Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

quero experimentar esse craze, mas vou dar um tempo em pw, esse ano já tomei 2 supercharge xtreme, 1 assault, 1 neuro e resto do 1mr, quero ver esse 'relato' do craze ai!

chegou uma encomenda minha, demorou pouco mais de 1 mês, curioso foi que acho que tinha sido aberto pois tava com o durex da anvisa dizendo que foi liberado, nunca tinha acontecido isso, sorte que tinha vita c e whey isolate da dymatize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

quero experimentar esse craze, mas vou dar um tempo em pw, esse ano já tomei 2 supercharge xtreme, 1 assault, 1 neuro e resto do 1mr, quero ver esse 'relato' do craze ai!

chegou uma encomenda minha, demorou pouco mais de 1 mês, curioso foi que acho que tinha sido aberto pois tava com o durex da anvisa dizendo que foi liberado, nunca tinha acontecido isso, sorte que tinha vita c e whey isolate da dymatize

Uia, já tinha visto gente relatar que abriam as encomendas e tal quando mandavam para a anvisa, mas achei que eram casos extremos mesmo. Ao meno liberaram, menos ma

Pretende relatar o uso do Craze? É dificil achar ele por aqui, vou optar pelos 'tradicionais'.

Vo fazer mini-relato por aqui mesmo do Craze, mas da de contar o dia-dia como nos relatos normais (preguiça extrema de fazer isso). De qualquer forma vou comentar as impressões nos primeiros dias e tentar comparar com depois de alguns dias

Hoje já vou tomar 3 scoops la do beta-cret, se continuar sem graça vou adicionar já a comparação dele no inicio do topico (e provavelmente vai ser uma categoria de "melhor do que os nacionais por causa da forma mas ainda inferior a todos o resto")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero experimentar esse craze, mas vou dar um tempo em pw, esse ano já tomei 2 supercharge xtreme, 1 assault, 1 neuro e resto do 1mr, quero ver esse 'relato' do craze ai!

chegou uma encomenda minha, demorou pouco mais de 1 mês, curioso foi que acho que tinha sido aberto pois tava com o durex da anvisa dizendo que foi liberado, nunca tinha acontecido isso, sorte que tinha vita c e whey isolate da dymatize

tiro fotos? queria ver isso KKKK Vc entao foi um azarado sortudo no caso!!! KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@krebz

Sei como esta uma complicacao tremenda para importar suplementos e tal. Queria saber se pra trazer suplemento (2 wheys de 2kg/ Caseina de 3kg/ 5 NO's) na mala de uma viagem internacional, eu teria as mesmas complicacoes? Estao todos lacrados e tenho a nota fiscal.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebz!

Experimentei o craze!

Cara, a parte de estimulante, tipo, tremer, ficar agitadao e tal, pra mim, foi nula. mas o aumento de força foi mt bom. meio absurdo.

resistencia tb ta tensa.

treino ate morrer, e fico dias dolorido. hahahaha antes, eu tinha q parar pq começava a arder. agora eh tranquilaaaasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiro fotos? queria ver isso KKKK Vc entao foi um azarado sortudo no caso!!! KKKKK

nao tirei, mas foi estranho mesmo, pois se tivesse sido aberto teriam pegado pra eles ou pelo menos taxado, ou algo assim, há alguns meses tinha feito duas encomendas com tempo curto de pedido entre elas, uma foi de 54 U$ e foi taxado em 60% do valor, a outra de 75 e nao foi taxada, ambas do ierva, desde quando criaram aquele primeiro tópico do ierva que foi deletado um tempo depois até agora, foi minha primeira taxação :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tirei, mas foi estranho mesmo, pois se tivesse sido aberto teriam pegado pra eles ou pelo menos taxado, ou algo assim, há alguns meses tinha feito duas encomendas com tempo curto de pedido entre elas, uma foi de 54 U$ e foi taxado em 60% do valor, a outra de 75 e nao foi taxada, ambas do ierva, desde quando criaram aquele primeiro tópico do ierva que foi deletado um tempo depois até agora, foi minha primeira taxação :/

nunca comprei no ierva, pq eles foram uns fdp comigo, cheio de burocracia, fiz a compra e passei o Sr.Cartão, 1 semana depois me enviaram um email pedindo varios scan, identidade, copia do cartao, das ultimas 3 faturas, comprovante de endereco e um tanto de trem ;(

Entao, no ierva eles enviam na caixinha deles ou pararam com isso? Enviam como pessoa fisica? a HD envia como pessoa fisica e valores bem baixo. Quando sou taxado dependendo de como enviaram eu reenvio pra avaliacao faco algumas trambicagens e eles avaliam e tiram a taxa. Ja retirei uns 300 reais de taxa. antigamente nao era taxado tb, ate hj foram umas 4~5 taxas entre 100+ compras.

@TOPIC:

Achei napalm aki pra comrpar mais to comecando estocar suplementos pra mim pra daki 2 meses mandar outro ciclo :( Tem interesse em napal krebs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sei como esta uma complicacao tremenda para importar suplementos e tal. Queria saber se pra trazer suplemento (2 wheys de 2kg/ Caseina de 3kg/ 5 NO's) na mala de uma viagem internacional, eu teria as mesmas complicacoes? Estao todos lacrados e tenho a nota fiscal.

Cara ai não sei mesmo, nunca comprei e levei em mala (ainda mais desse tamanho os suplementos). Não faço ideia mesmo do que pode acontecer ou não, se é susse ou não

Krebz!

Experimentei o craze!

Cara, a parte de estimulante, tipo, tremer, ficar agitadao e tal, pra mim, foi nula. mas o aumento de força foi mt bom. meio absurdo.

resistencia tb ta tensa.

treino ate morrer, e fico dias dolorido. hahahaha antes, eu tinha q parar pq começava a arder. agora eh tranquilaaaasso

Ainda vo experimentar mesmo, mas parece ser bem mais interessante (na categoria dos "sem dmaa")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"parece ser bem mais interessante (na categoria dos "sem dmaa") "

Krebz, o craze não tem então o DMAA???Ele é "legal" no Brasil???????

****Você viu no RJ que foram presos vendedores que comercializavam produtos que tem DMAA??? Acho que seria uma boa fazer um alerta aqui para ninguém importar nenhum produto que possa ter substâncias proibidas com fim de evitar problemas criminais inclusive...qual sua opinião a respeito disso?

Edit: Vejam o vídeo desse link e depois me digam se mesmo assim vcs importariam algo com Dmaa...essa é a questão que quero levantar...espero não estar poluindo teu tópico krebz até pq respeito seu trabalho no fórum, postei porque gostaria de saber sua opinião..

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/08/policia-faz-operacao-contra-grupo-que-vendia-suplemento-alimentar-no-rio.html

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...