Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eae krebz, muito boa as suas avaliacoes, parabens

Nao sei se ja perguntaram isso em uma das 30 paginas mas; o Beta Cret que voce avaliou tinha DMAA??

Nao sei quando exatamente eles comecaram a produzir sem a preciosa hahhaha

Abracc

Era já sem o dmaa mesmo =( infelizmente

Krebz ja usou o nitraflex da gat? to pretendendo usar, só que alguns poucos relatos, bons mais ainda sim poucos rsrs.

Não conheco ainda, vou dar uma olhada agora na formula dele. Se for interessante e eu conseguir com preço bom pelos sites gringos é possível q eu importe

Experimente o Muscle Marinade, é o melhor que eu já tomei, e olhe que eu já tomei uma pá de pre workout.

Só o gosto que não é lá dos melhores, rs.

Bota gosto ruim, o que eu tinha tomado na epoca era pra ser laranja ou algo assim, nos primeiros dias tava susse, depois começou a ficar foda aguenta o gosto

Postado

falange- o meu organismo respondeu bem ao Assault alías eu já percebi que pw superconcentrados não é a minha praia(ainda uso de teimoso)tipo Neurocore,Jack3d etc...agora pw tipo Assault,Shock Therapy,Super Charge a resposta é melhor.Tô com um N.O xplode 2.0,um Bullnox androrush(esse a tabela é interessante),Um Juggernaut Hp e alguns samples de The Curse(olha a teimosia de novo,acho que vou comprar o The curse só por causa da embalagem huahuahuahua....)para experimentar.vou dar uma olhada na tabela do Muscle marinade pra ver se vale a pena comprar.

Postado

opa, sou meio novo aqui, mas já viu algo desse dr jekyll e o mr hyde? lá pra fora, usam os 2 como stack e dizem formar um dos melhores pré-treinos já feito, só não compro pois estou pensando no razor 8 da all max nutrition que ainda contém dmaa em sua fórmula e vem 80 servings, sendo que com meio scoop já foi relatado bons efeitos. fica a dica aí.

Postado

POXA, VENDO VCS FALAREM SOBRE O QUE TOMAM ME DEIXOU CONFUSA. NA VERDADE ESTOU INICIANDO AGORA O TREINO DE HIPERTROFIA..PASSEI A ESTUDAR E VERIFIQUEI QUE NADA ADIANTA EU FICAR DE BOBEIRA NA GINASTICA..NÃO TINHA RESULTADOS DESEJÁVEIS..GOSTARIA DE INFORMAÇÕES Q POSSAM ME AJUDAR E VINDO DE VCS QUE SÃO VETERANOS ME SENTIREI MAIS SEGURA EM TERMOS DE SUPLEMENTOS..ANDEI VERIFICANDO E ATÉ POSTEI NA GALERIA UNS QUE ME AGRADARAM EM TODOS OS ASPECTOS..ME DEEM UMA FORCINHA AÍ?!!!!!

nÃO TENHO PROBLEMA COM BALANÇA E MEU OBJETIVO É GANHO DE MASSA MAGRA..

Postado

Eai Krebz tranquilo?

Você já usou o ASTRAVAR da Top Secret Nutrition?

Esse suplemento promete um tanto de benefícios quando aliado aos pré-treinos, por ele aumentar a absorção de arginina, aminoácidos, vitaminas em níveis celulares, e também aumentar a produção de ATP, a ressíntese de glicogênio nas células musculares e tal.

Ele é famosinho nos EUA mas é bem desconhecido aqui em nosso país.

Minha pergunta é se você já usou ou conhece algum relato dele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...