Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, recentemente, e digo bem recentemente, cerca de 5 meses, eu perdi mais o menos 47kg, fui de aproximadamente 127 para 80 ou 81, variando... e como gosto de desafios que ligados a minha força de vontade me movem, acabei por achando a tarefa nem tão dificil, mais também interessante.

Fiquei bem flácido, mais também foram muitos kg em um periodo de tempo muito curto, faz mais de 1 mes que estou mantendo, ou seja... perdi isso em 3 meses e pouco, contra a flacidez sei que não ha muito o que fazer, mais ela ja reduziu cerca de 1000%, eu tenho 20 anos e isso concerteza ajuda, suplemento com colágeno hidrolisado também, de 7 a 10g por dia, alem de ser bom pra pele e talz ainda é proteina ;D

Bom: vamos...

Altura: 1.80cm

Peso: 80.5 KG

TMB: (calculando por sites, deu 3.000 calorias)

BF: Medindo pela balança que eu tenho que possui a medição por bioipedancia ela varia de 18,6 até 19%, entretanto nao confio muito não, percebi a diminuiçao de gordura so de apertar as dobrinhas mais a balança so marca a mesma coisa, da ultima vez que medi com um profissional (academia) tinha dado 18% e isso a 2 meses e pouco. por exemplo, quando eu como doce ela marca muito alto, tipo 20% de gordura, sobe muito... por causa da insulina, sei la...

Medidas: acho que não é necessario, quero mais opinião sobre dieta.

Bom, vamos lá...

• Café da manha: ( 7:00 às 8:30) depende de que horas eu vou acordar...

- 01 copo de iogurt (com pouco teor calórico) tipo light ou activia por exemplo.

- 01 fruta, normalmente banana ou maçâ.

- 01 porção de granola pequena, uma chicrinha... nao sei em gramas, eu chutu uns 25 a 40g.

- - - S U P L E M E N T A Ç Ã O - - -

- 03 fish oil cápsulas (o recomendado por dose)

- 03 cápsula de alho (são extremamente pequenas)

- 01 Cápsula de cálcio (familia toda com problemas no joelho e nos ossos, tenho tendencia, meu joelho doia as vezes quando era mais pesadinho, tomo pra prevenir, melhorar, e vou tomar só até o fim do pote, agora que perdi peso melhorou 1000%)

- 01 Cápsula de Pharmaton (Complexo vitaminico ou polivitaminico)

- 03 Cápsulas de Lipo 6 black (o recomendado por dose)

- 02 Cápsulas de vitamina C, sei que ja tomo polivitaminico e talz, só que vitamina C ajuda no "processamento" da proteina, principalmente colágeno, aquela questão da flacidez e talz, tenho muitas estrias também (isso sei que é tenso resolver :D amenizar talvez, ja diminuiram MUITOOOOO Também) tenho muito na barriga)

• Lanche da manhã: (10:00 às 11:30) depende do atrazo da refeição anterior...

- 01 fruta, normalmente banana.

- 1/2 porçãozinha de granola, acho que umas 20g (e não sempre)

- 01 copo de iorgurte com baixo teor calórico, ligh ou tipo activia.

- Ás vezes troco, tomo 1 copo de suco tipo clight, poucas calorias e carbo, e corto o iogurte, no lugar das calorias dele coloco outra porção de gruta.

• Almoço : (12:30 às 1:30) depende do atrazo da refeição anterior ou da funcionaria que atraza o almoço

- 01 Bife (peito) frango grelhado (100g) ou de filé Mignon

- Repolho, nao sei ao certo a quantidade, mais quando for salada vou botar só o que é, dizem que salada é a gosto...

- Alface

- Pimentão

- Alho (desidratado, só pra dar gosto)

- Ás vezes cenoura, eu altero os vegetais picados ou ralados...

- 01 concha de feijão, em cima da salada ralada, cenoura ou repolho, fica saboroso! e engana na questão do arroz, que eu tiro por ser bem calórico e talz, prefiro o feijão.

- 01 copos de água, ás vezes 2, ás vezes suco no lugar, mais suco CLIGHT, com baixissimo teor de carbo e também calorias, tomo liquido sim, dizem que isso do liquido é mito, muitas vezes até ajuda na digestão, a final é tudo com moderação, nada de exagero.

- - - - S O B R E M E S A - - - -

- 01 pedaço pequeno de bolo ou 01 fruta com uma porção pequena de granola ou 2 frutas, depende do dia e da vontade na hora.

• Lanche da tarde (pré treino) (3:00 às 4:00) não passa disso mesmo que atraze de mais as outras refeições

- 02 Fatias de pão de forma integral

- 01 fatia de peito de peru, mortandela ou presunto.

- 01 Fatia de queijo mussarela

- Alface a gosto no meio do sanduiche

- Cebola a gosto

- 01 copo de suco CLIGHT, e uma fruta junto, normalmente maçã

- 01 Copo de iogurte tipo ligh ou activia (NO CASO EU TROCO PELA FRUTA E SUCO, OU ISSO OU ELES)

- 02 ou 03 cápuslas de caffeine da atletica (caffeina em cápsulas) cada cápsula tem 220mg de cafeina, normalmente tomo 2 que da 440mg, so tomo 3 quando to zicado, com preguiça pra ir pro treino...

- 03 cápsulas de Lipo 6 Black ( o recomendado)

• TREINO: (3:30 às 5:00) demora cerca de 1:30 ou 2:30 se fizer abdominal e talz, depende do dia) a hora sempre é por ai, começo no maximo as 4:00 e termino no máximo as 6:00.

-=- Não vou por o treino detalhado porque não é essa a finalidade.

- Segunda = Peito e Ombro (4 exercícios peito e 4 execícios ombro)

- Terça = Bíceps e Tríceps (3 exercícios e 3 exercícios)

- Quarta = Costas, Trapézio e Antebraço (mudarei os exercicios hoje entao nao sei, depende do que o professor falar)

- Quinta = Perna (GERAL, panturrilha, coxa, etc... tudo mesmo...) (5 exercícios) faço também 3 tipos de agachamento, e um outro exercicio la que pega bumda, tem que malhar o popozão também né: sem falar que agachamento é ótimo, libera um puta hormonio de crescimento, ja li muito sobre isso e sobre tudo que desse sobre dietas e talz, no blog e aqui no forum mesmo.

- Sexta = Treino livre, repito o que der vontade, normalmente bíceps e peito, ou abdomem de forma mais forte)

OBS. faço abdomem junto com outro treino dependendo do dia de animo, normalmente junto com biceps ou peito... se estiver animado repito na sexta.

Faço aeróbico raramente, as vezes muito raro mesmo, acordo de manha em jejum e do uma corrida de 10 minutinhos, nem ligo muito pra isso porque jogo muito futebol, quase todo dia, campo e quadra, entao acabo correndo com Borras (muito), cerca de horas, medo de fazer aeróbico e perder massa também, mais é mais pela preguiça mesmo, me exercito de mais....

Só ando de apé ou bicicleta, sempre de 2km a 6km por dia.

- - - S U P L E M E N T A Ç Ã O - - - ( PÓS TREINO)

- 01 Medida de whey protein da optimum (31g)

-01 Medida de colágeno hidrolisado em pó (de 7g à 10g)

- Menos que 01 Medida de dextrose da Atlética, cerca de 30g sendo que a medida é 40, acho muito doce, acho isso suficiente já.

-01 medida de creatina (3g à 4g)

• Jantar (7:00 às 8:30) depende de quando chego em casa.

- Mesma coisa do almoço ENTRETANTO, EU TIRO OS CARBO pesados, normalmente quem treina assim é NADA DE CARBO A NOITE, ou o low carb né?

Tiro o feijão, tiro os doces, tiro massas e frutas como banana e maçã, na verdade todas as frutas pq tem carbo, mesmo que pouco...

Como mais carne mesmo e salada a noite sempre de olho na tabela pra ver se tem carbo, não deixo passar de 4g na noite toda... no máximo 5g e isso porque sempre tem um pouquinho nos vegetais.

- Bastante suco CLIGH ou chá, pq não tem carboidratos...

- 03 fish oil, cápsulas ( o recomendado por dose) (as vezes esqueço ;D)

- 01 Cápsula de Levitan (acho que é isso) um polivitaminico também só que mais fraquinho.

• Ceia ( depende, normalmente perto da hora de dormir, cerca de 12:00)

-01 ou 02 fatias de queijo, depende da fome

-01 ou 02 fatias de peito de peru, mortandela ou presunto, depende da fome,

- Alface, ou um tipo leve de salada...

Observações finais:

Bebo cerca de 6 litros de líquidos por dia, NADA DE REFRIGERANTE, não bebo, no MÁXIMO um H20 (Aquarius fresh) e raramente mesmo.... esses litros são no geral, só de agua mesmo, PURA, é uns 3 à 4 litros espalhados no decorrer do dia.

Salada sempre temperada com soyu, vinagre (pouco) e pimenta do reino... raramente sal, porque o soyo é salgado...

Espero ajuda, criticas construtivas, opiniões, eu realmente tenho quase certeza que estou perdendo gordura e ganhando massa, porque já percebi (e outras pessoas também) mais definição e volume, mais musculo mesmo, e o peso se mantem nessa faixa, as vezes até cai... com baixa ingestão calórica assim, PORQUE CANÇO DE CALCULAR E NÃO PASSA das 2.500 calorias diárias (NEM FUDENDO) e meu gasto vai além das 3000 quando jogo muito bola chega a mais de 3.500, então eu devo estar perdendo mesmo, medidas, NOSSA, so vem diminuindo na barriga, da pra perceber a perda de gordura ali...ta aparecendo os gominhos quando eu forço ;D mais tem que forma muito ;D

Quando eu perdi peso tinha tomado lipo 6, foram 3 frascos e depois uns termos fracos, tipo ripped extreme e talz, voltei com o lipo6black agora, fazia uns 2 meses e pouco, quase 3 que não tomava ele, li que era bom parar assim e voltar depois de no mínimo 1 mês, pra não acostumar e pq ele é forte, voltei agora com 2 frascos dele que vao durar 40 dias, e um de hydroxycut hardcore para durar uns 30 e poucos, o de 210 caps... depois paro de novo por uns meses...

Espero comentários, desculpem pelo tamanho do tópico, eu escrevo pra kralho MESMOOOOOOOO!

Qualquer coisa é só falar, xingar, ou pedir... valew aew!

A TAH, quase ia me esquecendo... a partir desse fim de semana eu vou por na dieta um dia para "COMER LIXO" que li aqui mesmo que é necessario, o bom que mato minhas "lumbrigas" :D mesmo estourando de comer, nao via passar das 1.500 calorias a mais o que é os 50% que foi recomenado lá... vou ver se faço isso no domingo ou no sabado, acho que sabado por ser o ultim odia da semana...

Eu nao fazia isso, as vezes percebia que quando escapava da dieta depois emagrecia muito rapido, que nem, fui no casamento do meio tio e COMI PRA KRLAHO, quase explodi mesmo... e mesmo assim muito menos do que eu comia antigamente, cerca de 3 vezes mesmo, chegando, dpeois de 3 dias viajando e talz, ou seja 3 dias extrapolando com doces e etc... voltei e tava com 3kg a mais, 2 dias depois estava com meus 80.5kg de novo e a impressão que tava com mais massa muscular, que tinha gnahado um grande volume, pq normalmente é no FDS que vejo volume aumentar, nos dias de descanço... ou seja... gostei mesmo da dica e pelo visto é asism mesmo que funfa...

Agora sim acabei, UFA!

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...