Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

ai e foda nego fazendo c* doce pra mostra foto, pelamor.

Vou ver se consigo ir denovo hoje e consigo alguma máquina sei lá , vou ver aqui rsrsrsrsrsrs .

Esqueci que horas começa no sabado.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Mano se num tivesse meio apertado pegava um avião pra i la tira essas foto kkk, custa nada, vizinho ai você arruma uma camera, sua reputação vai melhorar se vc tirar fotos :lol:

rsrsrsrsrsrs gostei dessa da reputação. Ontem peguei tanta amostra gratis de termogenicos , whey , barrinha de carbo , energéticos rsrsrs

Postado

To na espectativa de aparecer mais alguns gringos vamos ver... Po Alguem sabe se aquele maluco que treinava com o Waldemar Guimaraes esta na Integral ontem?Ta pequeno ele.

Vou dar enfase na mulherada hoje so para tocar na cintura delas, o mais proximo que posso chegar ne?!

Fernando Marques, Larissa Cunha, Tomaiolo, Frank, Alex,Dennis, Eduardo Correa, a mulher dele(esqueci o nome), Maldonado, Glover Galera super Gente Fina!

Postado

Aquela mulher do edu é linda demais, perfeita... sem comentários. Eu fui ja em algumas competições e ja vi realmente mulheres lindas, mas nenhuma acima daquela ali, cara de sorte.

eu tirei foto com a Renata Guaraciaba tb, da neo nutri, eu ja conhecia pessoalmente, linda demais tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...