Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei

krebz

Posts Recomendados

Publicidade

Em relação a pre treinos, eu já tomei os seguintes:

1º Hemorage UC - Muito foco/ Pump baixo / Insônia muito estimulante / Boa Vascularização . 8,5

2º Condense - Pouca força / Pouco pump / Sabor agradável / Média vascularização - 7,0

3º No Xplode - Bom foco / Boa força / Pump moderado / Baixa vascularização - 8,0

4º Nitraflex - Bom pump / boa força / pump moderado / Mal estar no estômago - 7,5

5º Hyde Prosupps - MUITO FOCO/ MUITO PUMP/ MUITA FORÇA/ MUITA VASCULARIZAÇÃO - 10 (VOU PRO MEU 3 POTE kkkkkkkkkk)

abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a pre treinos, eu já tomei os seguintes:

5º Hyde Prosupps - MUITO FOCO/ MUITO PUMP/ MUITA FORÇA/ MUITA VASCULARIZAÇÃO - 10 (VOU PRO MEU 3 POTE kkkkkkkkkk)

abrç.

Esse eu não conhecia. Vc poderia me mandar uma MP de um local de confiança com bom preço do mesmo?

DETALHE: Estou para inteirar 3 meses sem pre treino e gostaria de testar esse aí. Valeu!

Editado por Batman-x
Link para o comentário

Pessoal, é minha primeira vez tomando pré treino e resolvi importar um assault pra ver se dava um upgrade no meu treino. tomei somente 2 dias ( 1 scoop). no primeiro dia, assim q acordei mandei batata doce e 3 claras de ovo. esperei 40min mandei o assault (1scoop) e fui treinar, acabou o treino e n senti nenhum efeito do suplemento... só que mais tarde eu começo a sentir um mal estar, e esse mal estar durou por mais de 1 dia. Hoje fui treinar novamente, só que dessa vez mandei o assault(1 Scoop) assim que acordei(treino pela manhã), esperei 30 min e comi bata doce e as claras de ovo e logo em seguida desço pra academia. quando termino de fazer minha primeira serie, que solto os pesos vejo tudo girando, e o mal estar novamente, só que dessa vez bem pior, sensação ruim demais. então gostaria de saber do pessoal que já é acostumado a utilizar os PW se já aconteceu isso com mais alguém tb... tava pensando no prox treino mandar só metade do scoop pra ver se da certo. se continuar com o problema irei parar de tomar.

Link para o comentário

Pessoal, é minha primeira vez tomando pré treino e resolvi importar um assault pra ver se dava um upgrade no meu treino. tomei somente 2 dias ( 1 scoop). no primeiro dia, assim q acordei mandei batata doce e 3 claras de ovo. esperei 40min mandei o assault (1scoop) e fui treinar, acabou o treino e n senti nenhum efeito do suplemento... só que mais tarde eu começo a sentir um mal estar, e esse mal estar durou por mais de 1 dia. Hoje fui treinar novamente, só que dessa vez mandei o assault(1 Scoop) assim que acordei(treino pela manhã), esperei 30 min e comi bata doce e as claras de ovo e logo em seguida desço pra academia. quando termino de fazer minha primeira serie, que solto os pesos vejo tudo girando, e o mal estar novamente, só que dessa vez bem pior, sensação ruim demais. então gostaria de saber do pessoal que já é acostumado a utilizar os PW se já aconteceu isso com mais alguém tb... tava pensando no prox treino mandar só metade do scoop pra ver se da certo. se continuar com o problema irei parar de tomar.

velho, pesquisa! ta fazendo tudo errado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...