Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Feminino] Usando Lipo 6 Black Ultra Concentrate

Polly_moura

Posts Recomendados

bom dia, desculpa a demora deixa eu ver oq eu posso te ajudar aki

bom, no lanche das 7:30 e das 16:00 eu prefiro q vc coma 2 fatias de pão integral com 3 pedaços finos de queijo minas ou 2 fatias de presunto

obs: nada de manteiga essas coisas

o pão de forma integral é bom pois ele da um impacto melhor, em relação a sugar a gordura e talz

nunca se esquema café da manha é a melhor refeição do dia

nunca coma poco na hr do café da manha pra vc comer um poco mais as 10:00

as 10:00 tome 1 copo de iorgut 0%

e vc tem q ver ql iorgut vc ta tomando, de preferencia compre akele activia akeles treco todo

o almoço vc está comendo bem so tire a batata

e a carne, coma somente frango e boi

em media 2 fatias

cereal retire da sua dieta pois tem mto carbo

como vc treina as 18:40, toma o lipo 6 la pras 18:10

e tome um poco de iorgut novamente

a janta msm coisa q do almoço

em relação o seu namorado, não é normal nao

eu tomei tb 1 pote somente

unica coisa q me deu foi na hr do treino

mto suor e etc..

de efeito colateral msm n deu nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc vai tomar mais de 2 da UC, o recomendado é não passar de duas por dia e para o seu tamanho acho q é o suficiente (foi o q eu tomei e fez efeito)

Então meus colaterais nos primeiros dias foram: ânsia e insônia, mas não duraram nem uma semana, acho q pode ficar tranquila.

Sobre seu namorado, não é muito normal isso, eu sentia um pouco mais de frio, principalmente depois das atividades, mas acho q era pq o corpo esava sempre mto quente (já me perguntaram se eu estava com febre, rs).

No mais se tomar direitinho, fazer aeróbicos e seguir uma dieta legal vai conseguir perder bastante.

Estou acompanhando

Um abraço

É vou tomar só duas mesmo por dia mesmo..rs não to tendo insônia só estou acordando com mais disposição que o normal.Meu namorado até ja deu uma melhorada,mais o mal estar continua.

Brigadinho pela atençãooo.bj

bom dia, desculpa a demora deixa eu ver oq eu posso te ajudar aki

bom, no lanche das 7:30 e das 16:00 eu prefiro q vc coma 2 fatias de pão integral com 3 pedaços finos de queijo minas ou 2 fatias de presunto

obs: nada de manteiga essas coisas

o pão de forma integral é bom pois ele da um impacto melhor, em relação a sugar a gordura e talz

nunca se esquema café da manha é a melhor refeição do dia

nunca coma poco na hr do café da manha pra vc comer um poco mais as 10:00

as 10:00 tome 1 copo de iorgut 0%

e vc tem q ver ql iorgut vc ta tomando, de preferencia compre akele activia akeles treco todo

o almoço vc está comendo bem so tire a batata

e a carne, coma somente frango e boi

em media 2 fatias

cereal retire da sua dieta pois tem mto carbo

como vc treina as 18:40, toma o lipo 6 la pras 18:10

e tome um poco de iorgut novamente

a janta msm coisa q do almoço

em relação o seu namorado, não é normal nao

eu tomei tb 1 pote somente

unica coisa q me deu foi na hr do treino

mto suor e etc..

de efeito colateral msm n deu nd

Okk seguirei suas dicas,valeu mesmooo!Pois é meu namorado sentiu mais que eu, vamos verr como vai ser essa semana. ;)

Editado por Polly_moura
Link para o comentário

2°Dia 07/07

Bom, comi as mesmas coisa pela manhã,

tomei a 1° capsula e logo comecei a senti um mal estar, porem menos que antes.Mais a ansiedade continua forte.

Fiz o lanche e a vontade de vomitar sempre presente. <_< um saco isso.rs

Na hora do almoço não estava com fome alguma,a comida parecia algo de outro mundo,nem gosto eu senti,rs.Coloquei a mesma quantidade mais ainda comi carne.

No período da tarde fiz meu lanche,e tomei a outra capsula por volta das 16hs,ai logo começa o enjoou e a ansiedade.... <_<

Fui malhar e fiz 10 min de aquecimento de bike,dpois fui pro spiner,moderado e pesado fiz 20 minutos e tive uma caimbra de MATARRRRRRR...parei na hora e o prof me ajudou,ficou alongando minha panturilha por 5 min.e toda vez que mechia dava novamente,nossa uma dor terrivel... :(

Ele me aconselhou a nem fazer mais nada.Fui embora frustrada.passei o dia hj com a perna bem dolorida,até pra dirigir tava dando caimbra.Háaa no aeróbico meus batimentos estão bem mais elevados que antes,chega fico ofegante,coisa q não rolava tão rápido. porem não fico tão cansada.Meu corpo continua bem quente.

Jantei normalmente, sem fome como sempre e dormi de boa.

Valeu aii gente...continuarei postando. :D

Editado por Polly_moura
Link para o comentário

Bomm fim de semana foi foda..rsrs

sabado não tomei o lipo pq tinha um niver pra ir e tal,tinha feijoada,churrasco bolo e muitaaa cervejaaa...rsrs

não bebi mais comi um pouco de cada coisa...rs mais não comi muito,não senti fome.

No Domingo outroo niver só que de criança,comi bolo e bebi refrii...haushuahsuhaushuahsu

tomei só uma capsula de tarde.

não senti quase nada.

semana começando e vou fazer tudo certinho na alimentação e na academia.

vamos láaaaaaaa.... :D

Editado por Polly_moura
Link para o comentário

E awe galera, vamos tentar postar alguma coisa sem ser apedrejado dessa vez...hehehehe.

Polly, assim, sua dieta tá fraquíssima. Sem os níveis adequados de proteína e com muitos tipos de açúcares.

Primeiro de tudo corte os açucares. Diminua a ingestão de frutas ao longo do dia, elas contém frutose que viram glicose depois de quebrados pelas enzimas. Ou pelo menos pesquise quais contém um numero menor de frutose.

De manhã ia ser legal mandar ou umas 6 claras de ovos cozidas (em média 21gr de prot), e uma fatia de pão integral preto. Vai ter aí uns 10gr de carbo e 21 de prot, muito bom pra começar o dia.

O Nosso amigo Fallaturion está certo em relação a quantidade de carbo do almoço, mas eu não tiraria a batata se ela for cozida. Dou preferência a batata por ela não ser refogada, ou seja não contém óleo de soja que pode acabar com a dieta.

Como a Fefe falou, esquece achocolatado, um dos piores alimentos que vc pode ingerir.

E não querendo te desanimar, mas essa "escorregada" que vc deu no fds botou todo seu trabalho a perder.

Nunca se esqueça, termogênico não é milagreiro, por melhor que seja ele só auxilia em no máximo 15% na queima da gordura. E o seu termogênico não é nem de longe um dos melhores. Pra vc ter idéia, o LP6 não tem sua eficácia comprovada e nem é reconhecido pelo FDA (Food and Drugs Administration), que é o órgão federal regulamentador de comidas remédios e suplementos dos EUA.

O vai mandar nos seus ganhos 90% é o que você come.

Link para o comentário

Segue uma dica pra galera ae:

"...Dentre as frutas que engordam e emagrecem, as menos calóricas são: acerola, carambola, mamão, morango, melão e melancia. Já abacaxi, ameixa, caju, figo, graviola, jabuticaba, kiwi, laranja, maçã, manga, pêra, pêssego e tangerina têm um nível calórico intermediário. As que possuem mais calorias e maior teor de gordura são: abacate, açaí e coco. Sendo que o coco é o mais calórico, o açaí é o que possui menor quantidade de calorias e o abacate apresenta uma quantidade intermediária de gordura por 100g...."

FONTE: http://www.todafruta.com.br/

Link para o comentário

concordo com o torque

ve se meche nessa dieta o mais rapido possivel

e com as dicas q agnt deu pra vc

acho q vc msm ja pode ter uma noção de oq comer.

eu preferia de vez comer as claras de ovos cuzidos ela comprasse um whey

tomava umas 4 colheres de sopa com 1 banana

no café da manha e no lanche das 16:00

bom..

boa sorte ai polly

acompanhando

Link para o comentário

Sugeri os ovos pois prefiro comida sólida ao invés de suplementos.

Sou muito adepto aos suplementos, inclusive uso vários, mas sempre dou preferência aos alimentos sólidos, por ser mais saudável e contribuir da mesma forma. (Claro é muito menos saboroso ovos cozidos ao invés de whey...)

Utilizo suplementos apenas quando estou longe da cozinha e não há outro jeito. Uso mais pela praticidade, pois o efeito da comida sólida é o mesmo.

Mas Polly, usando LP6 com essa dieta... sinto muito seus ganhos vão ser insignificantes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...