Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

fala galera, tranquilo ? sou novo por aqui e gostaria de uma informação, alguém ai já comprou nesse site ?

estou querendo comprar um jack 3d, formula antiga mas to meio com o pé atrás, se alguém puder relatar a experiência ae via ajudar mto... vlw..

importa, vai pagar mais barato e é garantido que vem original

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Galera minha esposa quer tomar algo que ajude a ganhar massa magra, pernas e gluteus, vocês sugerem algum ??? No brasil só achei alguns muito fracos.

Nenhum, pré-treino é feito para dar massa muscular, é mais focodo no rendimento do treino mesmo

Postado

Fala Krebz Parabens pelo relato, dentre esses que tu ja tomou eu tambem tomei o jack3d, No-shotgun, Nano Vapor e o Assault, dentre esses o melhor pra mim é o jack3d e o assault disparado, nao sei pq mais o shotgun PRA MIM, foi no mesmo nivel do Nano bosta.Flw ae man

gostaria de deixar o meu relato que tomei todos esse seu usei mas o 1.m.r. foi oque eu me senti com uma situaçao de grande performance no treino ,mascadacorpo responde deuma maneira diferente a essas substanciaa que existem em cada um dos pre treinosprecisa saber qual é oseu objetivo pesquisar conversar com pessoas que ja tomaram e ver se émsmo isso qur vc quer porque asssim vc nao estara jogando for\ seu dinheiro e sim fazendo um investimento !!!!

Nenhum, pré-treino é feito para dar massa muscular, é mais focodo no rendimento do treino mesmo

MEU RELATO ,se vc tem um foco e tem um rendimento melhor vc acaba ganhando massa magra (musculo) e dependendo do pre treino existem substancias que ajudam a crescer o musculo sim por exemplo a creatina .

• Supermoderador
Postado

MEU RELATO ,se vc tem um foco e tem um rendimento melhor vc acaba ganhando massa magra (musculo) e dependendo do pre treino existem substancias que ajudam a crescer o musculo sim por exemplo a creatina .

Lembre-se que não é por que eu estou treinando mais animado que estou ganhando mais massa magra, isso vem muito depois de dieta com muitas calorias, descanso, metabolismo, etc. Se uma pessoa já treina bem empenhada sem pré-treino, não vai ser começar a tomar um pré que vai fazer grande diferença nos ganhos, mas vai pelo menos não fazer ela dormir no meio do treino ou se admirar mais no espelho

Me conte mais sobre creatina ajudando a crescer, acreditava até agora pouco que ela só "gerava" ATP a mais no musculo e isso caia no quesito "rendimento no treino".

• 3 semanas depois...
Postado

Krebz, tenta tirar a minha duvida. Eu comprei o Muscle Marinade em uma loja aqui do brasil e na tabela nutricional dele esta totalmente diferente do importado.

Porem vendo na internet a tabela dos EUA percebi que há vários outros componentes na formula (na parte inferior da tabela). Minha duvida é se no brasileiro essas substancias existem, ou estou tomando farinha?

• Supermoderador
Postado

Krebz

Tu tá usando PW agora?

Acredita que o uso contínuo pode foder o SNC (em doses normais)?

Terminei de tomar o conquer apenas

Cara eu ando achando que pode ser verdade a parte de sobrecarregar o snc, mas não "foder" de merdear tudo e parar no hospital. Mas alteração de humor, reflexo, dependencia, acredito ser bem possível acontecer mesmo pelos artigos que encontro sobre os estimulantes

Krebz, tenta tirar a minha duvida. Eu comprei o Muscle Marinade em uma loja aqui do brasil e na tabela nutricional dele esta totalmente diferente do importado.

Porem vendo na internet a tabela dos EUA percebi que há vários outros componentes na formula (na parte inferior da tabela). Minha duvida é se no brasileiro essas substancias existem, ou estou tomando farinha?

Sinceramente é bem possível que a formula do muscle marinade foi abrasileirada pra ver vendido por aqui, não duvido que seja um monte de malto, vitaminas ,etc só pra dar um puta lucro para eles

ainda é preferivel gastar um pouco mais importando do que comprando no brasil esses suplementos gringos legalizados, pois para saber se é farinha ou não teria que fazer análise quimica do pó

Não daria para usar "efeito em mim" para avaliar se é a formula verdadeira ou não, mesmo tentando focar em algum efeito peculiar como formigação (beta alanina), etc

Postado

Entendi, eu comecei a tomar quinta feira passada e posso te dizer que fiquei sem dormir aquele dia (tomei 16:00 e nao dormi) o pump e vascularização foram excelentes, ate agora estou gostando do produto só fiquei com um pé atras depois de ver a tabela gringa. Pode ser psicologico ou não. So sei que a formula esta muito estranha. Ou pode ser que eles tenham mantido a formulação mas sem informar na tabela ne?

Postado

po comprei um assault no brasil pq ta com essa demora na importação (to em cutting meio fraco no treino) po tomei dois scoops (nova formula vem com scoop menor acho q a metade do outro) não senti ne cocegas to arrependido, detalhe sou bem sensivel a beta alanina.NÃO comprem assault no brasil !!! ja tinha pesquisado mas ninguém usou aki no fórum entaum ta ai meu relato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...