Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala moçada, voltei dos EUA e trouxe uns pre treinos, nem pesquisei nada, trouxe tudo aleatorio por q tava barateza na GNC. Pega um e ganha o segundo com 50%. Ja treino há uns 10 anos e nunca tinha tomado pré a não ser o assault (formula antiga, aquele do scoop gigante), e sinceramente achei uma tremenda bosta. Queria uma dica da galera qual seriam os decentes pra começar, segue a lista:

- conquer iforce nutrition

- hemavol plasma volumizer iforce nutrition (o gringo vendendor disse que o stack desses dois é top, que o pessoal ta gostando)

- C4

- MRI SURGE (desse ai nao vi nem relatos por ai... fui na do cara. tem um tal de RED por ae mas esse o pote é azul)

- nano vapor (tava em promoção)

- HEMORAGE BLACK ultra concentrate

- dr jackyll

- mr hyde (se levasse com o jackyll ficava barateza)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Fala moçada, voltei dos EUA e trouxe uns pre treinos, nem pesquisei nada, trouxe tudo aleatorio por q tava barateza na GNC. Pega um e ganha o segundo com 50%. Ja treino há uns 10 anos e nunca tinha tomado pré a não ser o assault (formula antiga, aquele do scoop gigante), e sinceramente achei uma tremenda bosta. Queria uma dica da galera qual seriam os decentes pra começar, segue a lista:

- conquer iforce nutrition

- hemavol plasma volumizer iforce nutrition (o gringo vendendor disse que o stack desses dois é top, que o pessoal ta gostando)

- C4

- MRI SURGE (desse ai nao vi nem relatos por ai... fui na do cara. tem um tal de RED por ae mas esse o pote é azul)

- nano vapor (tava em promoção)

- HEMORAGE BLACK ultra concentrate

- dr jackyll

- mr hyde (se levasse com o jackyll ficava barateza)

hemavol é interessante tomar com outro pré, sendo que o hemavol se resume bastante em dilatação/pump. Pode ser com o conquer ou outro (outras marcas)

Dessa lista eu começaria com os do iForce, Hemorage, C4, Dr e MR, Surge (desconheco, mas parece interessante) e venderia o ano

Postado

hemavol é interessante tomar com outro pré, sendo que o hemavol se resume bastante em dilatação/pump. Pode ser com o conquer ou outro (outras marcas)

Dessa lista eu começaria com os do iForce, Hemorage, C4, Dr e MR, Surge (desconheco, mas parece interessante) e venderia o ano

tomei agora no almoço o conquer com hemavol, 1 de cada... como eu voltei de viagem quebradão, 15 dias parado acho que nao rolou como desejado, muita fraqueza. mas no geral parece ser foda. infelizmente o foco veio 1 hora depois quando eu ja tava morto. O mais sinistro mesmo foi um inchaço cabuloso, do hemavol. Veremos no dia a dia se é bão mesmo. [ ]'s

Postado

Po Krebz, a tabela do nano novo me parece interessante. Eu não venderia. Tenho dois da promo da bb pratomar em breve

É, vou experimentar tmb. Conquer e Hemavol pra mim nao fez absolutamente nada, infelizmente.

• Supermoderador
Postado

Cara, tenho a impressão que tu não dá muito intervalo entre os pws.

Tu faz exames periódicos?

Eu dou pelo menos 2 semanas, mas as datas que eu coloco os reviews sao o dia que eu decido escrever mesmo, nao muito quando terminei de tomar.

eu fazia exames ate o comeco de 2013 entao (teste hepatico, tireoide, etc)...ta na hora de fazer novamente hehehe

Po Krebz, a tabela do nano novo me parece interessante. Eu não venderia. Tenho dois da promo da bb pratomar em breve

A do nano novo ta interessante, se for o velho que o cara comprou eu nao tomaria mesmo (pois ja tomei o potao de açucar uma vez)

É, vou experimentar tmb. Conquer e Hemavol pra mim nao fez absolutamente nada, infelizmente.

Pior que esses ai pelos relatos é mais aquela tatica de "tome ele...mas com outro da mesma empresa pra fazer um supeeer efeito", mas o foda é gastar o dobro de dinheiro e ainda nao ter efeito esperado

Postado

Nao cheguei a ler todos os comentários, mas caso ninguem tenha exibido essa dica,

Ja usei noxipro, assault, no xplode. Porém, vi mais resultado em pump, dilatação e ganho de força quando decidi ver rotulos e montar um próprio pre treino, nada mais nada menos que cafeina, beta alanina, creatina, arginina

Postado

Nao cheguei a ler todos os comentários, mas caso ninguem tenha exibido essa dica,

Ja usei noxipro, assault, no xplode. Porém, vi mais resultado em pump, dilatação e ganho de força quando decidi ver rotulos e montar um próprio pre treino, nada mais nada menos que cafeina, beta alanina, creatina, arginina

Um dia ainda faço isso.

É que comprando o pw acaba sendo mais prático, além do cara ir testando. Mas muito provavelmente é mais caro.

_________

É bom fazer os exames, acho que principalmente tireoide.

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

o conquer e o prodigy possuem dmaa?

to dando uma olhada nos que possuem o dmaa, nao quero pagar caro em um suplemento desses

(prq os bons msm sao todos caros) e nao dar mudanca alguma no treino.

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...