Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde,

Comecei a malhar tem em média 07 Meses, 5 dos meses foram meio que enroladas, faz 02 meses que mudei de academia, pagando caro, aí tem que fazer o dinheiro valer a pena, eles fizeram meu treino e tal, que é, os 15 primeiros dia e 3x 12 e no outro mês 3x 8/10 + 50% da carga normal, e ultima e 3x 12/10/8 aumentando de acordo com as seqüência.

Deu um pouco de resultado, os braços cresceram e perdi um pouco de gordura, mas eu n sinto muito peito aumentar.

Ae resolvi montar essa dieta, sabendo que essa e a minha primeira tentativa, gostaria de ajuda, e criticas.

Altura: 1,89

Peso: 99

FA: 1,6

GCD: 3557 + 400 ( adicionei pelo Bulk ) = 3957 Kcals

Segue a dieta.

dietay.jpg

Segue os Suplementos - Modifiquei de acordo com os @white pump

tarde 3:00 - pré treino

60min antes de tomar os suples + shake (200ml de leite desnatado + 02 bananas + 3~5 colheres de aveia ou massa no lugar da aveia 01 ou 1/2 porção).

NOXplode (probiotica) + 6~8 bcaa (probiotica).

4:20 - pós treino

- 30gr Pro Pure Whey (Pro Premium Line) + 30-50gr dextrose + 6~8 bcaa + 5gr creatina

Noite 22:00 - Hora de dormi -

30gr Albumina c/ leite desnatado ( probiotica)

Editado por Renato Vieira

Publicidade

Postado (editado)

Ninguem? desculpa o double post =/

Mas estou aguardando ajuda, e mais de 30 visualização... e nda

- 1º alteraria as 2 colheres de azeite para a ceia, e na ceia retiraria o leite!, ficando apenas albumina e o azeite!.

aparentemente as outras refeições estão boas.

- 2º relaçao ao iogurte - pouca proteína e muito CHO não acha? qual é? desnatado? com sabor?

Editado por Marcus-Nutrição
Postado (editado)

@Marcus- Nutrição

eu efetudei a alteração, coloquei as duas colheres de azeite na ceia, e retirei o leite desnatado.

é o Iorgute, e o mesmo que vende em supermercado, normal! não e desnatado.

@all

alguma sugestão?

Editado por Renato Vieira
Postado (editado)

Muita proteína e pouca gordura na dieta. Proteína põe por volta de 2-3g/kg e gordura 1g/kg.

Café da manhã com muito carbo, eu tiraria os pães e trocaria os ovos por albumina.

Lanche 1 tira o frango e o azeite.

Almoço põe 1 colher de zeite.

O jantar que é o seu pós-sólido achei fraco. Pouco carbo, pode botar mais.

Na ceia eu usaria uns 6 ovos cozidos e uma colher de azeite no lugar de tudo isso.

No geral eu tiraria um pouco de kcal de cada refeição e jogaria mais no pós-sólido.

Editado por Zuca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...