Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Aqui, qual pre-treino é melhor na opniao de voces ? Hemo Rage UC ou Assault ?

Eu to malhando umas 6 horas, vou comprar o betalanina ( não sei se é assim que escreve ) para ajudar a dormir, sera que ajuda mesmo ?

betalanina pra dormir?

Não tá falando de Melatonina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso, deve ser Melatonina eu fiquei na duvida na hora de escrever, foi mal HAUHAUAHUAH

sera que vale mesmo comprar, vai me ajudar ?

e qual pre-treino ?

Eu estou tomando melatonina, estou gostando. Mas é difícil afirmar o que é psicológico e o que é do suplemento.

Mas pelo menos é barato. Veio 180 comprimidos, eu faço 2 dias ON 1 OFF 2 ON 2 OFF.

Mas vale lembrar que ela não é um sonífero, não ajuda a dormir, a intenção é melhorar a qualidade do sono.

Quanto ao pré-treino tem uma infinidade aí.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nenhum dos dois (na minha opinião) são suplementos essenciais. A melatonina menos ainda, eu comprei pra experimentar (pelo menos é barato).

O pré-treino também não é fundamental, pra mim o principal é uma proteína em pó pra e ajudar na praticidade e um multivitamínico pra complementar a dieta. Depois disso eu partiria para uma creatina e/ou um pré-treino.

Se vale a pena? O custo x benefício não é bom, a não ser que tu compre de fora. Entre os dois citados, eu só tomei o assault e foi o pré-treino que mais gostei até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, primeiro post aki rsrsrsrs... enfim, to revoltado, ontem tomei 1 scoops de jack3d ( primeira vez que uso ), e não senti absolutamente nda... Hj usei 3 scoops !!! só senti um pouco de formigação na mão, e só. Eu pensei que ia ficar totalmente alerta pelos relatos que já tinha visto anteriormente, porém parece que pra mim foi dinheiro jogado fora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nenhum dos dois (na minha opinião) são suplementos essenciais. A melatonina menos ainda, eu comprei pra experimentar (pelo menos é barato).

O pré-treino também não é fundamental, pra mim o principal é uma proteína em pó pra e ajudar na praticidade e um multivitamínico pra complementar a dieta. Depois disso eu partiria para uma creatina e/ou um pré-treino.

Se vale a pena? O custo x benefício não é bom, a não ser que tu compre de fora. Entre os dois citados, eu só tomei o assault e foi o pré-treino que mais gostei até hoje.

Cara, eu ja faço dieta e minha suplementação ja é boa, to com um hipercalorico da universal ( real gains ) e whey da gold, glutamina, bcaa, dextrose para tomar junto com a whey... Creatina eu não curti os resultados comigo, foram muitos poucos, e estava fazendo tudo certo :/

Enfim, peguei o hemo rage, depois deixo um curto relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E ae pessoal, primeiro post aki rsrsrsrs... enfim, to revoltado, ontem tomei 1 scoops de jack3d ( primeira vez que uso ), e não senti absolutamente nda... Hj usei 3 scoops !!! só senti um pouco de formigação na mão, e só. Eu pensei que ia ficar totalmente alerta pelos relatos que já tinha visto anteriormente, porém parece que pra mim foi dinheiro jogado fora..

Acontece mesmo, existe pessoal que se dão muito bem com os estimulantes do jack3d e outros não, infelizmente só tentando mesmo

Cara, eu ja faço dieta e minha suplementação ja é boa, to com um hipercalorico da universal ( real gains ) e whey da gold, glutamina, bcaa, dextrose para tomar junto com a whey... Creatina eu não curti os resultados comigo, foram muitos poucos, e estava fazendo tudo certo :/

Enfim, peguei o hemo rage, depois deixo um curto relato

Apenas por curiosidade mas que resultados da creatina voce estava esperando? Ela da mais ATP e para por ai os resultados para hipertrofia

Sobre o topico, adicionado a imagem do Conquer, logo faço relato dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...