Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

krebz se quiser te passo um site de fora, o maximize tá com preço bom (ta 20 dolares ainda)...não acho ele ruim, acho q ele é ok, só isso...

ontem antes do treino percebi q tinha duas caps de oxyelite ainda (usei no meio do ano)....e oq eu suspeitava se concretizou, pra mim oxy é oq me da mais disposicao e energia...treinei igual um animal, to dividindo o treino entre dias com mais intensidade e dias de low rep e mais pesos...ontem foi dia de low reps e consegui puxar mais peso q o normal...terminei o treino e nao queria parar de treinar...entao fui dar uma corrida na esteira rsrs...

entao, tava lendo o relato do craw...acho q vou experimentar o rpm + clout e ver oq rola...tenho um pote fechado de oxy e vou usa-lo por enquanto, até pq to em cutting até o fim do ano, além do q depois de ontem percebi que é oq mais funciona em mim...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

krebz se quiser te passo um site de fora, o maximize tá com preço bom (ta 20 dolares ainda)...não acho ele ruim, acho q ele é ok, só isso...

ontem antes do treino percebi q tinha duas caps de oxyelite ainda (usei no meio do ano)....e oq eu suspeitava se concretizou, pra mim oxy é oq me da mais disposicao e energia...treinei igual um animal, to dividindo o treino entre dias com mais intensidade e dias de low rep e mais pesos...ontem foi dia de low reps e consegui puxar mais peso q o normal...terminei o treino e nao queria parar de treinar...entao fui dar uma corrida na esteira rsrs...

entao, tava lendo o relato do craw...acho q vou experimentar o rpm + clout e ver oq rola...tenho um pote fechado de oxy e vou usa-lo por enquanto, até pq to em cutting até o fim do ano, além do q depois de ontem percebi que é oq mais funciona em mim...

abs

Heheh oxy é pra ser carregado mesmo em estimulantes, ainda nunca tomei mas quem sabe eu ainda compre, Esse clout eu já olhei um monte de vezes pra comprar mas o preço sempre me desanima, apesar da formula ser bem interessante

Krebz, já usei jack3d e Assault,

tô em duvida entre o craze x Micro Jack, dá uma ajuda ai, valeu leke!!

Pior que não tenho como comentar sobre o Micro, mas pelos relatos do pessoal a parte de estimulante dele é fraca e a parte de pump é muito boa. Acho que ficaria bem o contrário do Craze, que focaria mais a parte de foco/energia (apesar de eu pessoalmente não ter notado muita coisa na parte de energia) e pouco pump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, oque você acha desses muscle marinade-purus labs?

já tomei no shotgun mhf e assault, na minha opinião o shotgun é bem melhor.

Qual seria o mais forte?muscle marinade, shotgun, c4 extreme ou outro que vc me indicaria?

Estou terminando um ciclo de dark cyde reign e quero coloca-lo na tpc ;)

Desde já, agradeço bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Amigão, oque você acha desses muscle marinade-purus labs?

já tomei no shotgun mhf e assault, na minha opinião o shotgun é bem melhor.

Qual seria o mais forte?muscle marinade, shotgun, c4 extreme ou outro que vc me indicaria?

Estou terminando um ciclo de dark cyde reign e quero coloca-lo na tpc ;)

Desde já, agradeço bastante.

Eu acredito que o blend de estimulantes do marinade dele é mais forte do que o shotgun, etc. Digo isso pois ele tem dmaa junto, apesar de estar escrito como 2-amino-4-methythexane. Se vc estiver atrés disso (estimulantes), eu recomendo com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o blend de estimulantes do marinade dele é mais forte do que o shotgun, etc. Digo isso pois ele tem dmaa junto, apesar de estar escrito como 2-amino-4-methythexane. Se vc estiver atrés disso (estimulantes), eu recomendo com certeza

Na verdade, eu não gosto muito de estimulantes. O que gosto em pre treinos é o pump, vascularização e aumento de força. Principalmente pois quero segurar os ganhos do dark cyde( estou na metade da terceira semana e ganhei em média de 5 a 6 Kg, estou atualmente com 96).

Em relação a esses aspectos, o muscle marinade é melhor?

ou tem outro mais completo/forte?

Eu gostei muito do shotgun quando tomei, por isso que estou querendo comprar ele de novo, alias shotgun tem muitos estimulantes?

falando nisso, ví que esse muscle marinade vem com substâncias que prejudicam um pouco o fígado...aí eu já fiquei meio assim, acho que não devo colocar no pos-ciclo :/

Editado por lucasbig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

Hoje chegou o K-Otic (depois de 3 meses na receita federal fazendo peso morto........................) mas ao menos chegou!

Ainda estou na espera dos pré-treinos: Dark Energy (SciFit) e LIT-UP (Applied Nutriceuticals)

Atualmente estou tomando o Cryoschock e infelizmente está acabando =~~ Vou até chorar quando terminar o pote lol

Atualização:

Hoje chegou o K-Otic (depois de 3 meses na receita federal fazendo peso morto........................) mas ao menos chegou!

Ainda estou na espera dos pré-treinos: Dark Energy (SciFit) e LIT-UP (Applied Nutriceuticals)

Atualmente estou tomando o Cryoschock e infelizmente está acabando =~~ Vou até chorar quando terminar o pote lol

cara to começando agora a participar..

mais tenta ai Animal Rage e o pré treino mais tresh

que já usei, não foram muitos 1 mr BPI

Shock therapy Universal

e muito concentrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebz o que tu acha do novo Xapand caffein free 2X? Te pergunto porque vi tu falar sobre o Xtrem, e acho que mudou a fórmula. Ele ta com um preço bom, e como não tem cafeína seria interessante para um deload. Queria ver o que tu acha, porque eu olhando a tabela, não sei se compensa, mesmo pegando ele barato.

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Na verdade, eu não gosto muito de estimulantes. O que gosto em pre treinos é o pump, vascularização e aumento de força. Principalmente pois quero segurar os ganhos do dark cyde( estou na metade da terceira semana e ganhei em média de 5 a 6 Kg, estou atualmente com 96).

Em relação a esses aspectos, o muscle marinade é melhor?

ou tem outro mais completo/forte?

Eu gostei muito do shotgun quando tomei, por isso que estou querendo comprar ele de novo, alias shotgun tem muitos estimulantes?

falando nisso, ví que esse muscle marinade vem com substâncias que prejudicam um pouco o fígado...aí eu já fiquei meio assim, acho que não devo colocar no pos-ciclo :/

Nessa parte de pump e vascularização eu não achei nada de mais mesmo com o Marinade, talvez outras opções sejam mais indicadas nessa parte. Ele ajuda na parte de força de certa forma com estimulantes (ficar mais acordado, etc) mas nenhum milagre

Mais completo e forte eu to tentando achar até hoje hehehe um que eu gostei um monte era o cryoschock que não é mais vendido na maioria dos sites que mandava para o brasil (ele contem dmaa, então o FDA deve ter ido atrás deles tb).

Eu acredito que o jack3d novo esteja bom na parte de pump e vascularizacao por ter agmatine na formula, mas a parte de estimulantes é fraca, quem sabe seja interessante tomar ele (e talvez adicionar mais cafeina? sinceramente vi muita reclamação de ser mais fraco do que o jack3d, ainda mais por nao ter dmaa)

O que acha de combinar Niox(pre focado na vasodilataçao) da Nutrex+ Craze(pre só de estimulantes) da DS? alguma combinaçao melhor mais com a mesma finalidade?

Daria para tentar fazer uma combinação dessas se o bolso permitir mas começa com uma dosagem minima de cada um antes para ver como teu corpo reage

Krebz o que tu acha do novo Xapand caffein free 2X? Te pergunto porque vi tu falar sobre o Xtrem, e acho que mudou a fórmula. Ele ta com um preço bom, e como não tem cafeína seria interessante para um deload. Queria ver o que tu acha, porque eu olhando a tabela, não sei se compensa, mesmo pegando ele barato.

Eu tomaria ele com certeza se tiver alguma promoção de vários potes, o que pode quebrar as pernas nele é:

scoop (10g): First time users (to assess tolerance)

2 scoops (20g): Experienced users that are tolerant

3 scoops (30g): Advanced users with high tolerance

E ele só durar 36 doses. Se a pessoa ter que tomar 3 scoops pra sentir alguma coisa, então vai ser uma semaninha de pré-treino e já era o pote.

Mas a formula em si é interessante (nada de mais na parte de creatina e outros aminoacidos), mas o resto dela em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...