Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom: vamos... O Leandro pediu pra enquadrar nas regras, eu nao sei onde que eu errei, talvez por ter posto algo sobre os treinos e talz... comentarios e essas coisas, ai ficou extenso, entao cortei tudo e deixei só dieta mesmo... sera que assim ta certo?

Altura: 1.80cm

Peso: 80.5 KG

TMB: (calculando por sites, deu 3.000 calorias)

BF: Medindo pela balança que eu tenho que possui a medição por bioipedancia ela varia de 18,6 até 19%, entretanto nao confio muito não, percebi a diminuiçao de gordura so de apertar as dobrinhas mais a balança so marca a mesma coisa, da ultima vez que medi com um profissional (academia) tinha dado 18% e isso a 2 meses e pouco. por exemplo, quando eu como doce ela marca muito alto, tipo 20% de gordura, sobe muito... por causa da insulina, sei la...

Medidas: acho que não é necessario, quero mais opinião sobre dieta.

Bom, vamos lá...

• Café da manha: ( 7:00 às 8:30) depende de que horas eu vou acordar...

- 200g de iogurt (com pouco teor calórico) tipo light ou activia por exemplo.

- 100g fruta, normalmente banana ou maçâ.

- 40g porção de granola pequena, uma chicrinha...

- - - S U P L E M E N T A Ç Ã O - - -

- 03 fish oil cápsulas (o recomendado por dose)

- 03 cápsula de alho (são extremamente pequenas)

- 01 Cápsula de cálcio (familia toda com problemas no joelho e nos ossos, tenho tendencia, meu joelho doia as vezes quando era mais pesadinho, tomo pra prevenir, melhorar, e vou tomar só até o fim do pote, agora que perdi peso melhorou 1000%)

- 01 Cápsula de Pharmaton (Complexo vitaminico ou polivitaminico)

- 03 Cápsulas de Lipo 6 black (o recomendado por dose)

- 02 Cápsulas de vitamina C, sei que ja tomo polivitaminico e talz, só que vitamina C ajuda no "processamento" da proteina, principalmente colágeno, aquela questão da flacidez e talz, tenho muitas estrias também (isso sei que é tenso resolver amenizar talvez, ja diminuiram MUITOOOOO Também) tenho muito na barriga)

• Lanche da manhã: (10:00 às 11:30) depende do atrazo da refeição anterior...

- 100g fruta, normalmente banana.

- 30g porçãozinha de granola, acho que umas 20g (e não sempre)

- 200g copo de iorgurte com baixo teor calórico, ligh ou tipo activia.

- Ás vezes troco, tomo 1 copo de suco tipo clight, poucas calorias e carbo, e corto o iogurte, no lugar das calorias dele coloco outra porção de gruta.

• Almoço : (12:30 às 1:30) depende do atrazo da refeição anterior ou da funcionaria que atraza o almoço

- 100g (peito) frango grelhado ou de filé Mignon

- Repolho, nao sei ao certo a quantidade, mais quando for salada vou botar só o que é, dizem que salada é a gosto...

- Alface

- Pimentão

- Alho (desidratado, só pra dar gosto)

- Ás vezes cenoura, eu altero os vegetais picados ou ralados...

- 100g concha de feijão, em cima da salada ralada, cenoura ou repolho, fica saboroso! e engana na questão do arroz, que eu tiro por ser bem calórico e talz, prefiro o feijão.

- 01 copos de água, ás vezes 2, ás vezes suco no lugar, mais suco CLIGHT, com baixissimo teor de carbo e também calorias, tomo liquido sim, dizem que isso do liquido é mito, muitas vezes até ajuda na digestão, a final é tudo com moderação, nada de exagero.

- - - - S O B R E M E S A - - - -

- 150g pedaço pequeno de bolo ou 100g fruta com uma porção pequena de 30g granola ou 200g frutas, depende do dia e da vontade na hora.

• Lanche da tarde (pré treino) (3:00 às 4:00) não passa disso mesmo que atraze de mais as outras refeições

- 02 Fatias de pão de forma integral

- 15g fatia de peito de peru, mortandela ou presunto.

- 15g Fatia de queijo mussarela

- Alface a gosto no meio do sanduiche

- Cebola a gosto

- 200g copo de suco CLIGHT, e uma fruta junto, normalmente maçã

- 200g Copo de iogurte tipo ligh ou activia (NO CASO EU TROCO PELA FRUTA E SUCO, OU ISSO OU ELES)

- 02 ou 03 cápuslas de caffeine da atletica (caffeina em cápsulas) cada cápsula tem 220mg de cafeina, normalmente tomo 2 que da 440mg, so tomo 3 quando to zicado, com preguiça pra ir pro treino...

- 03 cápsulas de Lipo 6 Black ( o recomendado)

- - - S U P L E M E N T A Ç Ã O - - - ( PÓS TREINO)

- 31g de whey protein da optimum (1 medida)

- 7g a 10g Medida de colágeno hidrolisado em pó

- 30g de dextrose da Atlética, sendo que a medida é 40, acho muito doce, acho isso suficiente já.

- 3g à 5g de creatina ethika

• Jantar (7:00 às 8:30) depende de quando chego em casa.

- Mesma coisa do almoço ENTRETANTO, EU TIRO OS CARBO pesados, normalmente quem treina assim é NADA DE CARBO A NOITE, ou o low carb né?

Tiro o feijão, tiro os doces, tiro massas e frutas como banana e maçã, na verdade todas as frutas pq tem carbo, mesmo que pouco...

Como mais carne mesmo e salada a noite sempre de olho na tabela pra ver se tem carbo, não deixo passar de 4g na noite toda... no máximo 5g e isso porque sempre tem um pouquinho nos vegetais.

- Bastante suco CLIGH ou chá, pq não tem carboidratos...

- 03 fish oil, cápsulas ( o recomendado por dose) (as vezes esqueço ;D)

- 01 Cápsula de Levitan (acho que é isso) um polivitaminico também só que mais fraquinho.

• Ceia ( depende, normalmente perto da hora de dormir, cerca de 12:00)

- 15g ou 30g de queijo, depende da fome

- 15g ou 30g de peito de peru, mortandela ou presunto, depende da fome,

- Alface, ou um tipo leve de salada...

No domingo é o dia do LIXO.... como de tudo e o quanto quero, chega a uns 50% a mais de calorias, li que é bom fazer isso... e realmente vi que da resultados....

Comentarios? e espero que agora esteja nos padroes, se nao desculpem...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Continua fora das regras. Poste a quantidade de macronutrientes e calorias por refeição e total.

E pode comer carboidrato à noite sim.

Postado

a saquei, viche eu tinha feito os calculos, maisn ao anotei nada, vou ter que pegar de novo, mais tinha dado poucos carbos e cerca de 1,5g de proteina por kilo... sei que recomendam 2g mais de boas, eu vou pegar os macronutrientes e posto aqui novamente, vou usar a tabela que tem no forum.... obrigado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...