Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Publicidade

Aew lula molusco, o volumizer vc vai usar como pré treino? Pelo que vi seria como o size-on da gasparini, um intra, que tu combina com o pre treino no caso o NO xplod da bsn. Ja viu akela receita de volumizacao das celulas tomando glicerina, vinagre e uns aperitivos ai?

Ta tendo promoçao numa loja ai desse dark sai a 59reais cada, comprando 4, com frete gratis e seguro. iria comprar pra repassar pra galera por aki, mais vou confiar nos teus relatos kKKK vo deixar passar essa.

Pra White flood nao seria considerado um ponto negativo nao ter creatina? ate pq ai ja diminui o CxB, no caso pra quem curte mesmo teria de comrpar separado tomar 5g completas por dia, um ponto que eu acho, porem pra mulheres por exemplo ele seria bem vantajoso, ja q elas morrem de medo de fikar inchadas...

o shotgun apesar de vc colocar q a tabela zuada, é completa ne? vc diz zuada no quisito em muitas substancias e pouca quantidade delas? no caso estimulantes? estuo com meu pote aki por enquanto vai ser meu 3 treino, dexei meu assault parado que tomei 5 scoops kkk pra tomar o shot nao aguentei e comecei a esperimentar ele, o sabor é incrivelmente o melhor de todos os pre que tomei(uns 15), ele e o melancia do superpump. Enfim, ja chegou a ler relatos sobre NAPALM? parece ser bom e parece q vc curte o dmma, eu curto muito pre treinos com ele na formula, mais o que acho interessante e a mistura de pre treino, ja misturei de tudo. Ontem mandei 1 scoop de craze + shotgun, senti um estimulo muito forte, não sinto formigamentos nem nada, mais o treino foi realmente insano. O que notei foi uma diferenca de treino só com shot, realmente parece pecar nos estimulantes. Mais pela tabela curti ele. vamos ver :)

Então estou tomando o craze que alias é meu primeiro pre treino ..

Eu comprei o lit-up , mais ainda nao chegou , voce recomendaria o lit- up ? rs

vey o sabor nao sei se é so de UVA, PARECE SUCO DE SAQUINHO DE 10 CENTAVOS, kkkkk muito zuado ele disolvendo no copooo!!!!

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Então estou tomando o craze que alias é meu primeiro pre treino ..

Eu comprei o lit-up , mais ainda nao chegou , voce recomendaria o lit- up ? rs

Eu recomendo, ainda mais que está barato por enquanto. O fodz é que tem que tomar 2 scoops pra ficar legal (como a maioria dos pré-treinos) e já quebra as pernas no CxB

brother voc que gosta de uns pesadinhos

experimenta o Friction da vpx

usei algumas vezes, achei muito bom na energia

Vou dar uma pesquisada nesse ai pra ver o que vem e o preço, vlw pela indicação!

Aew lula molusco, o volumizer vc vai usar como pré treino? Pelo que vi seria como o size-on da gasparini, um intra, que tu combina com o pre treino no caso o NO xplod da bsn. Ja viu akela receita de volumizacao das celulas tomando glicerina, vinagre e uns aperitivos ai?

Ta tendo promoçao numa loja ai desse dark sai a 59reais cada, comprando 4, com frete gratis e seguro. iria comprar pra repassar pra galera por aki, mais vou confiar nos teus relatos kKKK vo deixar passar essa.

Pra White flood nao seria considerado um ponto negativo nao ter creatina? ate pq ai ja diminui o CxB, no caso pra quem curte mesmo teria de comrpar separado tomar 5g completas por dia, um ponto que eu acho, porem pra mulheres por exemplo ele seria bem vantajoso, ja q elas morrem de medo de fikar inchadas...

o shotgun apesar de vc colocar q a tabela zuada, é completa ne? vc diz zuada no quisito em muitas substancias e pouca quantidade delas? no caso estimulantes? estuo com meu pote aki por enquanto vai ser meu 3 treino, dexei meu assault parado que tomei 5 scoops kkk pra tomar o shot nao aguentei e comecei a esperimentar ele, o sabor é incrivelmente o melhor de todos os pre que tomei(uns 15), ele e o melancia do superpump. Enfim, ja chegou a ler relatos sobre NAPALM? parece ser bom e parece q vc curte o dmma, eu curto muito pre treinos com ele na formula, mais o que acho interessante e a mistura de pre treino, ja misturei de tudo. Ontem mandei 1 scoop de craze + shotgun, senti um estimulo muito forte, não sinto formigamentos nem nada, mais o treino foi realmente insano. O que notei foi uma diferenca de treino só com shot, realmente parece pecar nos estimulantes. Mais pela tabela curti ele. vamos ver

(uhdauahuhd)

Cara eu ainda não tomei ele mas ja vi gente tomando durante ou antes mesmo (apesar da recomendação de ser tomado imediatamente antes ou durante o treino, pela embalagem). Estou pensando em tomar antes mesmo pois não curto fica levando shake pra todo lado no treino

O dark é uma opção boa pra pré-treino mais "light", não é pesado nos estimulantes e não considero que chegue perto do jack3d na parte de foco/estimulo. Mas pelo preço ai que vc achou até que ta bom, se tiver gente que está afim de um sup melhor do que todos os nacionais, mas não muito atolado de estimulante, provavelmente é uma escolha boa. (mas acho que a galera quer uns mais no estilo jack3d mesmo, ao menos no brasil)

White flood: Não tinha pensando por esse lado, mas ate que daria para considerar um ponto negativo ou positivo (para o pessoal preocupado com retenção), acho que vou dar uma editada nessa parte no topico mais tarde e colocar esses detalhes

A tabela do shotgun é zuada na parte de "proteinas", que diz ter 20g e quando vc olha no blend mais pra baixo é para ter +-9g, seja la o que calculo fizeram nunca arrumaram em um monte de versões do shotgun (e até no synthasize ta assim). Mas realmente apesar dele ter um blend de estimulantes/termos, achei meio fraco (ao menos a versão V3, que tinha tomado).

Já vi alguns relatos do napalm e fiquei curioso para tomar, mas estou esperando ver se encontro ele em promoção nos sites que ainda oferecem pré com dmaa (só falta aumentarem o preço em vez de fazer queima de estoque....dai sim que eu não compro mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho tomado tanto pré treino que não sinto mais a força, ligadeira que dava no inicio, só coisa psicológica e ruim, então to dando um tempo de pré treino com estimulantes que agem no cérebro, to tomando supercharger da labrada , muito bom, pump 10, força nem tanto, e da uma acordada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

tenho tomado tanto pré treino que não sinto mais a força, ligadeira que dava no inicio, só coisa psicológica e ruim, então to dando um tempo de pré treino com estimulantes que agem no cérebro, to tomando supercharger da labrada , muito bom, pump 10, força nem tanto, e da uma acordada :)

É interessante mesmo dar um tempo entre pré-treinos, principalmente os que contem estimulantes. Eu vejo bastante pelos websites gringos as discussões que o uso continuo de estimulante (cafeina ou o que for) pode também dar uma estressada legal nas gladulas adrenais (e existia até alguns supostos suplementos que ajudavam elas a "zerar mais rapido" depois de pré-treinos...se funcionava mesmo é outros 500)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

recebi e-mail de venda de amostra grátis de PW por r$1,99. Negócio tá sinistro msm.

Krebz, desculpe, mas vc já utilixou o green mag? E se já falou dele, está em qual página?

Ponto pra ti por manter o conteúdo do tópico sempre excelente.

uhdhuahu foda msm. Pior que não cara, os sup da Controlled Labs me atraem um monte mas quando eu olho o preço e o tempo que dura me da um vazio imaginario no bolso, to mais pra comprar essa semana o Beta-cret que tem promoção de compre 1 e ganhe 1 de graça...falta só achar coupon de desconto pra pagar menos ainda *pão-duro extremo*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahaahah boaa krebz!

daqui 5 dias tenho meu Craze! e o assault aqui ta acabando!

Uhull, a coisa vai ficar séria!

Realmente, controlled labs eh mt caro. E o dolar ta alto pacaraio. Importar ta complicado, com o risco + dolar alto = broxante.

ahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahaahah boaa krebz!

daqui 5 dias tenho meu Craze! e o assault aqui ta acabando!

Uhull, a coisa vai ficar séria!

Realmente, controlled labs eh mt caro. E o dolar ta alto pacaraio. Importar ta complicado, com o risco + dolar alto = broxante.

ahahha

espera pelo menos umas 2 semana pra toma o craze nao? vai mandar engatado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...