Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"parece ser bem mais interessante (na categoria dos "sem dmaa") "

Krebz, o craze não tem então o DMAA???Ele é "legal" no Brasil???????

****Você viu no RJ que foram presos vendedores que comercializavam produtos que tem DMAA??? Acho que seria uma boa fazer um alerta aqui para ninguém importar nenhum produto que possa ter substâncias proibidas com fim de evitar problemas criminais inclusive...qual sua opinião a respeito disso?

Muito dificil te encontrarem se pedir pouca quantidade, qm foi preso havia comprado qntidades monstruosas de suplementacao e estocado, nao seria seu caso ne? geralmente as lojas nem colocam o nome do produto, apenas indicacoes de que sao, Energeticos ou vitaminas.

Publicidade

Postado

O meu medo na hora de trazer é que eles pensarem que os suplementos que eu estou trazendo são ilegais e confiscarem (Lembrando que nenhum tem DMAA).

Estou com um puta medo, mas vou arriscar! Quando voltar, posto aqui.

• Supermoderador
Postado

"parece ser bem mais interessante (na categoria dos "sem dmaa") "

Krebz, o craze não tem então o DMAA???Ele é "legal" no Brasil???????

****Você viu no RJ que foram presos vendedores que comercializavam produtos que tem DMAA??? Acho que seria uma boa fazer um alerta aqui para ninguém importar nenhum produto que possa ter substâncias proibidas com fim de evitar problemas criminais inclusive...qual sua opinião a respeito disso?

O craze não possui Dmaa, mas mesmo assim não é legal no brasil. A maioria das substâncias dele não são reconhecidas como "suplementação" pela anvisa (o que acontece na maioria das vezes),

Não sei mesmo como que ta aparte de importacao do dmaa (faz tempo que não peço algo do tipo), mas não duvido (assim como o SpyTheiF falou) que é mais arriscado de apreenderem com compras grandes (trocentos potes dentro em uma caixa) do que 1 ou outro pote << claro que o risco ainda existiria, mas menor

Postado

nunca comprei no ierva, pq eles foram uns fdp comigo, cheio de burocracia, fiz a compra e passei o Sr.Cartão, 1 semana depois me enviaram um email pedindo varios scan, identidade, copia do cartao, das ultimas 3 faturas, comprovante de endereco e um tanto de trem ;(

Entao, no ierva eles enviam na caixinha deles ou pararam com isso? Enviam como pessoa fisica? a HD envia como pessoa fisica e valores bem baixo. Quando sou taxado dependendo de como enviaram eu reenvio pra avaliacao faco algumas trambicagens e eles avaliam e tiram a taxa. Ja retirei uns 300 reais de taxa. antigamente nao era taxado tb, ate hj foram umas 4~5 taxas entre 100+ compras.

@TOPIC:

Achei napalm aki pra comrpar mais to comecando estocar suplementos pra mim pra daki 2 meses mandar outro ciclo :( Tem interesse em napal krebs?

então, ierva nunca mandou em caixa próprias deles, com logo e etc, essa burocracia tá acontecendo mesmo, mas quem começou comprar logo quando ierva só tinha bsn e jarrows como suplementos (era uma loja mais voltadas para ervas, esses fins) (lolz) não tinha dessa, se passava o cartão e eles não pediam nada além disso. eu só faço compras nesse site mesmo, tenho descontos por ter divulgado o cupom

@topic

entristece saber que galera corre atrás de suplementos "ilegais", sendo que poderiam "correr atrás" de coisas muito mais óbvias e nocivas -drogas e afins- do que pré-treinos e outros suplementos vendidos normalmente lá fora... a anvisa deve ter retido milhares de produtos nessa operação maré vermelha, e pra onde será que foram tudo isso? anvisa só deve ter maromba

Postado

@krebz

Queria saber a sua opinião sobre 'combinar' 2 suplementos. Por exemplo: 1 Suplemento é fraco em substancia X, mas forte em Y e o outro é o contrario, você acha valido ou é desperdício?

Ja vi alguns comentando sobre, mas não achei tão interessante.

• Supermoderador
Postado

Entre SPMax ou Xpand qual vc optaria?

Entre os dois eu ficaria com o xpand mesmo

Onde vc achou esse * Anadraulic State GT (LG Sciences)? ,to querendo um pré-treino com o pump bom

Na época tinha no BB, mas hoje em dia não tem mais para comprar lá (tiraram toda a linha da lg sciences de venda desse site). Nesse caso eu teria que ver em outros sites para ver se ainda vende ou foi descontinuado

Queria saber a sua opinião sobre 'combinar' 2 suplementos. Por exemplo: 1 Suplemento é fraco em substancia X, mas forte em Y e o outro é o contrario, você acha valido ou é desperdício?

Ja vi alguns comentando sobre, mas não achei tão interessante.

Eu combinaria, mas daria uma olhada antes para ver o que "somaria" de substâncias iguais, principalmente na parte de estimulantes << que seria o que eu cuidaria mais para não ficar nenhuma dose grande de cafeina ou o que for. Mas o foda é que taria gastando dois ao mesmo tempo (se dinheiro for problema naquele momento, pode não ser uma boa opção)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...