Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei

krebz

Posts Recomendados

• Supermoderador

Krebz quanto tempo quem é vivo aparece pra encher o saco dos amigos rs...queria saber com você qual os dois PW mais completos que vc considera atualmente...vi que você gostou do Lit-up...tava cogitando encomendar o NO Xplode, mas só vi relatos negativos dele, estou querendo comprar outro pré-treino e queria saber sua opinião atual (me refiro aos pré-treinos legalizados no Brasil), falando nisso aquele craze da DS tem DMAA???? Quero encomendar alguma coisa, mas minha intenção é tomar algo mais completo que fuja do Shotgun e Assault...vlw parceiro abraço

pre treino legalizado no brasil é nenhum cara, so os vendidos por aki, ou os famosos potes feito só para o brasil ao qual sempre tem a formula modificada. Assault é um exemplo dele :)

Pior que é bem isso mesmo, o maximo de legalizado que vai achar é o Assault, Super Charger e talvez algum outro que não lembro o nome. Mas supostamente as formulas realmente são diferentes e tal (não sei se é verdade ou não)

O lit-up eu gostei mas é do tipo "concentrado", só estimulantes mesmo (e DAA no meio) e era barato. Mas outros como o muscle marinade, superpump max, no-xplode 2.0, etc são bem mais completos pela formula. Fica a teu criterio o que comprar, mas que eu saiba o Xplode é para ser decente apesar dos relatos .O Craze não possui dmaa.

@Topico

F*CK YEAH! Chegou o Beta-cret que comprei no dia 11/07:

G1M7Y.jpg

em compensação meu Craze, comprado no dia 10/06, ainda está passeando em algum lugar do brasil ~_~

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa poluir o tópico, mas eu vou encomendar de fora, o meu único receio é a criminalização do DMAA, encomendar pw tipo Lit-up, craze, Shotgun V12, Xplode que não tem DMAA, não deve gerar grandes problemas com a Anvisa e PF , vc concorda?

na verdade nao devem nem olhar q q tem na caixa, pode trazer c4(explosivo), drogas essas coisas, param muito pouco, kkkk ainda mais se abrirem e verem um craze, shotgun, v12 ,xplode vao deixar passar, no maximo vao colocar uma taxa. Eles tem olhos pro jack e lipo6black mais nada!

@TOPICO:

AEWWWW poha!!!! vo compra um carnivor aki, e to na escolha de algum otro pw que eu nao tenha experimentado. To pensando em manda bala no white flood da BB, mais 2 pote é foda pela promocao eles infiam essas disgramas na sacolinha amarela, q q tu acha krebs?

Link para o comentário

• Supermoderador

Desculpa poluir o tópico, mas eu vou encomendar de fora, o meu único receio é a criminalização do DMAA, encomendar pw tipo Lit-up, craze, Shotgun V12, Xplode que não tem DMAA, não deve gerar grandes problemas com a Anvisa e PF , vc concorda?

Ahh fica tranquilo, tem gente ainda comprando sup com dmaa e nada de relato ruim (ao menos aqui no forum) sobre receita ter mandado direto na anvisa e tal.

@TOPICO:

AEWWWW poha!!!! vo compra um carnivor aki, e to na escolha de algum otro pw que eu nao tenha experimentado. To pensando em manda bala no white flood da BB, mais 2 pote é foda pela promocao eles infiam essas disgramas na sacolinha amarela, q q tu acha krebs?

Pior que veio na sacola mesmo, que de certa forma é bem discreto. Masss com um pute de carnivor junto capaz de colocarem em caixa de papelão mesmo

Link para o comentário

Aew krebs, tu acha que esses pre treino que tu ta com eles eh bom mesmo? tava pesquisando ele aki nao encontro a formula, apenas o blend proprietario de 4030 mg. acha q nos 4g teria divisao de substancias que vc procura?

TO quase comprando ele mais so pelo potinho q é muito toap KKKKK

Link para o comentário

• Supermoderador

Sinceramente acho que é bem +- (pra não falar uma bosta), mas....tava em promoção. No pior dos casos é tomar a dosagem maxima e ver o que acontece

E f*ck yeah novamente, agora cedo chegou o Craze e a amostra gratis de outro pré-treino aleatório:

9uajpl.jpg

(2 meses de espera, ao menos chegou)

Link para o comentário

Sinceramente acho que é bem +- (pra não falar uma bosta), mas....tava em promoção. No pior dos casos é tomar a dosagem maxima e ver o que acontece

E f*ck yeah novamente, agora cedo chegou o Craze e a amostra gratis de outro pré-treino aleatório:

9uajpl.jpg

(2 meses de espera, ao menos chegou)

peguei hj saindo do condominio a moça da administracao me grito falando que tinha mais um pacote kkk mais 6 creatinas na mao.

Acabei de encomendar 2 neurocores na promocao, lojas inteiras estao fazendo o limpa nos estoques de produtos com DMMA, eh correr a aproveitar, ainda peguei amostra de white flood e greenmagnitude. White flood ta na promocao tambem 2 por 1.

Craze uva é enjoativo so eh bom na primeira vez KKKKKKKKKK esse ai deve ser melhor veremos, toma ai e avisa kkk

e essa mãozinha ai kkkk tdas fotos iguais kkk

Link para o comentário

• Supermoderador

peguei hj saindo do condominio a moça da administracao me grito falando que tinha mais um pacote kkk mais 6 creatinas na mao.

Acabei de encomendar 2 neurocores na promocao, lojas inteiras estao fazendo o limpa nos estoques de produtos com DMMA, eh correr a aproveitar, ainda peguei amostra de white flood e greenmagnitude. White flood ta na promocao tambem 2 por 1.

Craze uva é enjoativo so eh bom na primeira vez KKKKKKKKKK esse ai deve ser melhor veremos, toma ai e avisa kkk

e essa mãozinha ai kkkk tdas fotos iguais kkk

Opa então a maré-vermelha realmente não ta acontece mais mesmo. Vo experimentar o craze ainda mas não nesse mês, acho que vou deixar pra frente e talvez só abrir o beta-cret de curioso

Mão de modelo praticamente, mas com um tufo de pelos rebeldes junto hehe acho que vou variar para não acharem que é manequim ou photoshop

Editado por krebz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...