alphapires 0 Postado Agosto 18, 2010 às 13:27 Postado Agosto 18, 2010 às 13:27 6% oO po se for issu mesmo ta perto de bodybuilders em pré contest Eh nada, preciso melhorar muito. Tenho que equilibrar as coxas e panturrilha com o restante, nao fui muito beneficiado nos inferiores, mas to treinando brutalmente.
alphapires 0 Postado Agosto 18, 2010 às 13:34 Autor Postado Agosto 18, 2010 às 13:34 (editado) Cara acho que voce ta confundindo as coisas , stano nao aromatizaria ainda mais depois desse tempo de uso , o stano é uma droga complexa , pessoal trata ela como "fraca" apesar da hepatoxidade ela tem seus colaterais bem calados , reducao drastica do colesterol e outras coisas que citarei depois... creio que o que pode ter acontecido foi que a supressao da droga durante o uso afetou o seu hpta e nao tendo feito a tpc pra voltar com ele ao normal voce pode ter desregulado ele causando picos hormonais e isso pode ter causado o aumento drastico da sua producao endogena seguido por varias quedas , isso deixa seu organismo pirado tentando igualar e normalizar os niveis dos outros hormonios entao pode ter ocorrido uma pequena aromatizacao ( LEMBRANDO que testo endogena tambem aromatiza ) e posteriormente ter causado a ginecomastia , nao deve ser nada grave , use apenas tamoxifeno com vita D que creio que vai dar uma reduzida legal ou ate sumir dependendo do grau e da causa dela! abraco Tambem acredito nisso esta bem pequena, tem dias que ate diminui(estranho), mas vou fazer isso mesmo o tamoxifeno e vit D, acho que estou mais preocupado do que deveria, como ja disse e bem pequena aparentemente so eu percebo,tanto que fui conversar com um brother e ele questionou "que genico?". Vou seguir seus conselhos tambem, cara muito obrigado e bons treinos e ganhos. Editado Agosto 18, 2010 às 15:54 por alphapires
GeneticaDeGrilo 2 Postado Agosto 29, 2010 às 19:44 Postado Agosto 29, 2010 às 19:44 Não uso porém estarei acompanhando e sou a favor de esteróides anabolizantes só para atingir um ponto que naturalmente você não consegue mais, não estou aqui pra julgar ninguém, só acho falta de conhecimento usar anabolizantes sendo que você tem uma certa genética e não chegou no seu máximo natural.
Kracks 80 Postado Setembro 2, 2010 às 00:04 Postado Setembro 2, 2010 às 00:04 quero ciclar com hemo, ja tenho 2 cartelas de hemo, vou tomar 1 comp por dia, durante 4 semanas, vou tomar tamoxifeno durante e depois clomid, mas quantas caixas? me ajudem, abraços aki nao é tópico pra issu amigo, posta nas duvidas q o pessoal te ajuda como puder
BranchWarren 0 Postado Setembro 21, 2010 às 15:21 Postado Setembro 21, 2010 às 15:21 Tenho 4 anos de treino, 2 anos suplementando e dieta. Nunca usei nenhum Ae's, mas to acompanhando. Sempre lia o forum, mas nunca postava. Agora vou começar a postar e pedir conselhos pro pessoal mais experiente aqui. Me chamo Renan, faço faculdade de educação física, e parabéns pela iniciativa do tópico. Abraços.
Lidio 0 Postado Setembro 27, 2010 às 04:16 Postado Setembro 27, 2010 às 04:16 falae pessoal .. intão , num é bem um ciclo , porem to tomando oxandrolona faz 3 semanas junto com deca durabolin , tenho 18 anos , e nunca tinha tomado nenhum esteroide antes nem nada parecido , e de uns dias pra cá venho me preocupando cum uma dor que nao e frequente , mais que qndo pego nos mamilos chego a sentir , alguem sabe me dizer se é algo com que eu deva me preocupar ? alguem que entenda pode me tirar essa duvida por favor ?! devo parar de tomar a oxandrolona nesse caso ou depois de um tempo isso é comum ?
Visitante Flex W. Postado Setembro 27, 2010 às 04:41 Postado Setembro 27, 2010 às 04:41 falae pessoal .. intão , num é bem um ciclo , porem to tomando oxandrolona faz 3 semanas junto com deca durabolin , tenho 18 anos , e nunca tinha tomado nenhum esteroide antes nem nada parecido , e de uns dias pra cá venho me preocupando cum uma dor que nao e frequente , mais que qndo pego nos mamilos chego a sentir , alguem sabe me dizer se é algo com que eu deva me preocupar ? alguem que entenda pode me tirar essa duvida por favor ?! devo parar de tomar a oxandrolona nesse caso ou depois de um tempo isso é comum ? Cara não entendo nada sobre ciclos mas isso tá com cara de ser começo de ginecomastia. Se ninguém te responder procure pesquisar urgente.
Kracks 80 Postado Setembro 27, 2010 às 23:05 Postado Setembro 27, 2010 às 23:05 falae pessoal .. intão , num é bem um ciclo , porem to tomando oxandrolona faz 3 semanas junto com deca durabolin , tenho 18 anos , e nunca tinha tomado nenhum esteroide antes nem nada parecido , e de uns dias pra cá venho me preocupando cum uma dor que nao e frequente , mais que qndo pego nos mamilos chego a sentir , alguem sabe me dizer se é algo com que eu deva me preocupar ? alguem que entenda pode me tirar essa duvida por favor ?! devo parar de tomar a oxandrolona nesse caso ou depois de um tempo isso é comum ? cara tu deu vacilo ta ciclando deca q eh uma droga fortinha sem testosterona, aliás, nao é mto bom faze ciclo sem testo, na nossa idade entao issu eh ruim pra caramba, pode da mais problema pra desregula o eixo, mas agora respondendo a pergunta procura te informa como o amigo em cima falo, parece inicio de gineco causada pela deca pq oxandrolona nao tende a aromatiza, ve o mais rapido possivel um tamoxifeno ou se for gineco progestenica te informa como cuida disso, ja devia ta pronto pra caso acontecesse issu antes de começa o ciclo, cagada cara :/
davitrompieri 0 Postado Setembro 28, 2010 às 10:10 Postado Setembro 28, 2010 às 10:10 Cara, to com 8 meses de academia, diria que so aproveitei 3, quando realmente coloquei minha alimentação, suplementação e treino sem ignorancia vejo muita gente tomando esteroide e talz, não tenho coragem de usar, respeito os que usam, mas tipo, todo mundo que vejo usando de algum jeito teve efeitos colaterais fortes ou ateh internações. Vou tentar crescer na alimentação e suplemento, sem apelar pros esteroides.
Lidio 0 Postado Setembro 29, 2010 às 14:50 Postado Setembro 29, 2010 às 14:50 cara tu deu vacilo ta ciclando deca q eh uma droga fortinha sem testosterona, aliás, nao é mto bom faze ciclo sem testo, na nossa idade entao issu eh ruim pra caramba, pode da mais problema pra desregula o eixo, mas agora respondendo a pergunta procura te informa como o amigo em cima falo, parece inicio de gineco causada pela deca pq oxandrolona nao tende a aromatiza, ve o mais rapido possivel um tamoxifeno ou se for gineco progestenica te informa como cuida disso, ja devia ta pronto pra caso acontecesse issu antes de começa o ciclo, cagada cara :/ a soh , ée verdade cara , me preciptei um pouco antes de tá preparado pra tudo .. mais ja me ajudo muito ja , depois de eu ver direito que que foi eu posto aqui pros interessado . abrass
Posts Recomendados