Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

Maneirao cara..

Nunca tinha tomado PW, sai do cutting com Clemb 15 on/off e emendei um OxyE... dei quase 1 mes e comecei o jack3d... hj aumentei a dose pra 1,5 scoop e nao senti nada demais... apenas reducao da fadiga inter series... semana q vem mando 2 scoops e pretendo ficar uns 15 dias nessa dosagem pra depois partir pra 3 scoops ate terminar o pote.

Tenho ainda o Assault e o Shotgun ambos lacrados e pretendo tomar nessa ordem, respectivamente.

É aquilo tbm comprei vários pra testar pra ver qual o meu organismo se dá legal, se eu gostar do Jack3d com ao menos 2-3 scoops talvez eu procure o 1MR formula antiga, mas planejo montar um PW depois e ficar so na BA + Mono + CM + Ai que vem a duvida ou Cafeina ou White Flood(antigo)/1MR(antigo) vai depender da verba...

1mr antigo eu achei que dava bem mais efeito estimulante do que o novo em comparação de 1 scoop de cada, mas no antigo eu sentia um crash grande (chegava do treino cansadaço) esse novo não senti isso... eu também prefiro experimentar vários do que ficar tomando 1 mesmo sempre

parceiro assim eu desanimo do 1mr kkkk to esperando 2s do BB, ja tomei o antigo e fiquei com saudade, mas nao consigo ntender a politica da empresa em retirar o 1-3 dymethil ou deixar a formula mais "soft" vão perder mercado, tomava 15gr do jack3d e ainda assim 10gr do 1mr pra mim superava o jack3d, bom eu comprei dia 03/01 então deve ser os da formula nova, vamo ver ae meio de fevereiro deve chegar, comprei 1 de 224gr e ganhava o de 80gr, vou abrir o menor, se realmente estiver mais fraquinho e exigir doses mais altas eu passo pra frente o de 224gr... :( abraços

é o melhor mesmo cara, eu se tivesse com mais 1mr aqui não iria tomar não... não achei ruim, apenas não foi o esperado, mas cada corpo é um corpo, as vezes tu toma 1 dose e fica 'pilhado' o tanto quanto na fórmula antiga

Voltando para os pré-treinos, essa semana to usando o juggernaut e já vou editar o topico principal sobre o que estou achando sobre ele

quero ver o que tu vai falar do jugg, lá fora tem uns gringos que falam bem dele, aqui é menos conhecido... se tu curtir capaz que eu encomende um para tomar mais pro meio do ano

edit: a vpx lançou recentemente mais um pw (acho que para substituir aquele covalex, não tenho certeza)

vpx-friction.jpg

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

quero ver o que tu vai falar do jugg, lá fora tem uns gringos que falam bem dele, aqui é menos conhecido... se tu curtir capaz que eu encomende um para tomar mais pro meio do ano

edit: a vpx lançou recentemente mais um pw (acho que para substituir aquele covalex, não tenho certeza)

vpx-friction.jpg

Editei o que to achando até agora. Eu to gostando bastante, mas se fosse fora de promoção eu não compraria (pois com 2 scoops vi diferença, dai o cXb vai la pra baixo mesmo, ainda mais com o preço que cobram nele).

Esse novo ai eu n tava sabendo, vo dar uma pesquisada uma hora dessas. Tomara que nao seja nenhum fail como o anarchy que não pegou muito no mercado (ao menos parece que nao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só cafeína na composição como estimulante mesmo eu acho pouco, e como você falou, tomando 2 doses cai demais o cxb, é que nem o assault, precisa de pelo menos 1 dose inteira para dar um bom resultado e cai para 16 treinos apenas... por isso que to pensando em tomar novamente o supercharge extreme, que se tomando 2 doses fica 25 treinos (cxb bom na minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

@Krebz

Fala meu nobre!

Uma curiosidade minha:

Você não acha que estar usando sempre um pré-treino te deixa dependente de substâncias estimulantes? Acredito que isso a longo prazo venha a te impedir de conseguir dar teu "gás máximo" naturalmente. Qual é tua opinião?

Abraços!

Com certeza pode deixar dependente, mas eu (e acho que a maioria do pessoal) sempre da uma pausa entre os pré-treinos, além de desacostumar o corpo com os estimulantes, da uma folga para a glandula suprarenal (que trabalha um monte com estimulantes).

Mas com certeza, se não der pausa no longo prazo vai parar de sentir muito efeito (além de não ser muito saudavel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei 1 dose do assault hoje para comparar com o 1mr, não senti quase nada de estímulo (intensidade/energia), mas o pump foi muito bom, e creio em uma melhora de força também (isso com certeza deve melhorar tomando direto), não sei se continuo no 1mr ou mudo para assault de vez, meu 1mr tem mais da metade ainda, e o efeito estimulante dele é muito bom (tomando praticamente 2 doses)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um blend manolo! uehueheuhe

quero fazer isso, com jack3d e meu assault! lol

bem que eu queria hehe, mas não irei fazer isso... to abusando já de algumas doses, vo tentar treina normal mesmo com a dose recomendada (1mr comecei com 1 dose, depois 1 e meia e agora tava mandando 2)... vo ve se continuo com 1 dose e jogo umas 5g de AAKG pra da uma melhoradinha na vascu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

bem que eu queria hehe, mas não irei fazer isso... to abusando já de algumas doses, vo tentar treina normal mesmo com a dose recomendada (1mr comecei com 1 dose, depois 1 e meia e agora tava mandando 2)... vo ve se continuo com 1 dose e jogo umas 5g de AAKG pra da uma melhoradinha na vascu

Mistura ae tudo pra ve no que dá *trollface*

Mas falando serio, da pra tomar os 2 juntos mas em dias separados. Desde a semana passada pra treino de pernas e braços, que eu atolo de peso, to colocando o cremeshorts que tem mais estimulantes e nos outros dias (peito, ombros, costas e pança) 2 scoops do juvenal e já ta otimo.

Claro que é bem mais broscience do que qualquer coisa, só pq os potes estão abertos mesmo e não to afim de que virem um pedaço de pedra com a umidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...