Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei

krebz

Posts Recomendados

Fala moçada, voltei dos EUA e trouxe uns pre treinos, nem pesquisei nada, trouxe tudo aleatorio por q tava barateza na GNC. Pega um e ganha o segundo com 50%. Ja treino há uns 10 anos e nunca tinha tomado pré a não ser o assault (formula antiga, aquele do scoop gigante), e sinceramente achei uma tremenda bosta. Queria uma dica da galera qual seriam os decentes pra começar, segue a lista:

- conquer iforce nutrition

- hemavol plasma volumizer iforce nutrition (o gringo vendendor disse que o stack desses dois é top, que o pessoal ta gostando)

- C4

- MRI SURGE (desse ai nao vi nem relatos por ai... fui na do cara. tem um tal de RED por ae mas esse o pote é azul)

- nano vapor (tava em promoção)

- HEMORAGE BLACK ultra concentrate

- dr jackyll

- mr hyde (se levasse com o jackyll ficava barateza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Fala moçada, voltei dos EUA e trouxe uns pre treinos, nem pesquisei nada, trouxe tudo aleatorio por q tava barateza na GNC. Pega um e ganha o segundo com 50%. Ja treino há uns 10 anos e nunca tinha tomado pré a não ser o assault (formula antiga, aquele do scoop gigante), e sinceramente achei uma tremenda bosta. Queria uma dica da galera qual seriam os decentes pra começar, segue a lista:

- conquer iforce nutrition

- hemavol plasma volumizer iforce nutrition (o gringo vendendor disse que o stack desses dois é top, que o pessoal ta gostando)

- C4

- MRI SURGE (desse ai nao vi nem relatos por ai... fui na do cara. tem um tal de RED por ae mas esse o pote é azul)

- nano vapor (tava em promoção)

- HEMORAGE BLACK ultra concentrate

- dr jackyll

- mr hyde (se levasse com o jackyll ficava barateza)

hemavol é interessante tomar com outro pré, sendo que o hemavol se resume bastante em dilatação/pump. Pode ser com o conquer ou outro (outras marcas)

Dessa lista eu começaria com os do iForce, Hemorage, C4, Dr e MR, Surge (desconheco, mas parece interessante) e venderia o ano

Link para o comentário

hemavol é interessante tomar com outro pré, sendo que o hemavol se resume bastante em dilatação/pump. Pode ser com o conquer ou outro (outras marcas)

Dessa lista eu começaria com os do iForce, Hemorage, C4, Dr e MR, Surge (desconheco, mas parece interessante) e venderia o ano

tomei agora no almoço o conquer com hemavol, 1 de cada... como eu voltei de viagem quebradão, 15 dias parado acho que nao rolou como desejado, muita fraqueza. mas no geral parece ser foda. infelizmente o foco veio 1 hora depois quando eu ja tava morto. O mais sinistro mesmo foi um inchaço cabuloso, do hemavol. Veremos no dia a dia se é bão mesmo. [ ]'s

Link para o comentário

• Supermoderador

Cara, tenho a impressão que tu não dá muito intervalo entre os pws.

Tu faz exames periódicos?

Eu dou pelo menos 2 semanas, mas as datas que eu coloco os reviews sao o dia que eu decido escrever mesmo, nao muito quando terminei de tomar.

eu fazia exames ate o comeco de 2013 entao (teste hepatico, tireoide, etc)...ta na hora de fazer novamente hehehe

Po Krebz, a tabela do nano novo me parece interessante. Eu não venderia. Tenho dois da promo da bb pratomar em breve

A do nano novo ta interessante, se for o velho que o cara comprou eu nao tomaria mesmo (pois ja tomei o potao de açucar uma vez)

É, vou experimentar tmb. Conquer e Hemavol pra mim nao fez absolutamente nada, infelizmente.

Pior que esses ai pelos relatos é mais aquela tatica de "tome ele...mas com outro da mesma empresa pra fazer um supeeer efeito", mas o foda é gastar o dobro de dinheiro e ainda nao ter efeito esperado

Link para o comentário

Nao cheguei a ler todos os comentários, mas caso ninguem tenha exibido essa dica,

Ja usei noxipro, assault, no xplode. Porém, vi mais resultado em pump, dilatação e ganho de força quando decidi ver rotulos e montar um próprio pre treino, nada mais nada menos que cafeina, beta alanina, creatina, arginina

Link para o comentário

Nao cheguei a ler todos os comentários, mas caso ninguem tenha exibido essa dica,

Ja usei noxipro, assault, no xplode. Porém, vi mais resultado em pump, dilatação e ganho de força quando decidi ver rotulos e montar um próprio pre treino, nada mais nada menos que cafeina, beta alanina, creatina, arginina

Um dia ainda faço isso.

É que comprando o pw acaba sendo mais prático, além do cara ir testando. Mas muito provavelmente é mais caro.

_________

É bom fazer os exames, acho que principalmente tireoide.

Abraço!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...