Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Já começou a usar o Hyper Fx ?

Pior que ainda não rolou tomar, estou para começar daqui algumas semanas (ainda estou dando tempo de estimulantes), mas provavelmente pelo final do mês eu já inicie ele

• Supermoderador
Postado

Semana que vem começo a tomar!
E estou com alguns samples do C4 aqui, vou tentar tirar algum resultado disso (dura apenas alguns dias) depois que terminar o hyper fx

Postado

Muito útil seu tópico!! Tenho vontade de experimentar o 1 M.R e o Assault, tenho pesquisado bastante sobre eles, seu tópico me ajudou haha, só estou esperando a oportunidade certa pra poder comprar eles por um preço pelomenos rasoavel!!!
Valeu ai, bons ganhos!

Acompanha o meu também, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112392-relato-c-fotos-amino-xcreatina-universaljack3d-microbasico/

abraços

Postado

O Nanostim o pessoal recomenda usar junto com outro pre treino. Ele ajuda na dilatação e no pump maior. Um amigo tomou ele junto com o antigo Neurocore e gostou dos resultados obtidos pela dupla.

Eu terminei no final do ano passado o Power Full e o New Jack 3 Micro. Agora estou tomando o Condense. Depois venho com os relatos. OK!

Postado

Eae krebz, muito boa as suas avaliacoes, parabens

Nao sei se ja perguntaram isso em uma das 30 paginas mas; o Beta Cret que voce avaliou tinha DMAA??

Nao sei quando exatamente eles comecaram a produzir sem a preciosa hahhaha

Abracc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...