Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Mcgrath No Brasil: Expo Nutrition 2011!

mixeR

Posts Recomendados

Publicidade

hiper.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Tai as fotos, Edu Correia, Alex dos Anjos, Dennis James e Frank.

Eu me cortei não pq eu tenho vergonha, é que não gosto de me expor muito aqui por falar muito de AE´s, etc.

Mas tai, os caras todos gente boa. Alex então, muito engraçado. Eu vendo pessoalmente achei o shape do Frank um pouco fraco comparado a o que ele era, mesmo assim ainda é monstro, mas quando vc chega perto de um Olympia da vida (Edu correia e Dennis James) ja se nota a diferença. A unica coisa alienígina do Frank realmente é a vascularização, aquele anti braço dele é monstro demais cara, quase surreal.

Alex dos Anjos ta preparadinho pra competir, se nao me engano sabado ele deve competir la.

heaueheau eu vi uns caras grandes la, mas nenhum desconfiei que tenha sido o pengo não.

devo voltar nos proximos dias.

CAMPANHA: PENGO SE APRESENTE!

Editado por axltijuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estive lá hoje, foram eu e mais 2 amigos. Cheguei lá por volta das 13:20, quis chegar bem cedo pra tirar foto com todo mundo haha. Enfim, o Frank chegou por voltas das 15h, como axltijuca disse, ele não fez nada, chegou lá, trocou de camisa na frente de todo mundo, ficou a maior parte do tempo sentado, levantava só pra tirar fotos e pra encher a coqueteleira com os suplementos da Universal.

Bom, o evento em sí deixou a desejar, talvez por ser o primeiro dia, mas não quis ficar até o final não, saí bem antes. Foi bom pelo fato de ver atletas que normalmente só vemos em vídeos, mas no resto não foi interessante, tinha poucas pessoas também, só deve encher mesmo amanhã a noite e no sábado.

Algumas fotos que tirei por lá:

1002093edit.jpg

1002098edit.jpg

1002085edit.jpg

1002087edit.jpg

1002091edit.jpg

É isso aí, sábado talvez eu apareça por lá de novo.

Também estou no aguardo das fotos do Pengo hehe.

Link para o comentário

Porra ficou Animal essa primeiro foto com Frank.

Realmente percebi isso também, cheguei cedo, so esperando o evento da Universal de Supino, mas ai fui embora 17h, nao aguentei nao, tinha nada pra fazer... ja tinha visto tudo, pegado um monte de amostra gratis, tomado 1 litro de whey de degustação ahhaahah

amanha devo ir mais tarde um pouco, umas 17h, pra ficar até o final, ai sim deve ficar maneiro.

Link para o comentário

Porra ficou Animal essa primeiro foto com Frank.

Realmente percebi isso também, cheguei cedo, so esperando o evento da Universal de Supino, mas ai fui embora 17h, nao aguentei nao, tinha nada pra fazer... ja tinha visto tudo, pegado um monte de amostra gratis, tomado 1 litro de whey de degustação ahhaahah

amanha devo ir mais tarde um pouco, umas 17h, pra ficar até o final, ai sim deve ficar maneiro.

Fala cara, quando eu fui tirar a foto com ele, eu pedi pra ele contrair o braço, aí ele foi e atendeu meu pedido ahuahuhua. Fui embora mais ou menos nesse horário, até porque o Centro nesse horário fica com o trânsito horrível =S. Também tomei muito Whey e fiquei cheio de sacola de amostras grátis uiAHEauiEhuiae. Só devo voltar sábado mesmo, abraços.

Editado por Jordan Knight
Link para o comentário

tira foto das amostra ai e posta

bj

Cara, nem vale a pena, são poucas coisas. Eles deram uma sacola GIGANTE pra colocar dois comprimidos de termogênico e uma ou duas porções de Whey Protein, outros colocaram uma barra de proteína e até chaveiro o_o. Enfim, foi bom mesmo as degustações, tinha Whey de tudo quanto é sabor haha, tinha até Frozen Whey, muito gostoso. Só achei fraco o Stand da Optimum, ficou parecendo marca pequena no evento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...