Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera...

Sou nova por aqui como participante mais já venho lendo e acompanhando os fóruns a algum tempo.

Sou apaixonada pela maromba e meu objetivo real é a hipertrofia apesar de ainda ser corpuda...

Malho 5-6 vz na semana cerca de 2 hrs entre musculação e ergometria além de 3 vz na semana praticar Deep Running (corrida na agua) que é um mega exercicio aeróbico... busco a definição dia após dia...

O motivo do meu post hoje é o interesse em organizar a suplementação e incluir um PRÉ TREINO...

desculpe a ignorância mais gostaria de saber ao certo:

1- como tomar,

2- quais os efeitos,

3- beneficios em si

4- de alguma forma um pré treino poderia me engordar?!...

5- Qual você indicaria?

Aguardo anciosa por retorno!

Editado por JuBrasilia

Publicidade

Postado

Boa tarde galera...

Sou nova por aqui como participante mais já venho lendo e acompanhando os fóruns a algum tempo.

Sou apaixonada pela maromba e meu objetivo real é a hipertrofia apesar de ainda ser corpuda...

Malho 5-6 vz na semana cerca de 2 hrs entre musculação e ergometria além de 3 vz na semana praticar Deep Running (corrida na agua) que é um mega exercicio aeróbico... busco a definição dia após dia...

O motivo do meu post hoje é o interesse em organizar a suplementação e incluir um PRÉ TREINO...

1- como tomar,

2- quais os efeitos,

3- beneficios em si

Respostas

1 - dependendo do pre treino muda a quantidade q vc precisa tomar, mais a maioria é recomendado tomar 2 horas depois de uma refeição e meia hora antes de ir malhar.

2 - força, pump e etc depende do pre treino, alguns ajudam melhor numa coisa ou outra.

3 - Ajuda a ganhar massa magra, pegar mais peso na academia.

4 - um pre treino nao vai te engordar (tem uns q ate tem thermogenico na formula), o q pode te engordar é a dieta.

Postado

1-Como o proprio nome diz Pre-Treino, tomar entre 1 e 1.30h apos ultima refeição q antecede o treino, a quantidade vem na embalagem independente da marca;

2-Os efeitos depende do seu P.T, existem aqueles q dao insonia, queimação no estomago, mas isso depende de cada organismo tbm;

3-Os beneficios tbm ira depender de qual P.T ira tomar, em geral eles servem para dar um "gas" maior no seu treino;

4-Acho q engordar não, pelo contrario, existem alguns NOs(ou P.T) q tem em seu blend termogenicos q "ajudam" a diminuir a gordura corporal;

*não estou indicando, mas acho o NO Shotgun interessante p/ seu caso*

Espero ter ajudado.. abç!! :)

1-Como o proprio nome diz Pre-Treino, tomar entre 1 e 1.30h apos ultima refeição q antecede o treino, a quantidade vem na embalagem independente da marca;

2-Os efeitos depende do seu P.T, existem aqueles q dao insonia, queimação no estomago, mas isso depende de cada organismo tbm;

3-Os beneficios tbm ira depender de qual P.T ira tomar, em geral eles servem para dar um "gas" maior no seu treino;

4-Acho q engordar não, pelo contrario, existem alguns NOs(ou P.T) q tem em seu blend termogenicos q "ajudam" a diminuir a gordura corporal;

Postado

Boa tarde galera...

1- como tomar,

2- quais os efeitos,

3- beneficios em si

5- Qual você indicaria?

Todas perguntas bem respondidas!

Porém ao invés do No Shotgun, eu te indicaria o Jack3d, o No shotgun tem creatina na fórmula " diz a lenda " que a creatina retém líquido ( vai saber ) e como a mulher naturalmente retém mais líquidos, não acho mto indicado.

Postado

+1

5 - Sugestões: Jack3d, 1MR, NO Shotgun, NO Xplode, Assault, Muscle Marinade, White Flood, Hemo Rage. Só lembrei esses agora. Mas tem vários outros.

OBS: os em vermelho têm 1,3DMAA. Caso você queira evitar...

Postado

No geral é isso ai que o amigo falou,

Como você é mulher não indicaria No Shotgun, nem No Xplode...

Eu indico o Hemorage Ultra Concentrate, 1 MR ou Jack3D (mais fraco na minha opinião)

Postado

Existe algum especifico com thermogÊnico que vocês tenham tomado ou acompanhado alguém que tomou?!

Seria bem legal além de dar gás ajudar na queima?! Pareci até milagre...hehehhe

É mito que ele ajuda na definição?!

Postado

Nesse caso de queima/definição o melhor q eu conheço na minha opniao seria o Hemo Rage UC,

lembrando q NO sozinho nao fazem milagres.. abç!!

Postado

+1

5 - Sugestões: Jack3d, 1MR, NO Shotgun, NO Xplode, Assault, Muscle Marinade, White Flood, Hemo Rage. Só lembrei esses agora. Mas tem vários outros.

OBS: os em vermelho têm 1,3DMAA. Caso você queira evitar...

Otima obs, mas por favor,o No-Explode da BSN nao tem 1,3DMAA? De onde retirou essa informação?

Muito obrigado!

ps. Se outra pessoa souber pode responder também!

Vaaaaleu galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...