Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Pessoal onde acho para comprar o Cryoschock?

Alguém poderia colocar os sites que ainda vendem esses produtos que possuem substância proibida?

Me refiro ao DMAA. OK!

EDITADO: E o Neurocore da MuscleTech! Alguém já testou? É bom?

E o que dizer do N.O Xplode 2.0 da BSN!

Não sei se vai conseguir encontrar cryoshock mais cara, nos sites que eu sabia quem vendiam (e mandam para o brasil) não encontrei mais =/ Mas alguns suplementos com dmaa vc ainda encontra normalmente. Creio que não seja possivel eu postar os links do sites para não quebrar as regras do forum

Não experimentei o neurocore nem o NO xplode 2.0, mas eu pessoalmente acho mais interessante a formula do xplode do que o neurocore. Ao menos que vc esteja atras de bastante estimulante, então o neurocore provavelmente vai ser melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lucas vc recomenda qual então?

Krebz poderia fazer a gentileza de me mandar os links do sites via MP?

Lembrando que tomei o Assault brasileiro e gostei do pump e vaso dilatador. Mas nada de animação para treinar como o Jack 3d. Mas também o Assault nem tem estimulantes né pessoal!!

Pelo que vi na embalagem do Assault importado é diferente do brasileiro. Até a quantidade que vem é diferente. É isso mesmo ou eu estou enganado?

T++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Lembrando que tomei o Assault brasileiro e gostei do pump e vaso dilatador. Mas nada de animação para treinar como o Jack 3d. Mas também o Assault nem tem estimulantes né pessoal!!

Pelo que vi na embalagem do Assault importado é diferente do brasileiro. Até a quantidade que vem é diferente. É isso mesmo ou eu estou enganado?

T++++

Essa é uma grande incognita mesmo, eu consigo pensar em duas possibilidades:

1 - Eles fizeram uma linha totalmente dedicada para o brasil, aonde colocam apenas malto + creatina e sei la o que...o que seria uma bosta.

2 - A formula gringa e nacional seriam a mesma, mas com a tabela "adaptada" para ser legalizado por aqui *famosa "politicagem" *

PS: a embalagem gringa mudou mesmo a algum tempo e algumas alterações na formula foram feitas, ainda estamos recebendo o assault com a embalagem velha (não sei se é final de estoque ou o que)

Sinceramente não sei qual é a mais provavel (eu chutaria a segunda, mas não tomei o vendido no brasil para comparar...e pelo preço não vou tomar), isso só teria como saber se fizer alguma analise "do pó" mesmo. De qualquer forma, o assault gringo também não era muito forte na parte de estimulantes (comparado com jack3d e outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cambada preciso de uma ajuda!

nao sei se perguntaram,porque eu nao li todos os posts,HSUIAHIA,mas eu queria saber qual é o melhor pré treino,porque eu vou comprar suplemento e preciso saber meio rapidao e tal,se alguem quiser opinar aeee eu agradeço mt,ja tomei o jack3d,nano vapor e o no shotgum mhf-1 e o melhor deles foi o jack3d,tava pensando em comprar o assault ou o white flood,eu vejo relatos do white flood e dizem que é mt bom,e do assault tbm,preciso de uma help HSAUHAU agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

o cambada preciso de uma ajuda!

nao sei se perguntaram,porque eu nao li todos os posts,HSUIAHIA,mas eu queria saber qual é o melhor pré treino,porque eu vou comprar suplemento e preciso saber meio rapidao e tal,se alguem quiser opinar aeee eu agradeço mt,ja tomei o jack3d,nano vapor e o no shotgum mhf-1 e o melhor deles foi o jack3d,tava pensando em comprar o assault ou o white flood,eu vejo relatos do white flood e dizem que é mt bom,e do assault tbm,preciso de uma help HSAUHAU agradeço desde já.

Ambos são bons, mas o white flood que eu tomei (versão velha no caso), era fraco na parte de estimulantes (bem mais fraco que jack3d). O assault é interessante, mas vai ter que tomar facil 1 scoop inteiro dele (já vai diminuir para 20 doses o pote), mas também não é forte na parte de estimulante (mais fraco até que o white flood).

Entre os dois, eu ia do assault ainda, mas vai do que vc está procurando (estimulo, etc)

@eduardo77

vai ser o Craze ou o beta-cret, o que chegar primeiro... (craze foi comprado no começo do mês passado e nada até agora e o beta foi comprado nesse mês então já considero que vai demorar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa krebz, meu lit-up chegou hoje haha ,eu estava vendo uns relatos em sites gringos e um cara citou D-Aspartic Acid que contém na formula ,ai ele falou assim "Aos 20 anos, eu não tinha certeza do que os efeitos da testosterona DAA teria em mim" haha , ai tava procurando na internet sobre o efeito do DAA e li um artigo falando que aumenta o testosterona ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Opa krebz, meu lit-up chegou hoje haha ,eu estava vendo uns relatos em sites gringos e um cara citou D-Aspartic Acid que contém na formula ,ai ele falou assim "Aos 20 anos, eu não tinha certeza do que os efeitos da testosterona DAA teria em mim" haha , ai tava procurando na internet sobre o efeito do DAA e li um artigo falando que aumenta o testosterona ...

Ele possui mesmo, pelo o que dizem os representantes nos foruns gringos com 2 scoops vc consegue ~3g de DAA, que é a dosagem recomendada mesmo. Também não sei dizer se DAA vai fazer alguma diferença significativa pra quem está com testo em niveis normais (gente nova), mas se der alguma diferença real ja é "lucro"...apesar de que eu sou bastante cético sobre test booster dando ganhos musculares significativos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...