos e ectasy como ele cita. To tranquilo hehe. kkkkkkkk e pegar urina de outro pode da merda rs.

Obrigado pelas opiniões aí!

Editado por Micael
Postado

Micael,

Voce ja fez os exames?

Eles aconteceram quanto tempo depois da ultima aplicação de prop e stano?

Se os exames foram realizados durante o ciclo, ai sim, voce pode ter alguma alteração e o stano ser detectado (visto que este sempre é um dos alvos principais dos exames anti doping em atletas).

Caso o exame aconteca depois de pelo menos 15 dias depois do ultimo uso de droga e durante a TPC fique tranquilo, afinal de contas nenhum SERM é considerado doping.

Abraços!

Postado (editado)

Micael,

Voce ja fez os exames?

Eles aconteceram quanto tempo depois da ultima aplicação de prop e stano?

Se os exames foram realizados durante o ciclo, ai sim, voce pode ter alguma alteração e o stano ser detectado (visto que este sempre é um dos alvos principais dos exames anti doping em atletas).

Caso o exame aconteca depois de pelo menos 15 dias depois do ultimo uso de droga e durante a TPC fique tranquilo, afinal de contas nenhum SERM é considerado doping.

Abraços!

Não, acredito que os exames devam cair durante a TPC ou no termino dela. Entendi.... É acho que vai ser tranquilo fazer esse exame!

Sim,mas o que falei não relativo as drogas serem as causadoras do aumento,e sim os niveis estarem fora do padrão,ou seja "doente" e o médico por inapto para ele,indiferente da causa do aumento, e sim pela fato de estar fora do padrao requerido.

Entendi, mas eu vou tar durante ou no final da TPC se tiver alguma alteração estranha, eles pedem que faça de novo o exame, então provavelmente vai cair alguma semana depois aí as chances de estarem tudo normal vai ser alta.

Editado por Micael
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...