Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dos que eu tomei e que talvez ainda tenha no mercado (pois contem dmaa e é questão de tempo até acabar os estoques), eu recomendaria o muscle marinade (pela formula e já tomei), cryoschock e craze (pela formula, estou esperando chegar).

Só que meu critério tente mais a parte de estimulantes mais fortes + outras substancias com quantidades decentes (menos no caso do craze, que parece ser muito estimulante e todo resto sub-dosado)

Outro que me parece muito bom mas é muito caro é o Ultima (Omega), que não possui estimulantes mas a formula é toda detalhada em quantidades (e são em geral com quantidades boas), mas como eu falei o preço é quase $50

Dos que eu tomei e que talvez ainda tenha no mercado (pois contem dmaa e é questão de tempo até acabar os estoques), eu recomendaria o muscle marinade (pela formula e já tomei), cryoschock e craze (pela formula, estou esperando chegar).

Só que meu critério tente mais a parte de estimulantes mais fortes + outras substancias com quantidades decentes (menos no caso do craze, que parece ser muito estimulante e todo resto sub-dosado)

Outro que me parece muito bom mas é muito caro é o Ultima (Omega), que não possui estimulantes mas a formula é toda detalhada em quantidades (e são em geral com quantidades boas), mas como eu falei o preço é quase $50

Vlw! acho q vou de Anadraulic ou Lit-up. visando energia e pump; qual cê acha melhor?

obrigado!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Vlw! acho q vou de Anadraulic ou Lit-up. visando energia e pump; qual cê acha melhor?

obrigado!

Vai do Lit-up mesmo. Eu até gostei da energia do anadraulic...com 3 scoops, mas não notei nada de muito impressionante em pump

Anadraulic não funcionou legal para mim (muito fraco), além do gosto ser péssimo (para dizer a verdade, o pior suplemento que usei no quesito sabor).

Que isso, é uma "diliça" aquele sabor de areia de praia com canela

NO Xplode 2.0 ou Super Charger Xtreme?

Já tomei o Jack, 1Mr e recentemente o Marinade, foi o que curti mais.

Eu iria com o Xplode, a formula é mais interessante do que o Charge ao meu ver

Postado (editado)

@krebz, o SP Max é muito melhor que o SP250, ou a diferença não é muito grande?

Em sua opinião, qual é mais vantajoso o C4 ou o SP (Max ou 250)?

Editado por ThiagoPFT
  • Supermoderador
Postado

@krebz, o SP Max é muito melhor que o SP250, ou a diferença não é muito grande?

Em sua opinião, qual é mais vantajoso o C4 ou o SP (Max ou 250)?

Pela formula o Max parece melhor mesmo do que o 250. Mas ele também cairia na mesma do C4, usar uns 2 scoops pra ficar legal. Entre os dois eu ficaria com o Max mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...