Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Publicidade

Encomendei ontem em dois sites diferentes pra saber o tempo de cada um:

- Promoção do White Flood 50 doses no BB... comprando um ganhava outro... por recomendação do krebz, "se tiver em promoção, pode comprar" rsrsrs

- Whey Isolate da Dymatize no euerva.com

Agora torcer pra que não demore e não seja taxado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Krebs, você que tem uma grande experiência com PW's, já teve algum problema estomacal? Chegaram a me falar que pode ser colateral do produto, mas o meu chego ao ponto da vontade de vomitar me fazer passar mal. Tem alguma dica?

Não tive problemas ao ponto de ter vomito nem nada, mas já me senti meio mal com o Superpump (além do crash). Mas acontece mesmo, dependendo de alguma substancia (sinceramente nao sei nem dizer qual) que tiver no meio e a quantidade dela, pode realmente "irritar" o estomago.

Encomendei ontem em dois sites diferentes pra saber o tempo de cada um:

- Promoção do White Flood 50 doses no BB... comprando um ganhava outro... por recomendação do krebz, "se tiver em promoção, pode comprar" rsrsrs

- Whey Isolate da Dymatize no euerva.com

Agora torcer pra que não demore e não seja taxado

O senhor é muito pão-duro!

É mais facil torcer para a tua paciencia não acabar mesmo, ao menos aqui já ta passando do segundo mês de espera =/

fala krebz tranquilo meu querido?

Vim da um up aqui, e perguntar qual pré-treino esta usando agora? e quais pretende usar futuramente?

Meus proximos serão o craze e o fierce domination, que chegaram faz um tempinho aqui.

Flw leks abraços

Opa, to usando o resto do Dark Energy mesmo, não por que gostei mas é o que tem sobrando mesmo. To esperando chegar o Craze....mas falta pouco para começar o 3o mês de espera....

E eu dei algum tempo fora de pré-treinos faz semanas (mês passado se não me engano) achando que iria começar dieta cutting, mas fiz uma dieta shitting por causa de trabalhos/viagem e estudos, com isso acabei perdendo peso de mané mesmo (apesar de que pelos calculos supostamente saiu mais gordura do que massa magra...eu visualmente não vi isso). Vo ver se recupero uns 2kg e penso em fazer cutting novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Krebz eu nunca sinto NADA relacionado a estimulos , pump ... E ja usei alguns dos famosos como o Jack , HemoRage ...

Gostaria de utilizar algum para ver se melhora minha vascularização !

Vc recomenda algum que tenha como ponto forte a vasodilatação ?

Depois de quanto tempo tomando o pré treino recomendado , vc acha q eu levaria para ver melhoras na vascularização ?

Obrigado ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é esse " crash " que o k-otic te deu?

a grosso modo falando, crash é isso aki:

Vc toma o pre treino, os estimulantes vai la no teu corpo e te deixa ligado em ON, vc fika ligadao, pilhadao todo eletrico, dai se tomar muito estimulante ou seu corpo nao aguentar muito estimulante mesmo que seja pouco ou nao, ele vai la no ON e te coloca em OFF EM vez de fikar ligadao tu desliga total, te da moleza, cansaso, vontade de dormir de fazer nada, um efeito rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ae Krebz eu nunca sinto NADA relacionado a estimulos , pump ... E ja usei alguns dos famosos como o Jack , HemoRage ...

Gostaria de utilizar algum para ver se melhora minha vascularização !

Vc recomenda algum que tenha como ponto forte a vasodilatação ?

Depois de quanto tempo tomando o pré treino recomendado , vc acha q eu levaria para ver melhoras na vascularização ?

Obrigado ae

Acontece de ter corpo que não é muito sensivel para estimulantes mesmo, infelizmente não sei nem se existe o que fazer sem ser tomar doses altas (o que não seria legal tb).

Daria para ver de colocar citrulline malate e agmatine para ver se aumenta a vascularização (claro que depende bastante de % gordura). Ao menos só lembro desses dois no momento que de para comprar isolado, de suplemento especifico com os dois eu não sei nenhum de cabeça.

o que é esse " crash " que o k-otic te deu?

a grosso modo falando, crash é isso aki:

Vc toma o pre treino, os estimulantes vai la no teu corpo e te deixa ligado em ON, vc fika ligadao, pilhadao todo eletrico, dai se tomar muito estimulante ou seu corpo nao aguentar muito estimulante mesmo que seja pouco ou nao, ele vai la no ON e te coloca em OFF EM vez de fikar ligadao tu desliga total, te da moleza, cansaso, vontade de dormir de fazer nada, um efeito rebote.

É bem isso mesmo, em vez de treinar todo ligado e após o efeito do estimulante ficar "normal", vc mal chega no final do treino (ou até no meio do treino mesmo) e já ta quase dormindo em cima dos aparelhos, bocejando um monte e pensando em fazer alongamento de pijama na cama em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebz quanto tempo quem é vivo aparece pra encher o saco dos amigos rs...queria saber com você qual os dois PW mais completos que vc considera atualmente...vi que você gostou do Lit-up...tava cogitando encomendar o NO Xplode, mas só vi relatos negativos dele, estou querendo comprar outro pré-treino e queria saber sua opinião atual (me refiro aos pré-treinos legalizados no Brasil), falando nisso aquele craze da DS tem DMAA???? Quero encomendar alguma coisa, mas minha intenção é tomar algo mais completo que fuja do Shotgun e Assault...vlw parceiro abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebz quanto tempo quem é vivo aparece pra encher o saco dos amigos rs...queria saber com você qual os dois PW mais completos que vc considera atualmente...vi que você gostou do Lit-up...tava cogitando encomendar o NO Xplode, mas só vi relatos negativos dele, estou querendo comprar outro pré-treino e queria saber sua opinião atual (me refiro aos pré-treinos legalizados no Brasil), falando nisso aquele craze da DS tem DMAA???? Quero encomendar alguma coisa, mas minha intenção é tomar algo mais completo que fuja do Shotgun e Assault...vlw parceiro abraço

pre treino legalizado no brasil é nenhum cara, so os vendidos por aki, ou os famosos potes feito só para o brasil ao qual sempre tem a formula modificada. Assault é um exemplo dele :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...