Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

ae krebz vc acha q compensa mais eu comprar o the curse (170) ou DS Craze (185), qual desses seria melhor pra energia e pump

O the curse é a formula antiga (com dmaa) ou nova? Se for a antiga, vai com ele, se for a nova, vai com ele também. Eu estava esperando muito mais na parte de energia do craze, quem sabe o the curse contenha mais estimulantes e seja mais proveitoso

ae krebz, eu queria um que tenha uma energia / força bom... o nano me atende com esses requisitos, não ?

Pq sei la, eu to muito indisposto no treino, e tal... ta foda.. e o nano é o suple que ja tenho quem vende e tal, ta facil de eu pegar ele

O nano novo ou versões velhas? Se estive procurando energia mesmo, vai dos concentrados (jack3d verdadeiro/gringo, hemorage, etc) em vez do nano

Postado

O the curse é a formula antiga (com dmaa) ou nova? Se for a antiga, vai com ele, se for a nova, vai com ele também. Eu estava esperando muito mais na parte de energia do craze, quem sabe o the curse contenha mais estimulantes e seja mais proveitoso

O nano novo ou versões velhas? Se estive procurando energia mesmo, vai dos concentrados (jack3d verdadeiro/gringo, hemorage, etc) em vez do nano

eu acho q vo comprar o the curse mesmo, vou pagar 170 na formula nova, eu tava pensando em importar mas não vai dar =x

Postado

Por ordem do melhor para o pior, na questao de Vasodilatação e Pump, quais dos PW abaixo é o melhor.

Assault ,

Hemo Rage UC ,

Muscle Marinade ,

NO Xplode 2.0 ,

ou Outros "CITAR"

abçcs

Postado

olá a todos, então eu malho a 8 anos mas nunca tomei Whey ou algum tipo de suplemento

depois de 2 anos malhando com dedicação com uma nutricionista (minha irmã) e um personal (meu irmão) eu cheguei ao máximo que uma pessoa consegue malhando sem tomar nada

ai depois nesse longos anos fui malhando e parando e votlei agora esse ano com dedicação, estava muito gordo pesando 87kg com 1,75 ai pela primeira vez tomei um oxyelite pro fui para 78kg com muita dedicação e dpois continuei naquela dieta e estou atualmente como 75kg mas ainda tenho aquela gordura localizada os culotes mas a barriga já está bem definida...ai agora minha irmã passou para mim um suplemento chamado Synta 6 pq não consigo me alimentar depois da academia pois saio do trabalho, academia e depois faculdade e na facu só tem porcaria ai nesse intervalo que vou tomar uma suplemetação

mas estou querendo um pré treino e estou pensando pegar NO xplode, alguém sabe me dizer se é bom?

quero um pré-treino para dar disposição de malhar e correr e depois da academia vou tomar o Syntha 6 e ai esses estão bom?

• Supermoderador
Postado

eu acho q vo comprar o the curse mesmo, vou pagar 170 na formula nova, eu tava pensando em importar mas não vai dar =x

Preço tenso mas no "patamar" dos preços no brasil, infelizmente

esse aqui : http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSOCxFYYNDV9c4HBU-q7j7MlSsbb5ltAylsVrkNJ-arl-Q5nO5Q

eu não sei olhar a tabela, comparando ele com o Hemo Rage UC, é mais vantagem o Hemo ?

Eu prefiro o hemo rage do que o nano vapor novo, mas veja bem que em ambos voce provavelmente vai ter que tomar mais de 1 scoop para sentir melhores efeitos de algumas substancias

Por ordem do melhor para o pior, na questao de Vasodilatação e Pump, quais dos PW abaixo é o melhor.

Assault ,

Hemo Rage UC ,

Muscle Marinade ,

NO Xplode 2.0 ,

ou Outros "CITAR"

abçcs

Em pump e vaso, ficaria com NO Explode 2.0, Assault, muscle marinade

hemorage vai bem mais para estimulantes do que para pump no geral da formula dele

mas estou querendo um pré treino e estou pensando pegar NO xplode, alguém sabe me dizer se é bom?

quero um pré-treino para dar disposição de malhar e correr e depois da academia vou tomar o Syntha 6 e ai esses estão bom?

NO Xplode é um bom pré-treino, mas se está querendo focar em disposição, procure mais os pré-treinos "concentrados" que costumam focar mais em estimulantes

Syntha 6 é uma proteina decente, mas não crie grandes expectativas por ele em comparação com whey, albumina, etc. Entenda que ele é uma mistura de proteinas e outras substancias que, ao menos na propaganda, serão digeridas e absorvidas de forma mais lenta que whey. Se isso é motivo para ter menos ou mais ganhos do que outra proteina, é uma boa pergunta que provavelmente a resposta é um "não, ainda é proteina e depende da dieta em geral"

Fora isso, a cookies and cream tem um gosto muito bom, ao menos isso eu curti no syntha 6 que eu tomei a anos atras

Postado

Preço tenso mas no "patamar" dos preços no brasil, infelizmente

Eu prefiro o hemo rage do que o nano vapor novo, mas veja bem que em ambos voce provavelmente vai ter que tomar mais de 1 scoop para sentir melhores efeitos de algumas substancias

Em pump e vaso, ficaria com NO Explode 2.0, Assault, muscle marinade

hemorage vai bem mais para estimulantes do que para pump no geral da formula dele

NO Xplode é um bom pré-treino, mas se está querendo focar em disposição, procure mais os pré-treinos "concentrados" que costumam focar mais em estimulantes

Syntha 6 é uma proteina decente, mas não crie grandes expectativas por ele em comparação com whey, albumina, etc. Entenda que ele é uma mistura de proteinas e outras substancias que, ao menos na propaganda, serão digeridas e absorvidas de forma mais lenta que whey. Se isso é motivo para ter menos ou mais ganhos do que outra proteina, é uma boa pergunta que provavelmente a resposta é um "não, ainda é proteina e depende da dieta em geral"

Fora isso, a cookies and cream tem um gosto muito bom, ao menos isso eu curti no syntha 6 que eu tomei a anos atras

Então amigo eu quero mesmo só para dar uma acordada, pois eu acordo muito cedo e quando estou indo para academia do trabalho bate aquele sono auahauah ai chego na academia meio sonolento uahauaha

e o Syntha 6 me falaram que é muito bom, mas não estou achando site de confiança para comprar com o preço bom

achei o Syntha 6 por R$ 200 aquele de 1.8....qual é melhor para quando eu sair da academia e tomar, saio da academia as 18:00 e depois só vou comer umas 22:30

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...