Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Publicidade

Já experimentou GlycerGrow da CL?

EU tomei um pote quase inteiro, comprando na gringolandia vc paga 60 reais por um pote que dura uns 6 meses. Achei interessante o pump que deu.

E o novo platinum pre da Universal? Tem planos de experimentar?

Platinum Pre não seria da ON?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou GlycerGrow da CL?

EU tomei um pote quase inteiro, comprando na gringolandia vc paga 60 reais por um pote que dura uns 6 meses. Achei interessante o pump que deu.

E o novo platinum pre da Universal? Tem planos de experimentar?

Cara, tenho muita vontade de experimentar o Glycergrow, até o fim do ano devo baixar ele, além de tudo é até barato

Mas com frete e tal sai de uns 80 a 100 reais hoje em dia

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hemorage me desperta a curiosidade em testa-lo tambem, mais nao me agrada por parecer q eh meio fraco ou só estimulante tambem. Vizinho de condominio compro falo q ganho uns 3kg(acredito q ele esteja usando anabolizante mais ele nega, sei que ele ja usou no passado, mais o cara ja eh velho 22 anos, tinha 32 de braço em fevereiro e ja ta berando os 41, ta super redondo e ainda nega haha). ELe como nunca tinha tomado pre treino falo q curtiu bastante q tava dando um gas muito bom.

So hemorage nao rola isso nao. O gás que ele dá é absurdo, por conter 1,3 DMAA. Melhor que o Jack3d. Porem se ele ficou so NISSO, o maximo que ele fez foi ir treinar motivado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eae cara eu tenho 15 anos sera que eu posso tomar o jack3d?

Eu já tomei o super pump max e no Shotgam eu não gostei muito se sp o shotgam eu gostei mas já acabou qual o próximo que eu compro tem alguma sujestão ?

A recomendação do fabricante, segundo a própria embalagem, é para maiores de idade mesmo. Claro que existe gente nova que tomou (corretamente! Nada de inventar de tomar 9999 por dia) e não ocorreu nenhum efeito colateral, fora os já esperados por causa de estimulante. Fica a teu critério e risco mesmo se quiser tomar, só não fuja muito da indicação da embalagem de começar com dosagem baixa, aumentar caso necessário, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...