Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
Fala Krebz! sempre acompanho em off aqui seu topico pq além dos seus relatos, a galera compartilha tb impressões pessoais sobre diversos pré-treinos.

O que acha do PW da ON?

Esse PW é relativamente novo (acho que foi lançado durante o Mr Olympia desse ano) e poucas pessoas tiveram contato com ele.

Eu experimentei aqui e infelizmente pra mim nao bateu legal :(

20 mins depois de tomar 1½ scoop, rola aquela "formigaçao pinicante", mas passa logo e a energia e foco nao bate.

O PW mistura super bem em agua, mas caso fique algum pózinho sem dissolver no fundo do copo, ao entrar em contato com a lingua dá uma queimação parecido com pimenta. Alias, acho que derivado dessa caracteristica vem o fator que me fez parar de tomar no quarto dia... umas 2 horas depois do treino bate uma gastrite FODIDA!!! de me contorcer de dor.

Tenho historico de gastrite etc.. mas esse PW acentuou muito. Parei de tomar por uma semana, imediatamente cessou a dor. Ontem resolvi tirar qualquer resto de duvida, tomei antes do treino... tempinho depois bateu a crise igual.

PWs é meio relativo de pessoa pra pessoa, mas PARA MIM nao rolou o da ON. Queria colher mais opinioes e tb compartilhar um pouco da minha experiencia.

Tive experiencias felizes com NaNO Vapor e Jack3D

A formula é bem comum, eu não compraria só pelo o que tem nele de substância (só se o preço estivesse muitooo bom, ai eu pensava no caso de comprar). Mas que foda que não deu efeito bom com vc e ainda gastrite junto, pelo o que eu vi de relato nos forums gringos é meio divido as opiniões, creio que a ON quis lançar algo mais "seguro" (sem grandes subtâncias obscuras ou o que for) e não agradou muita gente por ter fico bem mediano

Ae krebz parabens pelo topico ai mano!!!

Ja utilizou o assault MP?? pode tomar junto com a refeição pre-treino ou 1h em jejum?

Abraços

Parabens

Tomei sim o que lançou pela primeira vez (embalagem preta, não a branca+verde). Eu daria preferencia em jejum mesmo, dependendo da substância não da um efeito legal tomar com estomago cheio ainda

krebz

o Hemorage UC com 1,3 DMA.. será que não estão mais mandando para o BRASIL ?

o resultado dele como pré... não é um dos mais satisfatórios?

estou buscando algum para poder satisfazer após o término do 1.M.R com 1,3 DMA...

pensei no Mesomorph... também...

Nunca tomei o Hemorage mas muita gente curtiu ele, acho que pode só complicar achar ele facil (e barato) com o dmaa, mas provavelmente vao mandar para o brasil ainda sem problemas. Pena que não tenho como opinar muito por experiencia pessoa, só pela formula e relato dos outros mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krebz

pois é,

porque eu tomava o 1.M.R e ele dava uma vascularização absurda, um pump ótimo e ficava em uma pilha, ficava elétrico, nem sentia que estava fazendo esforço físico...

já com o mesmo 1.M.R sem o 1,3 DMAA e a mesma composição, puft, sumiu tudo isso... fico com uma vascularização e o restante não sinto mais nada...

lembrando que tomo com CITRULINA MALATO 6g junto com o 1mr..

e agora adquiri uma BA da NOW FOODS porém terminou a citrulina malato!

gostaria de um PRÉ semelhante..

pensei no mesomorph.. não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krebz

Já Tomei: Jack3d,Supercharge,Hyper Fx,White Flood,Mesomorph, Insane e atualmente estou tomando Neurocore e Shock therapy(eu alterno pws)ainda tenho o Condense, D-pol e Assault lacrados e estou aguardando chegar N.o xplode e Bullnox.dos que eu tomei os piores foram Insane(nunca jamais compre pws nacionais) e Jack3d(esse é foda quase me mata...de raiva cheguei a tomar 3 scoops e nada)os demais foram bons... Hyper Fx e Mesomorph são tops e estou maravilhado com Shock Therapy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
krebz

pois é,

porque eu tomava o 1.M.R e ele dava uma vascularização absurda, um pump ótimo e ficava em uma pilha, ficava elétrico, nem sentia que estava fazendo esforço físico...

já com o mesmo 1.M.R sem o 1,3 DMAA e a mesma composição, puft, sumiu tudo isso... fico com uma vascularização e o restante não sinto mais nada...

lembrando que tomo com CITRULINA MALATO 6g junto com o 1mr..

e agora adquiri uma BA da NOW FOODS porém terminou a citrulina malato!

gostaria de um PRÉ semelhante..

pensei no mesomorph.. não?

Eu acredito que ele seja bom sim, principalmente na parte de estimulantes. Eu sempre quis poder tomar ele mas o preço nunca ajudou mesmo, mas em geral os relatos gringos são positivos

krebz

Já Tomei: Jack3d,Supercharge,Hyper Fx,White Flood,Mesomorph, Insane e atualmente estou tomando Neurocore e Shock therapy(eu alterno pws)ainda tenho o Condense, D-pol e Assault lacrados e estou aguardando chegar N.o xplode e Bullnox.dos que eu tomei os piores foram Insane(nunca jamais compre pws nacionais) e Jack3d(esse é foda quase me mata...de raiva cheguei a tomar 3 scoops e nada)os demais foram bons... Hyper Fx e Mesomorph são tops e estou maravilhado com Shock Therapy!

Opa agradeço um monte as dicas! Ainda vou tomar o Hyper FX creio que ano que em janeiro mesmo e vou pensar no caso de comprar o Shock ou o mesomorph ainda

Fala Krebz, beleza?

Amigo, uma dúvida, o Shotgun tem realmente 20g de proteína?

Voce chegava a fazer refeicoes antes de tomar-lo ou fazia o aquele esquema de 1:30?

Abraços!!

Eu diria que ele (shotgun velho no caso) não chega a ter 10g, isso de acordo com o blend dele (a parte que esta listada as proteinas é pra ser algo em torno de 9 ou 10g, não lembro agora), mas eles nunca arrumaram aquela tabela mesmo pois se tivesse 20g de proteina, não ia ter quase nada do resto da formula mesmo. Eu acabava esperando algo em torno de +-1h, talvez fosse melhor ainda esperar mais mas os horários não cooperavam na epoca que eu tomava ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krebz

Já Tomei: Jack3d,Supercharge,Hyper Fx,White Flood,Mesomorph, Insane e atualmente estou tomando Neurocore e Shock therapy(eu alterno pws)ainda tenho o Condense, D-pol e Assault lacrados e estou aguardando chegar N.o xplode e Bullnox.dos que eu tomei os piores foram Insane(nunca jamais compre pws nacionais) e Jack3d(esse é foda quase me mata...de raiva cheguei a tomar 3 scoops e nada)os demais foram bons... Hyper Fx e Mesomorph são tops e estou maravilhado com Shock Therapy!

O Neurocore que está tomando é o antigo ou o com a nova fórmula?

Eu tomei o antigo e gostei. Principalmente no vaso dilatador. Estou pensando em testar o novo junto com o Nanostim. O que acha dessa idéia?

E o Mesomorph eu vi duas embalagens diferentes. Uma na cor black e outra amarela. Será que piratiaram!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batman-x

O Neurocore que estou tomando é com a nova formula e o Mesomorph que tomei era uma embalagem na cor preta.comprar pw é como dar um tiro no escuro(o que funciona pra vç pode não funcionar pra mim e vice-versa)porém,com o tempo de uso vç consegue perceber o que realmente é + efetivo para o seu corpo no meu caso pw com muito estimulantes(esses pw superconcentrados) não funcionam tão bem.os meus próximos pws serão Condense,Assault e N.O Xplode. Estou com um D-pol agora to na duvida se tem que tomar ele somente quando for treinar ou o seu uso é continuo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ansioso para saber sobre o hyper fx da bsn...



O Neurocore que está tomando é o antigo ou o com a nova fórmula?

Eu tomei o antigo e gostei. Principalmente no vaso dilatador. Estou pensando em testar o novo junto com o Nanostim. O que acha dessa idéia?

E o Mesomorph eu vi duas embalagens diferentes. Uma na cor black e outra amarela. Será que piratiaram!!

Eu to tomando o novo neurocore, to até curtindo, mas pra mim só prestou tomando 3 scoops...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...