Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei

krebz

Posts Recomendados

Opa galera, sempre fico lendo o que o pessoal fala e nunca falo nada... Vim aqui só pra falar sobre os pré treinos que tomei...

Shotgun(meio pote), Craze(to tomando), Solaris(1 pote).

Por incrivel que parece o melhor foi o solaris, mas acho que isso se deve pois foi o 1 que tomei, e notie muita diferenca... O problema dele, foi que depois que usei ele me saiu espinhas(vitamina B12)... E comparar o Craze e o Shotgun, pra mim que sou muito exigente com respostas concretas, vai ser dificil, até pq eu tomei shotgun quando eu não fazia dieta, tomava por ser modinha. Hoje em dia tomo o Craze, faço dieta, tenho 76kilos, 1.74m, BF 10%. E o Craze é bom sim, to tomando faz 1 semana e meia, ele dá um gás, pump dele é bom, vasodilatação é +-, eu poderia falar que ele me mantem até o final do treino com vontade de treinar, mas estaria mentindo, pois hoje treinei perna, e puta merda, no finall do treino eu não aguentava mais, minha boca no final da série tava muito seca, se eu lambesse a parede, minha lingua grudava.lá. Muuito seca, e eu tava com um cansaço monstruoso, tava afim de deitar no chao e dormir.

Outra coisa que eu vi no craze, é que ele me tira a fome depois do treino, acho que isso acontece com qualquer pre treino, mas não custa falar... Isso é ruim pra mim, que to fazendo LeanGains e tenho que comer que nem um cavalo depois do treino...

Se alguem souber qual a substancia que te deixa com a boca seca no Craze, eu agradeceria. Abraço! Qualquer dúvida em relacao aos pre treinos que tomei só perguntarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí galera, oque estao achando do craze?

to tomando, e concordo com o luis eduardo.

ele nao me da aquela pressao que dava o assault e 1mr (nem formigamento, nem nada)

mas ele da uma força e resistencia brutal. mas acho que dura no max 1 hora. se sua serie eh mais longuinha, vc vai ficando morto/sonolento.

e as vezes sinto ate nauseado pelo fim da serie. mas os pesos subiram de forma brutal. o foco é muito bom, e nao eh como o 1mr q tu parece drogado, viajando.

to gostando dele, mas esperava outra coisa. pelos comentarios achei que fosse puro estimulante, mas esse efeito eu quase nao sinto....

é so comigo mesmo??

Link para o comentário

• Supermoderador

Muito interessante isso que você disse Krebz sobre os termogenicos, quais os nomes que você comenta sobre esse lance do anti-cortisol? estes podem ser uma boa para quem tem uma vida agitada de alto estress, nunca fiz exames mas tenho certeza que meu cortisol é elevado hehehe

Sinceramente ja vi bastante suplemento se dizendo redutor/controlador de cortisol e tal (principalmente a base de 7-keto, etc). Considerando que realmente faça alguma diferença (não pesquisei o que tem de pesquisa em cima), funcionaria bem no caso do pessoal em que o cortisol é realmente elevado ao ponto de atrapalhar nos ganhos e aumento de gordura. De qualquer forma é uma opção ao menos para tentar perder gordura, mas focado em casos específicos (para ter algum efeito significativo).

@krebz

Qual foi a dosagem que voce tomou no White Flood? Sempre ouco bons relatos sobre os suplementos da Controlled.

Se não me engano eram 2 scoops que eu estava tomando na epoca. O whiteflood é interessante sim e tem bastante gente que curte ele, mas no meu caso não achei nada de mais (no meu organismo)

Link para o comentário

• Supermoderador

@krebz

Fiz a mesma pergunta pro Craw, mas gosto de ouvir mais de uma opinião. Qual a combinação de suplemento + substância (alheia) você acha a melhor pra dar uma potencializada nos treinos?

Abraços!

Se a pessoa tiver grana sobrando pode ser interessante colocar beta-alanina e citrulline malate, pois geralmente esses dois são subdosados (ao menos em muitos pré-treinos que eu vejo por ai). Eu não compraria arginia/aakg e trocaria pelo agmatine (que é um "subproduto" da arginina por sinal), mas só pelo pump mesmo (que é legal e....só é legal mesmo heheh não passa muito disso os beneficios)

De resto não lembro de nenhuma outra substância de cabeça, apesar de já ter lido alguma coisa de minerais ("eletrólitos" no caso) terem algum beneficio para exercicios só que nunca pesquisei nada mais especifico sobre isso

fala krebz , cara ja ta tomando o craze ds?

se está quais sao as primeiras impressões a respeito ?

Abraço

Ainda não cara, to só no beta-cret ainda. Mas to pensando em experimentar hoje só de curiosidade (talvez os efeitos dos estimulantes possam ser mal notados pois eu já estava tomando o beta-cret a algumas semanas). De qualquer forma ainda comento nos proximos dias o que achei de hoje, apesar de que não vai ser minha conclusão "final" sobre ele

Link para o comentário

o krebs passa no topico do craw e olha meu post Coleman, boa sorte. AChei ele interessante nao sei se foi psicologico kkk ele afetou diretamente minha respiracao tb, estava respirando melhor, funcionou como um descongestionante nazal, parecia q tinha tomado um vick! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22295-comparacao-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/page__st__1400#entry1170686

ta na pagina 70.

Link para o comentário

• Supermoderador

o krebs passa no topico do craw e olha meu post Coleman, boa sorte. AChei ele interessante nao sei se foi psicologico kkk ele afetou diretamente minha respiracao tb, estava respirando melhor, funcionou como um descongestionante nazal, parecia q tinha tomado um vick! http://www.hipertrof...00#entry1170686

ta na pagina 70.

Vou acompanhar la tb e dar uma olhada na formula desse pois nem lembro o que vinha nele.

@krebz

Qual seria a dosagem ideal das substâncias que você citou?

Da beta-alanina >2g o normal (ja vi gente usando até 6g). Porém existem algumas pesquisas afirmando até que doses pequenas, ~1g, dariam também algum resultado. De qualquer forma é comum usar dosagem mais alta do que isso

A citrullina malate curiosamente(talvez pra ficar mais barato e/ou a gente usar mais) eu vejo suplementos usando +-2g, mas o que tem de pesquisa e se mostra positivo é com >6g

No caso essas pesquisas (uma com 6g e outra com 8g):

http://www.ncbi.nlm....pubmed/12145119

http://www.ncbi.nlm....pubmed/20386132

Editado por krebz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...