matheuslpm 2 Postado Julho 6, 2011 às 20:07 Postado Julho 6, 2011 às 20:07 16 Anos 1.75 cm 65kg Bf??? Treino A - Biceps, Costas, Antebraço Rosca Alternada 3x8 Rosca Scot 3x8 (drop7) Rosca Concentrada 3x8 Inversa 2x8 Pulley Costas Graviton Remanda Articulada Treino B Peito, Ombro, Triceps Supino Reto Cruxifixo 30º Voador Elevação Leteral, Elevação Frotal Desenvolvimento Articulado Triceps mergulho banco Triceps testa (unilateral) Triceps na Corda depois posto o treino de perna..mas acham que esse treino pode dar resultados ? aceito criticas zenn reagiu a isso 1
Visitante Rodrigo1985 Postado Julho 6, 2011 às 20:25 Postado Julho 6, 2011 às 20:25 Bem o treino só trará resultados se for acompanhado de uma dieta amiguinho!
BGiant 1 Postado Julho 6, 2011 às 20:29 Postado Julho 6, 2011 às 20:29 Cade o treino de perna? E qual resultado q vc quer? E dieta é essencial para o resultado!
Vasthor 110 Postado Julho 6, 2011 às 20:48 Postado Julho 6, 2011 às 20:48 (editado) Fico me perguntando porque um cara com 65kg faz rosca concentrada e rosca testa unilateral. Trata músculo pequeno como se fosse grande. Faz o mesmo nº de exercícios para todos os grupos. E não treina perna... Meio simples: ele tem 16 anos, é iniciante e também não sabe pesquisar. ps.: ab 5x? hehe também quero uma semana com 10 dias. Como faz? creio que seu topico vai ser fechado Matheus, boa leitura ae. Editado Julho 6, 2011 às 20:52 por Vasthor
VMTavares 0 Postado Julho 6, 2011 às 21:41 Postado Julho 6, 2011 às 21:41 parceiro se tem uma coisa que eh verdade eh q n existe um treino certo pra cada um. Pra mim um ABCDA eh mais eficiente, pra fulano eh o ABC e pra ciclano AB entao te aconselho a pesquisar bastante, conversa com quem entende e monte um treino lgl pra vc se sentir q n tah fazendo tanto efeito muda e vai analisando qual ttreino eh melhor para seu corpo Mas n esquece que dieta ruim = resultados ruins portanto antes de monta um treino monte uma dieta
matheuslpm 2 Postado Julho 7, 2011 às 03:37 Autor Postado Julho 7, 2011 às 03:37 (editado) Fico me perguntando porque um cara com 65kg faz rosca concentrada e rosca testa unilateral. Trata músculo pequeno como se fosse grande. Faz o mesmo nº de exercícios para todos os grupos. E não treina perna... o cara la da academia que monto a série, por isso vim perguntar voce acha que devo dexar de fazer rosca testa unilateral e Concentrada entaum ? devo fazer oq no lugar ? Meio simples: ele tem 16 anos, é iniciante e também não sabe pesquisar. ps.: ab 5x? hehe também quero uma semana com 10 dias. Como faz? creio que seu topico vai ser fechado Matheus, boa leitura ae. eu nao entendo mt bem esse negocio de acb2x, ab6x..ai fui no chute mesmo..to lendo os topicos que vejo na parte la de nutrição e tentando aprender alguma coisa util o cara la da academia que monto a série, por isso vim perguntar voce acha que devo dexar de fazer rosca testa unilateral e Concentrada entaum ? devo fazer oq no lugar ? eu nao entendo mt bem esse negocio de acb2x, ab6x..ai fui no chute mesmo..to lendo os topicos que vejo na parte la de nutrição e tentando aprender alguma coisa util o treino de perna seria.. A - Agachamento hack Lag press flexora panturrilha b - extensora abdutora adutora eu malho a 1 ano..qnd comecei tava com anemia e tal.. pesava 48, 1.70 hoje 65 kg 1.75 to tentando montar um dieta, mas ta osso Editado Julho 7, 2011 às 03:31 por matheuslpm
Visitante Rodrigo1985 Postado Julho 7, 2011 às 15:15 Postado Julho 7, 2011 às 15:15 Continua lendo bastante cara , isso vai te ajudar muito , leia várias matérias aqui do forúm sobre treinos e nutrição que concerteza ira ter uma noção bem melhor e podera montar um bom treino para você e começar a comer de forma correta!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora