Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Na GNC nao tem nao nem dianta, eles tem estoque limitados de certos produtos ou nao trabalham com algumas marcas, ja verifiquei varias produtos bons que eles deixam de colocar em estoque.

2 por 90dolares nao tem promocao nenhuma ai kkk ta caro. Craze eh uns 30 dolares +-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@SpyThieF

Canada tem taxa de 12%.

Vou comprar só 1, porque ja tenho tudo que vou levar pro BR, só faltava comprar o SP Max, mas vou comprar o Craze, pq sempre vi bons relatos e fiquei curioso.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh um bom pre treino usei ele por 3 semanas. Pra musculacao eu curti, pra aerobicos amigo meu passo mal e teve muita palpitacao no coracao, e como ele eh noido com isso, nao quis nem dormir com medo de morrer dormindo KKKK falei pra ele q era melhor dormindo do q acordado, mais q ele nao precisava se preocupar. O gosto eh bom so no primeiro dia, dpois eh horrivel kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

aew mano vc ja usou o ShockTerapy da universal

Ainda não cara, nada aqui desse (se achar com preço com talvez eu compre)

Procurei no site da GNC e não apareceu... vou para os EUA em breve , tava pensando em comprar para experimentar.... tomara que ache algo perdido por lá hahah :x

Putz, de qualquer forma se vc ficar mais de uns 2 dias no mesmo lugar/hotel, daria para pedir online mesmo. Tanto o BB como outras lojas tem os envios rapidos que talvez valha a pena mesmo com o preço um pouco mais alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o krebs anima de tomar o novo neurocore nao? Queria opiniao sua sobre o mesmo haha, como sempre pra mim eh o melhor superconcentrado que ja tomei, e essa nova formula parece nao ter mudado muito, ^^) experimentei ele hj e continua sendo o bixoo!!

20120827113835737.jpg

eu so num coloco minha mão haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mah já mudaram a formula novamente? Vo dar uma olhada como ta agora, não sabia mesmo que ja tinham mudado

Opa agora vi, parece mais interessante que a formula antiga mesmo, mass o ideal ainda seria 3 scoops (pensando na citrullina ao menos). Vo pensar mesmo se compro pela frente ou não, a grana ta curta e to pensando só em compra um monte de pote de fish oil mesmo por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...