Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Publicidade

Nessas duas partes, ao mesmo tempo, eu iria pelo Assault (com 1 scoop inteiro) e o Cryoschock

Valeu, man... Vou com Assault então daqui a uns meses, na consolidação do meu bulk.

Tou num cutt, cogitando mandar um Oxyelite.

Só tenho uma experiência com PW, foi o Shotgun MHF.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krebz

Melhores até então (12/04/2012):

* Cryoschock (Neogenix)

--Nota: 9

--Energia: 9.5

--Vasodilatação: 8.8

--Pump: 8.5

--Pontos Negativos: Possui carbo; CxB baixo (preço muito alto e tomando 2 scoops cai para apenas ~23 doses); Contém 1,3D (para os que realmente não gostam disso, que não é meu caso).

--Comentários: 1 scoop é bom mas 2 scoops é muito foda o treino. Não da para sentir cansado em nenhum momento (literalmente). O gosto é ótimo e dissolve tão bem ao ponto de ficar consideravelmente transparante (não parece agua com terra). Felizmente comprei em promoção na época, então tinha desconto de quase $20. Logo irei terminar o pote (21/09/2011)

--------------------

de 12/04/2012 para frente.. estamos em 26/04/2012 qual o seu uso atual?

gostaria de sugerir alguns para testares, gostei dos comentários e dos detalhamentos sobre os pré treinos, ficou bem explicativo!

AST Sports Science Anabolic Rush 2.16lb -> mesma marca do MUITO BEM FALADO WHEY: AST Sports Science VP2 Whey Isolate 2lb

Nutrabolics HemoRush 2.2lb

CTD Noxipro 45 serving

Cellucor C4 Extreme 30 serving

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

de 12/04/2012 para frente.. estamos em 26/04/2012 qual o seu uso atual?

gostaria de sugerir alguns para testares, gostei dos comentários e dos detalhamentos sobre os pré treinos, ficou bem explicativo!

AST Sports Science Anabolic Rush 2.16lb -> mesma marca do MUITO BEM FALADO WHEY: AST Sports Science VP2 Whey Isolate 2lb

Nutrabolics HemoRush 2.2lb

CTD Noxipro 45 serving

Cellucor C4 Extreme 30 serving

Desde a semana passada eu sem usar pré-treinos, mas antes disso estava tomando o segundo pote do juggernaut (ainda ta cheio, tomei pouco).

To dando essa parada pois estou para fazer um cutting la pelo mês que vem ou no próximo (estou esperando só chegar o Lean Xtreme para poder começar)

Vou dar uma olhada nesses (conheco apenas o C4 apesar de não ter tomado) e ver se encontro barato, vlw as indicações.

Ainda estou para comprar o Craze do DS mas nada de aparecer um preço com nele =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Ola krebz,gostei dos seus relatos e gostaria de saber se esse cryoshock ainda é fabricado e se vc comprou no brasil ou importou

pq procurei em varios sites internacionais como hd e bb e não achei neles

vlw

Eu tinha comprado no BB (na epoca o falecido wheycheap que tinha as promocoes) mas eles retiraram do site, pois iam (o fabricante) mudar o rotulo para mostrar as quantidades de tudo << e até fizeram isso MAS agora que o FDA foi atras do DMAA o BB retirou um monte (se nao todos) os suplementos que continham dmaa (o cryoshock era um desses) =/

De qualquer forma deve ter em outros sites mas dos que não mandam para o brasil (tb não achei em outros que mandem)

No site do fabricante ainda consta na lista de produtos mas não sei se realmente estao fabricando ainda depois dessa do FDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha comprado no BB (na epoca o falecido wheycheap que tinha as promocoes) mas eles retiraram do site, pois iam (o fabricante) mudar o rotulo para mostrar as quantidades de tudo << e até fizeram isso MAS agora que o FDA foi atras do DMAA o BB retirou um monte (se nao todos) os suplementos que continham dmaa (o cryoshock era um desses) =/

De qualquer forma deve ter em outros sites mas dos que não mandam para o brasil (tb não achei em outros que mandem)

No site do fabricante ainda consta na lista de produtos mas não sei se realmente estao fabricando ainda depois dessa do FDA

hmm,entendi. obrigado pela resposta

queria saber oq vc acha do NO xplode da bsn,pelo q pesquisei ele parece ser muito bom e ainda tem um preço baixo por ser um suplemento q dura 50 doses

vc ja pensou em toma-lo ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...