Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Policial Civil Evita Assalto

carlinhonit

Posts Recomendados

Publicidade

1º - achei bem amadora também, sacou a arma e encurtou a distância;

2º - minha namorada me falou que já tem gente dos direitos humanos dizendo que ela agiu errado em ter matado o menor. <_<

Detesto essa porcaria,até hoje nunca ví defender cidadão de bem,só vagabundo.

haters dos direitos humanos estão por toda parte kkkkkkkkkkk

Não somos haters dos direitos humanos,só ficamos bravos porque só vemos marginais se beneficiando deles aki no Brasil.

O problema dos DIREITOS HUMANOS é que eles apenas julgam os HUMANOS DIREITOS .

Isso mesmo,é incrivel q a justiça nunca pune um bandido desses alegando isso ou aquilo.

Ontem mesmo passou uma reportagem (num lembro em q canal) falando sobre os matadores de aluguel no Nordeste/Norte do Brasil...apenas uns 30% dos q são julgados são presos a grande maioria é absolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Bandido tinha que morrer mesmo, nem tinha que ficar em prisão.

Um que mata aqui rouba alí torna matar lá, porra você acorda todo dia pra ir lutar pra manter a família pra fazer as coisas do jeito direito, aí um filho da puta desse vai e estupra sua filha ou sua mulher ou sua irmã e ainda mata ou assalta alguém de sua família e mata. Qual o direito que um desgraçado desse tem de chegar e desestruturar sua família, te jogar na sergeta emocionalmente pois imagine alguém bem próximo de você estendido no chão morto por um assassino bandido, ele tem direito de abalar toda a sua família desta maneira, e ainda ficar preso em um lugar digno.

Tem que se colocar no lugar sentir na pele mesmo, imagina seu pai amanhã caindo morto com uma bala na cabeça colocada por um ''peixinho''.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Visitante Flex W.

hauahuahuahu

Calma lá, não falei que os peixinhos não tem que estar presos, aliás, eu mesma falei que eles tem que pagar sim.... Só que não tem essa de que bandido só é beneficiado pelos direitos humanos, porque isso não acontece, vá lá visitar um presidío pra tu ver

Putz, nem quero entrar nessa discussão de novo, porque é a mesma de um tópico que rolou aí faz pouco tempo...

Eu não disse que eles não podem ficar presos e nem disse que você falou, eu disse que o bom seria morrer mesmo se é culpado leva tudo pra guilhotina mermu.

Se eles estão na merda enquanto presos... mas que bom, wonderful, ainda é pouco.

Só não venha me dizer que eles não merecem isso um cara que mata alguém da maneira que eu citei, não digo um que mate por defesa como pode acontecer em uma discussão atoa ou séria, eu digo o que é bandido o que assalta armado e mata, o que estupra e mata esse tipo de ''gente''.

Bandido coitadinho com mimimi, tem que comer bosta memo.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

se o porte de arma fosse direito irrestrito o ladrão pensaria trezentas milhões de vezes antes de tentar assaltar alguém, ao saber que todos a sua volta possivelmente poderiam estar armados.

é como a célebre frase do personagem de clint eastwood no filme gran torino, quando questionado o porque de, quando sua casa foi invadida, ele sacou sua espingarda para ver quem era ao invés de chamar a polícia:

"quando as coisas dão errado você tem que agir depressa. quando eu estava na guerra da coréia e centenas de inimigos estavam invadindo as nossas linhas, nós não chamávamos a polícia, nós reagíamos."

eu concordo, mas imagina se o porte de armas fosse irrestrito, a quantidade de mortes que nao existiriam por motivos banais como brigas em festas entre pessoas bebadas, no transito, na rua, , etc .. ??

nao daria certo

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Não digo :P

Hummm... vc ta falando então dos que matam, estupram, essas coisas né...

E pra vc o que é pior? Bandido de terno que desvia dinheiro e prejudica uma comunidade inteira, ou aquele que mata uma pessoa? Se for ver o número de pessoas atingidas (sendo lógico, não passional), o crime do desvio é mais grave, ao meu ver (dependendo do caso também)

Olha se for ficar vendo por esse lado tinha que soltar todos os bandidos ou então dar um lugar com conforto para assassinos estupradores por exemplo o que você acha?

Não da pra sair comparando ''ah se fulano desvia então tá tudo beleza vamos assaltar roubar matar e estuprar galera gogo'' viu, não tem como já basta os de colarinho branco uma coisa não tem nada haver com a outra afinal eles tiram de pobres que mesmo assim não saem fazendo atrocidades, não é colocando a mão na consciência e vendo um criminoso político que vamos resolver o outro problema de bandidos ou assassinos psicóticos, não tem como abrir mão de uma coisa que já tá bom demais para os bandidos ou seja o legal era pena de morte mesmo.

Nós(eu) faço apenas parte do povo, meu direito não vai de encontro com a lei eu não posso mudar o mundo, eu vou andar na rua e não estou livre de um louco tentar me roubar e pra isso até me matar, então porque eu irei ficar insatisfeito se um bandido é escurraçado na prisão, eu tenho que privar pelo meu bem e de minha família, o bem das pessoas de bem, não adianta nada eu ficar pê da vida se os políticos são ladrões enquanto isso corro risco pela falta de leis mais extremistas que diminuiria esse risco, por isso eu digo, peixinho? Hã CADEIA NELES!!

Depende do caso... tem cada coisa que a gente vê por aí, tem gente que paga um preço muito alto por alguma cagada que fez na vida em um momento de estupidez , e tem outros que realmente merecem...

Peguei um caso de um cara que estuprou uma menina junto com mais 3 caras, olhando pra ele não daria pra imaginar... Eles beberam e sairam por aí pra fazer merda e pegaram a menina que tava acompanhada do pai, detonaram o pai dela e ele não pôde fazer nada. O que eu pensei no momento é que ele (que estuprou) tinha que se f*der mesmo, e foi o que aconteceu... ficar 10 anos preso acaba com a vida do cara, ele não arranjava emprego, não arranjava nada, tava cagado no mundo. E não sou hipócrita de dizer que minha vontade não seria a de matar o sujeito, ainda mais se fosse o pai dela

Bem feito, se eu podesse prendia ele denovo!

Link para o comentário

eu concordo, mas imagina se o porte de armas fosse irrestrito, a quantidade de mortes que nao existiriam por motivos banais como brigas em festas entre pessoas bebadas, no transito, na rua, , etc .. ??

nao daria certo

meu amigo, se o porte irrestrito de armas fosse causar esse tipo de violência, não é curioso que nunca na história da humanidade ocorreu um assalto ou crime violento dentro de um clube de tiro?

é o mesmo raciocínio da guerra fria, os eua e a urss não entraram em guerra porque sabiam que os dois iam acabar se destruindo mutuamente caso qualquer um atacasse primeiro. vc não apontaria a arma para alguém se soubesse que tem 50% de chance de ele ou alguém em volta também estar armado.

Editado por AmericanHero
Link para o comentário

Nossa, não viaja. Vc distorce tudo, pqp... Isso aí que vc falou não tem nada a ver com o que eu disse. Eu só falei que as vezes um crime de colarinho branco prejudica muito mais a sociedade do que um homicídio simples... Não falei que um é melhor que o outro, ou que um justifica o outro lol. Que raciocínio incoerente o seu.

Pa prut, vou te dar uma dica, muito útil. Desiste de falar com o Flex, sério.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...