Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Fala caras , esse assunto de pré treino sempre dá margem pra discussão , justamente pela tal individualidade biológica. Vou dar minhas opiniões a respeito.

Ja experimentei : Superpump MAX ( 1 pote) , Superpump 250 (2 potes) , NOblast (2 potes) , No Shotgun (2 potes ) , Jack3d ( 1 pote ).

Foco e disposição pra treinar: Com certeza o shotgun dá de lavada nos outros

Vascu e pump durante o treino: Shotgun de lavada denovo.

Força: Com toda certeza é o superpump, o bixo é ANIMAL!

E pra mim a pior escolha foi o Jack3d , como já tomei tem um tempo , era a formula SAGAZ dele ainda , e mesmo assim foi o mais fraco. Cheguei a tomar 4 scoops e ir treinar , senti bem pouco colateral.

Melhor escolha ( batendo com o criador do tópico ) é o shotgun , ele é completo demais , tem um complexo termogênico , estimulante e ainda conta com whey hidrolisada se não me engano. Na gringa é bem mais caro que os demais ( cerca de 20 dollares a mais ) mas vale a pena !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@krebz

Fugindo um pouco do tema do topico, se eu tomar uma termogenico que e' indicado a ser tomado por 8 semanas e intervalar 4, mas eu usar somente 4 semanas e logo em seguida usar outra marca (parecido) por mais 4, isso e' valido? Ou voce acha que e' arriscado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@krebz

Fugindo um pouco do tema do topico, se eu tomar uma termogenico que e' indicado a ser tomado por 8 semanas e intervalar 4, mas eu usar somente 4 semanas e logo em seguida usar outra marca (parecido) por mais 4, isso e' valido? Ou voce acha que e' arriscado?

se for usar 2 termogenico o segundo vc vai achar q nao vai fazer efeito ate pq ele eh igual abridor de apetite, funciona na primeira vez, os ganhos podem ser excelentes, mais dpois de um tempinho nao vai fazer efeito, se vai tomar e jogar fora. Pq se fosse bonito assim, pessoal ia perdendo peso ate acabar os potes, tem um amigo meu que veio me pedir mais 2 potes de lipo, e o cara ja uso 4 e quer mais 2, ele perdeu uns 15kg, mais ja falei pra ele parar um tempo e ele nao ouve, mesmo que vc de uma pausa de apenas 1 mes acho q vai ser fraco os usos seguintes. Se for usar ja usa diretao e perde o maximo que conseguir e depois so manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala caras , esse assunto de pré treino sempre dá margem pra discussão , justamente pela tal individualidade biológica. Vou dar minhas opiniões a respeito.

Ja experimentei : Superpump MAX ( 1 pote) , Superpump 250 (2 potes) , NOblast (2 potes) , No Shotgun (2 potes ) , Jack3d ( 1 pote ).

Foco e disposição pra treinar: Com certeza o shotgun dá de lavada nos outros

Vascu e pump durante o treino: Shotgun de lavada denovo.

Força: Com toda certeza é o superpump, o bixo é ANIMAL!

E pra mim a pior escolha foi o Jack3d , como já tomei tem um tempo , era a formula SAGAZ dele ainda , e mesmo assim foi o mais fraco. Cheguei a tomar 4 scoops e ir treinar , senti bem pouco colateral.

Melhor escolha ( batendo com o criador do tópico ) é o shotgun , ele é completo demais , tem um complexo termogênico , estimulante e ainda conta com whey hidrolisada se não me engano. Na gringa é bem mais caro que os demais ( cerca de 20 dollares a mais ) mas vale a pena !

tambem achei foda o shotgun cara, atualmente to tomando assault e tem o mesmo efeito so que dura bem menos ¬¬ ta pra chegar 3 potes de CRAZE esse sim vai ser o bicho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fugindo um pouco do tema do topico, se eu tomar uma termogenico que e' indicado a ser tomado por 8 semanas e intervalar 4, mas eu usar somente 4 semanas e logo em seguida usar outra marca (parecido) por mais 4, isso e' valido? Ou voce acha que e' arriscado?

se for usar 2 termogenico o segundo vc vai achar q nao vai fazer efeito ate pq ele eh igual abridor de apetite, funciona na primeira vez, os ganhos podem ser excelentes, mais dpois de um tempinho nao vai fazer efeito, se vai tomar e jogar fora. Pq se fosse bonito assim, pessoal ia perdendo peso ate acabar os potes, tem um amigo meu que veio me pedir mais 2 potes de lipo, e o cara ja uso 4 e quer mais 2, ele perdeu uns 15kg, mais ja falei pra ele parar um tempo e ele nao ouve, mesmo que vc de uma pausa de apenas 1 mes acho q vai ser fraco os usos seguintes. Se for usar ja usa diretao e perde o maximo que conseguir e depois so manter.

Minha opinião é bem proxima da do SpyThieF. Tem empresas que recomendam usar 2 termos seguidos (do mesmo tipo/modelo) e até ai blz, mas depois de +- um mês os efeitos de algumas substâncias tipo estimulantes já comecam a ficar mais fracos e vc vai ter que ir aumentando as doses (isso se já não tiver na dosagem maxima recomendada....dai é arriscar tomar mais ainda, o que pode ou não ser seguro).

Vc poderia tomar dois seguidos em que a maioria das substâncias são diferentes, por exemplo, tomar um termo focado em estimulantes, depois outro que foca em anti-cortisol / apetite / etc. Mas como eu falei antes, tomar dois iguais vai depender muito da dosagem que vc já vai estar no final do primeiro pote e como o teu corpo já vai estar reagindo a essa altura do "ciclo"

@FastApologies

O Shotgun que eu tomei era o V3, uma das versões velhas dele, mas muita gente adorava o mhf-1 (não pude tomar, mas a formula parecia interessante mesmo). Eu pessoalmente não achei nada de mais do v3 (decente, mas nada que me impressionasse).

Saiu a pouco tempo uma versão mais nova do shotgun (não sei se está a venda já) que a formula é bemm subdosada. Eu não compraria nessa nova versão

O hemorage é focado em estimulantes basicamente e muita gente curtiu mesmo, falando que era até mais forte que o jack3d (o que me faz pensar que era mais ainda "concentrado" e focado nos estimulantes), se vc ja tomou o jack3d e se deu bem, creio que é uma boa opção se está procurando energia/foco nos treinos

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante isso que você disse Krebz sobre os termogenicos, quais os nomes que você comenta sobre esse lance do anti-cortisol? estes podem ser uma boa para quem tem uma vida agitada de alto estress, nunca fiz exames mas tenho certeza que meu cortisol é elevado hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hemorage me desperta a curiosidade em testa-lo tambem, mais nao me agrada por parecer q eh meio fraco ou só estimulante tambem. Vizinho de condominio compro falo q ganho uns 3kg(acredito q ele esteja usando anabolizante mais ele nega, sei que ele ja usou no passado, mais o cara ja eh velho 22 anos, tinha 32 de braço em fevereiro e ja ta berando os 41, ta super redondo e ainda nega haha). ELe como nunca tinha tomado pre treino falo q curtiu bastante q tava dando um gas muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...