Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É NÓS, MANOLO..,..Comprei os 3 Assaults também e de quebra 2hydrobuilder e mais alguns samples! deu quase 10lb o meu pacote!

A diferença é que agora meu status lá mudou: voltou pra "Arrived at Terminal location"'.

Se vc for taxado, me avisa, incluindo o valor, pra eu já esperar a bomba aqui! (y)

EDIT: Acabei de consultar o status aqui e fui taxado! PQP :~~~~~~~~~~

pois eh, o meu não mudou o status até agora!! vc ta conferindo pelo site da DHL Global Mail??

Abraços.

Editado por Bigode

Publicidade

Postado

Os cód. de rastreamento mesmo que originários da gringa uma vez aqui no território nacional você consegue obter um rastreamento pelo site dos correios!

Postado

Voltando ao tópico... craw qual substancia eh responsavel por prover um aumento no foco..? Seria interessante usar para estudar por ex?

Valeu cara, abs.

• Supermoderador
Postado

Voltando ao tópico... craw qual substancia eh responsavel por prover um aumento no foco..? Seria interessante usar para estudar por ex?

Valeu cara, abs.

Infelizmente não sou o craw =~~

@pedrolopes666: cara isso acontece direto aqui mas principalmente com os pré-treinos mais doces mesmo (no caso os que tem carbo no meio). Eu termino o treino e é como se ainda tivesse um monte de açucar na boca < o que piora pois além disso eu tomo o malto/dextrose no pós, já reforçando essa sensação de que estou produzindo açucar pela lingua lol

Postado

em relação aos pedidos na BB, só existe a opção super saver 8-20 dias uteis, indepedente do peso ( o meu pedido foi de 800GR apenas ) é rastreado na dhl, acho que todos as compras de la estao assim.

Postado

se forem tomar 1mr não comprem o sabor 'green apple', o pior sabor do mundo cara, isso que eu não ligo tanto para esse negócio de sabor. no rótulo diz que tem ervas e sabor natural, to até pensando em largar esse 1mr e começar a toma o assault :s

Postado

Aew Alguem sente uma sede insuportavel, horas apos o uso de algum pré-treino?

Tou tomando o Hyper FX, cara fico desesperado pra tomar água, e a sede não passa! =/

Alguém ai sabe o motivo de tanta sede? ushauhsuahs

parceiro isso é normal, pra quem usa creatina alem do pre treino tbm, o lance é nao sentir sede velho, beber agua constantemente, no intra treino principalmente, pois qualquer pré treino possui vasos dilatadores, cafeina estimulantes, aumenta temperatura, aumenta a frequencia cardiaca, automaticamente suas funções exigirão mais agua pra ir repondo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...