Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Justfbe
Postado
Se sua mãe não der... peça pro seu pai! :D

Duplo sentido, SAFADO!

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Ate um tempo atras eu n podia trabalhar pq n era maior de idade. Se for seu caso pede somente a albumina, diz que eh algo q nem sustagem p ela, enche o saco ate ela comprar.
-

Ja o whey vc vai juntando ate da p comprar..

eu ia comprar 3kg de whey da hilmar (aquele q vende em sacos 20 kg), mas o cara que vende disse que agora só em 09 de janeiro

vo ve se ela compra 1 kg de albumina enquanto isso vo juntando até janeiro ja tenho o 120,00 dos 3 kg de whey :unsure:

mas o problema tbm é que ela acha feio :angry: mas vou torrar até ela aceitar :P

depois vou mostrar o vídeo, valeu! (e sou menor de idade sim)

Postado

Rapaz... no começo sim! - Isso não presta, vc vai ficar muito forte, Isso é "BOMBA"?

Mas hoje em dia, ela fala - Esse menino toma bomba pra meus amigos e famliares e não tah nem ai. Iguinora Suplementos passa por eles como se fosse um pacote de bolachas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

A mãe também viaja acha que eu tomando AE's :lol:

E uma vez que eu ia comprar uma creatina pra cavalo e ela descobriu que era produto veterinário, ela disse que eu tava querendo me envenenar que eu ia acabar no hospital desse jeito, a tese dela foi reforçada quando eu comprei a GLICERINA

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

PS : eu só tenho 16 anos quase 17 ;D

Postado

o secredo é falar bonito.

quandoela começar com frescura de que nao precisa disso e tal tu começa a explicar a ela.

minha mae axava que whey era "bomba"

o 1 suplemento foi um whey

hoje eu tomo whey+malto+albumina+NO+creatina+bcaa+glicerina e ela nao fala nada

eh so explicar oq cada um faz e pronto.

abraços e boa sorte ai

Postado

Sua mãe deve pensar que suplemento é o mesmo que bomba...Ela que paga sua academia? Se for, tem um jeito de fazer ela te dar o suplemento. Eu sou mãe, meus filhos são pequenos, mas comigo isso funcionaria. Se vc naum achar que é muito mico, pede pra algum instrutor da sua academia conversar com ela e explicar que suplemento é um complemento alimentar, que naum faz mal, e ao contrário é importante até, que vai ser bom pra vc e naum vai te deformar, que é diferente de bomba, etc...Ai pode ser que ela entenda. Senão, aceita e obedece, ou aproveita que essa época do ano é fácil gente novinha arrumar emprego de vendedor extra e vai trabalhar pra comprar seus próprios suplementos. Mas mesmo que opte por isso, acho bom vc tentar fazer a sua mae entender o que é um suplemento do que vc fazer algo escondido. Acho legal vc comprar com seu dinheiro mas naum acho nada bom mentir pra sua mãe. Qtos anos vc tem? 16?

Postado

e parceiro!!!!

Kem naum chora naum mama!!!!

MElhor uma merrequinha do nada!!!!

Pelo menos essa merreca banca seus suplementos e a academia acredito eu?!?!?!?

A minha merreca banca academia, suplementos e to ate satisfeito!!

MAis eu podia ganhar mais $$$ neh..

hauhaiuahuihaiuahuahiuah

abras!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...