Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

kkkkk chego hj pra mim, cissus, carnivor e greeeeeeeeeeen MAgnitudeeee uhul kKKK NESCAU-cret eh tenso heim!! kkk tava vendo aki promocoes dele compre 1 ganhe otro, sera pq? :( haha

Deve ser pra esvaziar os estoques, só pode. Pior as notas altas de alguns falando que o negocio é "muito bom".

Opa que maravilha então as compras tão chegando rapido mesmo. Acho que vou pedir uns trocentos potes de fish oil dessa vez pois ta acabando o que eu tenho (e eu raramente como qualquer coisa do mar)

Sobre o Craze, realmente é muito bom na parte de recuperação e vi diferença também na parte de força, mas de estimulantes eu tava esperando mais =/ Não foi nada muito comparavel com dmaa apesar de todo o hype que o pessoal gringo fez/faz. De qualquer forma, eu compraria novamente se fosse mais barato. <<< ainda não é minha avaliação final, hoje vou tomar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Krebz, na tua primeira página tu falou do nano vapor antigo né? Cara, sempre pelos relatos e também por "conhecer" a muscletech tinha uma antipatia plo nano, mas agora um cara "meio fera" disse que pra ELE curteo nano.. o que tu acha desse novo? Tem quantidades razoaveis de l-citrulina, crea, é uma tabela básica,m as não é tão cara, e agente nunca sabe na real esses blends, pode sre que tenha algo a mais que comptando as substancias básicas. Me pareceu de longe interessante apesar de básico, o que acha?

O Hyper fx também vi uns bons relatos deuns 3 conhecidos na academia. O No Xplode 2.0 não tem curiosidade? Tu que gostou do marinade tem o condense agora, nao vi a fórmula ainda.

Acho que vou pegar o nano, ta com 20 por cento de desconto, ai vale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebz, na tua primeira página tu falou do nano vapor antigo né? Cara, sempre pelos relatos e também por "conhecer" a muscletech tinha uma antipatia plo nano, mas agora um cara "meio fera" disse que pra ELE curteo nano.. o que tu acha desse novo? Tem quantidades razoaveis de l-citrulina, crea, é uma tabela básica,m as não é tão cara, e agente nunca sabe na real esses blends, pode sre que tenha algo a mais que comptando as substancias básicas. Me pareceu de longe interessante apesar de básico, o que acha?

O Hyper fx também vi uns bons relatos deuns 3 conhecidos na academia. O No Xplode 2.0 não tem curiosidade? Tu que gostou do marinade tem o condense agora, nao vi a fórmula ainda.

Acho que vou pegar o nano, ta com 20 por cento de desconto, ai vale

oo novo e tao fraco quanto o antigo, so ver a formula underdosed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha isso realmente? O Craze tu acha underdosed? Porque o Crase tem 4,5 g iniciando creatina, betaine anydrous. e l citrulina e os demais componentes todos nesse saco de 4,5 g enquanto o nano com cada substancia individual dessas 3 totalizam 5,1g fora 1 g de b.a., 1,5g de taurina. Tu ainda acha tão under assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha isso realmente? O Craze tu acha underdosed? Porque o Crase tem 4,5 g iniciando creatina, betaine anydrous. e l citrulina e os demais componentes todos nesse saco de 4,5 g enquanto o nano com cada substancia individual dessas 3 totalizam 5,1g fora 1 g de b.a., 1,5g de taurina. Tu ainda acha tão under assim?

Pelo preço e pela dosagem eu iria mais de craze, ate pq ja tomei craze. + ja tomei o nano antigo e gostei tambem. Só q o gosto do craze e enjoativo, ele eh dakelas materias primas q colocam muito corante, vc joga ele na agua ele fika sem cor, e vc ve akeles pontos azuis descendo na agua, dai tu balança ele mistura por completo kkk algo do tipo.

Mais e ai craw q q tu acha tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de alguém perguntar para o Craw (mas gostaria de ouvir a opinião dele e do Krebz também mais atual) e ele dizer que da para pegar as substancias separadas, mas sabe como é,as ezes para experimentar, ou as vezes tem algo "escondido" que pode dar algum plus a mais. E quanto ao preço Spy, é praticamente a mesma coisa, dependendo de onde, o nano ainda sai bem pouco mais barato. E o Craze 45 doses e nano 40,, se for aumentar realmente já fica mais caro, mas aí (com em outros pw) dá pra acressentar CM ou algum outra coisa, como creatina por exemplo.

Como disse no outro post, antes tinha a mesma imagem tua do nano e da muscle tech, mas aí uma cara que respeito aopinião disse que pra ELE preferia o nano que o assault por exemplo, ai fui na tabela do nano para ver, e estou em usca diss ainda, tentanto quebrar esse pré-conceito meu

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de alguém perguntar para o Craw (mas gostaria de ouvir a opinião dele e do Krebz também mais atual) e ele dizer que da para pegar as substancias separadas, mas sabe como é,as ezes para experimentar, ou as vezes tem algo "escondido" que pode dar algum plus a mais. E quanto ao preço Spy, é praticamente a mesma coisa, dependendo de onde, o nano ainda sai bem pouco mais barato. E o Craze 45 doses e nano 40,, se for aumentar realmente já fica mais caro, mas aí (com em outros pw) dá pra acressentar CM ou algum outra coisa, como creatina por exemplo.

Como disse no outro post, antes tinha a mesma imagem tua do nano e da muscle tech, mas aí uma cara que respeito aopinião disse que pra ELE preferia o nano que o assault por exemplo, ai fui na tabela do nano para ver, e estou em usca diss ainda, tentanto quebrar esse pré-conceito meu

Eu n disse que nao gosto de nano, te disse que tomei, inclusive tomei 2 potes do antigo kkkkk, mais em relacao a outros pre treinos q fui testando, vi que tinha alguns melhores. Mais num futuro qm sabe pretendo comprar esse nvo pra ver se era tao bom qnto o ooutro :) O que eu achava estranho era que quando eu tomava esse nano antigo ele mudava o cheiro do meu suor '-'

Viu que a optimum lançou um pre treino??? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Krebz, na tua primeira página tu falou do nano vapor antigo né? Cara, sempre pelos relatos e também por "conhecer" a muscletech tinha uma antipatia plo nano, mas agora um cara "meio fera" disse que pra ELE curteo nano.. o que tu acha desse novo? Tem quantidades razoaveis de l-citrulina, crea, é uma tabela básica,m as não é tão cara, e agente nunca sabe na real esses blends, pode sre que tenha algo a mais que comptando as substancias básicas. Me pareceu de longe interessante apesar de básico, o que acha?

O Hyper fx também vi uns bons relatos deuns 3 conhecidos na academia. O No Xplode 2.0 não tem curiosidade? Tu que gostou do marinade tem o condense agora, nao vi a fórmula ainda.

Acho que vou pegar o nano, ta com 20 por cento de desconto, ai vale

Mal a demora, só vi agora que tinha mensagem no tópico. Foi bem o antigão mesmo (o hardcore normal < mas esse foi apenas algumas doses se não me engano > e o pro-series....que deu no mesmo de ruindade). O mais novo parece melhor que os antigos na formula (mais simples, sem trocentas substancias sem qualquer pesquisa em cima, etc) mas ainda underdosed. Eu chutaria facil que teria que tomar 2 scoops pelo menos nessa versão, mas pela formula eu acredito que os efeitos sejam melhores do que os antigos

O Hyper FX e o NO Xplode 2.0 tb vi uns relatos bem positivos, mas ainda to na duvida do que eu compro pela frente *não sei se compro já ou ainda espero, já comprei trocentos fish oil a alguns dias atrás e vou esperar ter uma graninha sobrando ainda*

Esse condense eu não conhecia mas pela formula eu achei meio "mehh", ao menos que aquele nitrato seja muito mágico eu não compraria

Pelo preço e pela dosagem eu iria mais de craze, ate pq ja tomei craze. + ja tomei o nano antigo e gostei tambem. Só q o gosto do craze e enjoativo, ele eh dakelas materias primas q colocam muito corante, vc joga ele na agua ele fika sem cor, e vc ve akeles pontos azuis descendo na agua, dai tu balança ele mistura por completo kkk algo do tipo.

Mais e ai craw q q tu acha tambem?

O craze meu é o de uva e tenho que dizer que é a uva mais azeda que ja experimentei, pior que é bem carregado de corante mesmo e curiosamente eu não consigo sentir o cheio do pó

Lembro de alguém perguntar para o Craw (mas gostaria de ouvir a opinião dele e do Krebz também mais atual) e ele dizer que da para pegar as substancias separadas, mas sabe como é,as ezes para experimentar, ou as vezes tem algo "escondido" que pode dar algum plus a mais. E quanto ao preço Spy, é praticamente a mesma coisa, dependendo de onde, o nano ainda sai bem pouco mais barato. E o Craze 45 doses e nano 40,, se for aumentar realmente já fica mais caro, mas aí (com em outros pw) dá pra acressentar CM ou algum outra coisa, como creatina por exemplo.

Como disse no outro post, antes tinha a mesma imagem tua do nano e da muscle tech, mas aí uma cara que respeito aopinião disse que pra ELE preferia o nano que o assault por exemplo, ai fui na tabela do nano para ver, e estou em usca diss ainda, tentanto quebrar esse pré-conceito meu

Pior que tanto o craze (que to tomando 2 scoops) quando o esse nano novo eu acredito que teria que tomar mais do que 1 scoop pra ficar legal. Vai do desconto que vc conseguir e do que ta procurando, pois o craze na parte de estimulante e pump eu não achei nada de mais, apesar do foco e recuperação eu ter gostado muito mesmo. O nano é capaz de ser melhor na parte de estimulante e pump/vascularização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...