Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Krebz, vi que vc achou fraco o craze em estimulantes, mas com 1/2 scoop fiquei zoado e acelerado, quis comentar só pra deixar o relato pra quem vier ler. O que vc acha do hyper? Ah malz aquela mp, o Craw tinha respondido antes que eu visse.

Abraço brother

Pior que aqui to nos 2 scoops e não achei tão pesado assim, mas claro que depende de cada um essa parte. O hyper tem uma formula interessante só que aquelas 4g de carbo em 9g no total acho que ja mata o produto, é usar 2 scoops provavelmente pra ficar bom os efeitos, eu ainda to pensando se compro ou nao (to esperando chegar uns fish oil ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebz, vi que vc achou fraco o craze em estimulantes, mas com 1/2 scoop fiquei zoado e acelerado, quis comentar só pra deixar o relato pra quem vier ler. O que vc acha do hyper? Ah malz aquela mp, o Craw tinha respondido antes que eu visse.

Abraço brother

tu usa ele fazendo aerobicos ou musculacao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Krebz , curti muito o relato, poderia me falar de onde você "importa" esse suplementos ? no Brasil essa porra é cara pra caralho...

valeu

Cara é os sites mais "classicos" que vendem nos eua mesmo, já são meio conhecidos (vc vai ver topicos sobre eles perdidos pelo forum). De qualquer forma eu evito postar os links para não prejudicar os vendedores do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebz , curti muito o relato, poderia me falar de onde você "importa" esse suplementos ? no Brasil essa porra é cara pra caralho...

valeu

melhor vendedor eh o google :D Jogando la tu vai encontrar varios links daki do forum, e outros nao. Esse tipo de postagem eh proibido por ake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola krebz

a uns tempos venho observando esse seu topico(muito bom por sinal!)

gostaria de saber se ja usou o pre treino methyledrene atp

comprei ele esses dias e achei muito forte

tipo so tomei o jack3d e o 1mr(antigo),mas esse e bem mais forte

e o pump e a vasodilataçao e bem melhor q o jack3d e o 1mr

gostaria de saber se vc ja usou,ou se esta lista dos que serao usados?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to com 2 pré trazidos de fora, parados: assault e shotgun.

qual vc acha melhor tomar agora pra qm veio de alguns jack3d? creio q seria interessante tomar primeiro o menos parecido com o jack3d, correto? e o intervalo de tempo? pois to a 3 semanas "limpo".

outra coisa, verdade q o shotgun da uma "queimada" em calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...