Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Uso De Dmz13 By Evolve


Posts Recomendados

Eu abri um topico pedindo opniões e ninguem falou nada, então não devem conhecer o produto. vou relatar o uso então.

:: Medidas

32 anos,1,84cm 84kg BF 10%

Treino a 2 anos e 7 meses. com pequenas interrupções devido a inicio de lesões :)

5 dias 1 comprimido

6 dias 2 comprimidos

11 dias 3 comprimidos

4 dias 2 comprimidos

2 dias 1 comprimidos

Total 28 dias

Total 60 comprimidos

Obs. Respeitado indicação do fabricante "NÃO EXCEDER 4 SEMANAS"

Dieta vai ser TOP 2 a 3g de proteina por kg.

Espero que alguem acompanhe...

Bons treinos a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou no 5º dia movido a 2 comprimidos aumento de vascularização pouca coisa pois sou magro e ja tenho umas veias bem legais nos braços principalmente, porem elas deram um volume a mais.

Força normal...

Mais 1 dia e aumento para 3 por dia de 8 em 8 h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpem a sumida... ja estou nas 3 baguinhas... sempre agua mais a urina as vezes fica bem amarelada...

Dieta esta mto boa proteina sempre... estou me sentindo bem maior e sinto a musculatura mais densa e mais volumosa...nao quero medir ainda mais devo ter algum ganho ja...

Espinhas bombando no braços esquerdo perto do biceps e algumas nas costas bem estranho...

força normal pique sempre :P

Esqueci de falar, fui jogar bola caraca... q desempenho recuperação muito boa e disposição estava nas duas bagas...

vou jogar amanhã denovo com as e bagas no sangue vamo v oq da...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Ainda estou nas 3 bagas... no treino ta tdo normal só que meu ombro esta meio estranho e dando umas fisgadas porem a força ja é visivelmente maior e os ganhos deu um volume vascularização muito boa.

Otem jogando bola uma dor na lombar mto forte lembrei dos relatos de m-drol.

hoje me pesei com tenis calça jean e camiseta 87,6kg chegando a 90 pelado to contente c passar é lucro. na segunda vo faze experiencias no supino para ver se a força realmente mudou to colocando 30 de cada lado sem esforço vamo v c rola 4x10 40kg kda lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o relato esta devagar porque a empolgação com o produto não é boa.

Domingo acaba o vidro e os ganhos foram muito pequenos com relação a massa muscular

A dor na lombar esta sempre presente quando existe algum esforço que requer a mesma

Dieta me trouxe alguns ganhos e nao aguento mais comer atum :P

Diminui o carbo pois a barriguinha esta aprecendo e ABS foi pro espaço.. no domingo faço um resumão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...