Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei

krebz

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Krebs, te anima experimentar o Condense nao??

Eh purus labs; msmo fabricante do muscle marinade, que vc avaliou como segundo melhor ate hj.

Abrcs

To esperando chegae ele, comprei no sup central pois vinha com o shaker, mas faz um mês que ta parado na receita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebs. Voltando aos assuntos de pré-treino. vamos a alguns comparaçoes dos pre treino ja utilzei :

Eu já tomei, jack3d, 1.mr e Shotgun ... E agora estou utilizando o Hemorage. Que comprei d um cara que diz que importou . Então espero que seja o importado.

Mas estou notando uma diferença MT enorme do hemorage para os outros. Exemplo. Com Hemorage. Só tenho um pouco de aumento da Disposição e energia . Mas aumentou muito a transpiração durante o treino e o pior é a insônia esta foda.

Já com os outros tive consideráveis aumento de força , pump , vasodilatação das veias e muito foco.

O que pode ser essa diferença com hemo rage ?

*obs... Lembrando que nunca utilizei os pré-treinos citados sem dar uma pausa de no mínimo 60 dias entre os mesmo

Ai brother... hemorrage da insônia mesmo, ele possui DMAA e só deixa ligadão, não curti mto ele nao.. Além da vontade de vomitar durante o treino....Kkkk.. abc

Link para o comentário

Ai brother... hemorrage da insônia mesmo, ele possui DMAA e só deixa ligadão, não curti mto ele nao.. Além da vontade de vomitar durante o treino....Kkkk.. abc

é nao curti ele tb ...

Krebz ... se for pra querer só Vasodilataçao e Pump no treino ... mandando uma Arginina AKG ncomo pré treino . ja teria algum efeito ?

e qual a dosagem idieal .?

abcss.

Link para o comentário

Não necessariamente vai evitar a retenção dessa forma, SE ela ocorrer com vc, acaba se hidratando muito bem e evitando também muita comida salgada (que ajuda a reter mais liquido). Se vc já esta tomando o jack e não reteve muita coisa, daria para tentar tomar creatina, dificilmente vai mudar alguma coisa de retencao se não reteve nada com o pré-treino

Não sei dizer qual substancia daria essa diferença, mas minha primeira suspeita seria os estimulantes mesmo não dando grande diferença na energia (parte de insonia e transpiração). É o hemorage com a formulação "nova" ou a antiga com DMAA junto?

pelo que li aqui na informaçao dele.. esse nao tem o DMAA .

Link para o comentário

To esperando chegae ele, comprei no sup central pois vinha com o shaker, mas faz um mês que ta parado na receita

Não está perdendo nada. O Condence é bem fraquinho. Mesmo tomando duas medidas. Só tem aquela piniquerinha básica. Não aumentei peso algum com ele.

O Neurocore foi bastante superior ao Condence. Esse sim me deu uma boa energia e me fez aumentar bem os pesos. O Neurocore também foi superior ao novo Micro Jack 3D.

Lembrando que estou falando do novo Neurocore. OK!

Aproveitando a deixa; Alguém sabe de uma loja brasileira que tenha a pronta entrega e seja de confiança alguns pre treinos como os Marinade, Hyper-FX e/ou Mesomorph?

Eu estou com um D-Pol guardado e pelo que andei lendo indicam usá-lo juntamente com o Marinade. Aí queria comprar um e usar junto para máximo desempenho/performance.

Essas lojas são de confiança?

http://www.centraldossuplementos.com.br/ecommerce_site/produto_15037_9762_Muscle-Marinade-Purus-Labs

http://www.jotasuplementos.com.br/produto/219548/Muscle_Marinade___Purus_Labs.html

Editado por Batman-x
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...