Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Policial Civil Evita Assalto

carlinhonit

Posts Recomendados

Concordo q as situações nas penitenciarias em alguns locais são sub-humanas, e o pessoal do Direitos Humanos tem q ficar em cima disso, e não querer ir pra cima de uma policial q matou um ladrão em pleno assalto. Se o "menor" tivesse matado o dono do açougue por meros "100 ou 200 reais" queria ver o que o DH ia fazer a respeito.

Concordo tbm com a Pa Prut, desvio de dinheiro atinge uma leva muito maior de pessoas com um unico ato. Os 2 tipos de crime deviam ter punições muito mais severas do q as q temos hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pa prut, vou te dar uma dica, muito útil. Desiste de falar com o Flex, sério.

Flex esta certo. Não tem essa de querer direitos pra marginais, voces que estão fazendo confusão.

Olha o que a Pa Prut falou: "as vezes um crime de colarinho branco prejudica muito mais a sociedade do que um homicídio simples"... HOMICÍDIO SIMPLES?

Sinceramente,sem palavras aqui, valorizando mais o dinheiro do que a vida das pessoas,infelizmente essa é a realidade de hoje.

Quando for alguem da familia quero ver falar isso.

Editado por Tanin
Link para o comentário

dica muito valiosa, Maionese :lol:

kkkkkkkkkk ah meu, pára né...

Quem disse que eu to valorizando mais o dinheiro do que a vida? É questão financeira crianças ficarem sem comida em uma creche? É questão financeira faltar remédio pra quem precisa? Pára de falar merda, as vezes um crime como esse envolve a vida de muitas pessoas, e não to falando do seu bolso ou de qualquer um de classe média que tá pagando imposto, to falando de quem tem sua VIDA afetada diretamente por atos como esse

E outra, eu ri do homicídio simples... Vc deve ficar puto então quando vê na TV que fulano foi condenado por homicídio simples: "Ora pois, Manoel, nenhum homicídio é simples!!" :P

Eu não quis dizer que "homicídio" é algo simples... Se eu tivesse essa intenção, eu teria escrito "simples homicídio" e não "homicídio simples". Eu quis me referir a um homicídio qualquer, contra uma pessoa e tal, pararãn

É, eu que estou falando merda.

Não vou responder porque senão quando eu entrar aqui de novo vai ter uma mensagem "Bronco aumentou seu nível de alerta"...

Link para o comentário

Não vai ser aliviando embaixo que vamos pegar os de cima. Mania de tentar tapar o sol com a peneira.

Tem que punir mesmo.

A 'folga' vem também da falta de punição. Ora se não é comum hoje em dia menor de idade infrator dizer "Sou menor de idade mesmo!" (já apareceu na mídia inúmeras vezes).

Crime não tem idade. Julga menor infrator e aplica Talião mesmo. Hahaha

Editado por Gibbon
Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

Infelizmente a lei não é justa e pelos princípios da lei a mulher agiu de maneira errada.

Pra vcs terem uma ideá, o congresso está discutindo uma lei atualmente q vai liberar cerca de 50% dos detentos do Brasil.

:blink:

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário

Mas mandar pra cadeia não é tapar o sol com a peneira? Reduzir a menoridade penal não é tapar o sol com a peneira?

Hummmm.....

E vcs falam como se alguém aqui estivesse defendendo esses "infratores"

Eu nao disse pra mandar pra cadeia em nenhum momento hahahahahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...