Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente muita gente adora, mas na epoca que tomei o V3 eu estava esperando mais pelo o que falavam (cheguei a tomar 2 scoops que era o dobro do recomendado pra o efeito ser melhor), eu acho que o blend perde "muita quantidade" com whey e aminoacidos para o resto da formula (10g pra um monte de substancia, a maioria fica subdosada)

Conheco sim mas não tomei ainda, mas espere já tomar doses grandes deles para ter algum beneficio de algumas substancias (provavelmente os estimulantes vc vá sentir com dosagem normal, mas o resto vai ficar subdosado pra ver diferença com 1 scoop por exemplo)

Mesmo os que não tem, o restinho que não dissolve geralmente é algum gosto fdp de amargo, ao menos tive muitos momentos do tipo =x

kkkk FOI O PIOR PRE TREINO QUE TOMEI P SHOTGUN,TIVE QUE AUMENTAR PRA DOIS SCOOPS PRA FAZER EFEITO

Publicidade

Postado

Eu tava tomando um shotgun (novamente) e um brother quis trocar "de mano" o assault dele pelo meu shotgun. Fizemos uma divisão mais ou menos do qur seria justo pra cada um, e trocamos. Tomei hoje o assault e curti, tomei pouco mais de meio scoops. O shotgun não funcionou muito bem cmg, é o MHF-1.

Postado (editado)

Ola krebz, acompanhando seu topico gostei muito dos argumentos e descrições sobre os PW, meu primeiro foi jack3d, depois 1mr, em por fim o assault, deles gostei muito do assault e 1mr.

Atualmente to pensando em pegar ou o C4 extreme ou o no. xplode da BSN, e queria saber qual dos dois você mais indica pra força/vasodilatação/pump?

ou melhor que eles seria um No Shotgun?

Obrigado desde já

Editado por Gui2012
  • Supermoderador
Postado

krebz oq vc acha do condense da purus labs? eu usaria 1 scoop e meio pcausa q consigo em preço bom.

e tb oque acha do Monster Pump da CytoSport e o Nitraflex da GAT ?

O condense parece interessante mas não sei se a formula dele é tão eficar no pump/dilatação como se diz ser, ainda mais com 1 scoop. Se vc conseguir por um preço bom, vale a pena tentar. Mas ele não parece muito focado em estimulantes (só cafeina no caso), se tiver atras disso pode ser que não seja um dos mais fortes nesse quesito

O Monster pump é em geral bem subdosado, considere uns 2 scoops (daria 15 porçoes) pra ter um efeito legal de algumas substancias, agora esse NItraflex eu tenho que pegar uma hora pra pesquisas as substancias, tenho a impressao que colocaram todos os nomes "quimicos" só pra parecer hardcore (e no final das contas não ser nada de mais)

Krebz o que vc acha do Neogenix Neurosurge?

Abraços

Foi um dos melhores que já tomei, mas não sei se vc encontra ele facil (e barato) por ai. Como ele possui DMAA, provavelmente a maioria das lojas nem vendem mais ele

Ola krebz, acompanhando seu topico gostei muito dos argumentos e descrições sobre os PW, meu primeiro foi jack3d, depois 1mr, em por fim o assault, deles gostei muito do assault e 1mr.

Atualmente to pensando em pegar ou o C4 extreme ou o no. xplode da BSN, e queria saber qual dos dois você mais indica pra força/vasodilatação/pump?

ou melhor que eles seria um No Shotgun?

Obrigado desde já

Eu iria com o NO Xplode mesmo, não tive a melhor das experiencias com o shotgun e nem c4

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

O nano vapor não presta mesmo não ? Alguem ja tomou e teve bons resultados ?

Ja que ele não " presta " qual outro valeria a pena ? Hemo Rage, C4 ?

A versao hardcore e pro edition é uma tonelada de carbo pra pouca coisa (quase tudo subdosado), nesses casos a dosagem "maxima" seria quase o minimo pra conseguir algumas quantidades boas de certas substancias (provavelmente dos estimulantes não, mas do resto sim). Por isso é de certa forma caro e rende pouco, ou seja, uma bosta.

A diferença dele com hemorage, c4, etc é que ele seria um "não concentrado" por conter mais substancias e não se prender quase totalmente em estimulantes. Agora vai do que vc procura, se é mais estimulantes e algum pump, vai nos concentrados, se não vai dos outros mais "completos"

e o hyde antigo ja tomo ele krebs,tenho um pote aki de reliquia

Pior que esse eu tenho curiosidade, a formula é interessante mas o preço era bem salgado, acho que agora deu uma diminuida mas na formula nova, ainda to pensando se compro ou nao

Postado

A versao hardcore e pro edition é uma tonelada de carbo pra pouca coisa (quase tudo subdosado), nesses casos a dosagem "maxima" seria quase o minimo pra conseguir algumas quantidades boas de certas substancias (provavelmente dos estimulantes não, mas do resto sim). Por isso é de certa forma caro e rende pouco, ou seja, uma bosta.

A diferença dele com hemorage, c4, etc é que ele seria um "não concentrado" por conter mais substancias e não se prender quase totalmente em estimulantes. Agora vai do que vc procura, se é mais estimulantes e algum pump, vai nos concentrados, se não vai dos outros mais "completos"

Pior que esse eu tenho curiosidade, a formula é interessante mas o preço era bem salgado, acho que agora deu uma diminuida mas na formula nova, ainda to pensando se compro ou nao

custou 30 dolares,rende bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...