Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei

krebz

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador

E esse pré treino da Gamma Labs,alguém já testou ?

Vou opinar pela formula mesmo, pois ainda não tomei. Ela é interessante e o preço é decente, mas ela é bem proxima dos "concentrados" (sendo 1 scoop tendo apenas 7.6g para um monte de substancias) e eles mesmo indicam tomar 2 scoops antes do treino, então as "40 porções" já viram 20.

De qualquer forma considerando o preço e o que vem, é interessante sim (mais interessante que jack3d e outros concentrados), mas não sei dizer se aquele blend de estimulantes chegam perto do DMAA, etc.

Voltando ao topico: Domingo comprei o Craze (e 2 outros samples, um de pré-treino e outro de termo), então no melhor dos casos no mês que vem está em casa e já posso testar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou opinar pela formula mesmo, pois ainda não tomei. Ela é interessante e o preço é decente, mas ela é bem proxima dos "concentrados" (sendo 1 scoop tendo apenas 7.6g para um monte de substancias) e eles mesmo indicam tomar 2 scoops antes do treino, então as "40 porções" já viram 20.

De qualquer forma considerando o preço e o que vem, é interessante sim (mais interessante que jack3d e outros concentrados), mas não sei dizer se aquele blend de estimulantes chegam perto do DMAA, etc.

Voltando ao topico: Domingo comprei o Craze (e 2 outros samples, um de pré-treino e outro de termo), então no melhor dos casos no mês que vem está em casa e já posso testar ele.

Então descanse seu snc de estimulantes... você terá uma experiência muito boa com o Craze, não é hype, o foco é realmente impressionante e limpo, sem aquela sensação de dopado do dmaa... E seca a boca, como seca.. O bom que te obriga a hidratar constantemente no treino.

Editado por IronAndDust
Link para o comentário

Caro colega krebz, primeiramente poderia me indicar (via MP se não for possível pelo tópico) em qual (ou quais) lojas você compra? Pois gostaria de encontrar alguma loja que venda ou dê gratuitamente "samples"; sempre é bom testar algum produto antes de comprar.

Segundo, qual tua opinião sobre o Xpand Xtreme Pump "sem cafeína"? E sobre o "cafeinado"?

Obrigado.

Link para o comentário

• Supermoderador

Então descanse seu snc de estimulantes... você terá uma experiência muito boa com o Craze, não é hype, o foco é realmente impressionante e limpo, sem aquela sensação de dopado do dmaa... E seca a boca, como seca.. O bom que te obriga a hidratar constantemente no treino.

Opa estou descançado a algumas semanas já mesmo, eu ia iniciar um cutting nesse mês mas acabei tendo problemas com horários para ajustar bem a dieta então vou acabar usando o pré-treino quando chegar mesmo e vejo ainda para quando deixo o cutting.

@The Shadow

É no BB mesmo, mas só da para pedir 2 samples por compra (e nem sempre os samples que tem são interessantes).

Sobre o Xpand, a impressão que eu tenho é que ele tem quantidades muito boas de tudo (ao menos dos que precisaram gramas, tipo creatina, beta-alanina, aakg), mas não sei dizer se o blend de estimulantes é bom mesmo (e por ventura faria diferença no caffeine free), mas se conseguir barato deve compensar mesmo (dando 40 doses de scoop cheio e não sendo preciso tomar mais do que isso, segundo eles).

Link para o comentário

Krebz, ja teve experiência com o novo NO-XPLODE 2.0?

se sim

posta as impressões

acabei de adquirir 1, são 50 doses

estou mandando 1 por dia e os resultados são ótimos

jack3d, superpump250+plasmajet não estão chegando nem aos pés por enquanto nos 2 primeiros dias

como são 50 doses, estava pensando em fazer 25 treinos (aboffcd) só tomando em dias de treino e depois da uma pausa de 2 semanas e voltar a toma-lo

o que acha?

abraços

Link para o comentário

@The Shadow

É no BB mesmo, mas só da para pedir 2 samples por compra (e nem sempre os samples que tem são interessantes).

Sobre o Xpand, a impressão que eu tenho é que ele tem quantidades muito boas de tudo (ao menos dos que precisaram gramas, tipo creatina, beta-alanina, aakg), mas não sei dizer se o blend de estimulantes é bom mesmo (e por ventura faria diferença no caffeine free), mas se conseguir barato deve compensar mesmo (dando 40 doses de scoop cheio e não sendo preciso tomar mais do que isso, segundo eles).

Eu comprei um "sem cafeína" para testar. Se achar que é fraco na questão foco/concentração, daí usarei 1-2 caps. de cafeína manipulada.

Obrigado pela explicação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...