Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nego cheio de mimimi com relacao a academia, mas da uma olhada na Temple Gym do Dorian e a qualidade dos aparelhos sao muito "piores"

aqui na minha cidade tem uma academia nesse estilo tbm e eu diria q eh a melhor q tem e alem do mais tem ate umas anilhas de 35kg :blink:

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

nego cheio de mimimi com relacao a academia, mas da uma olhada na Temple Gym do Dorian e a qualidade dos aparelhos sao muito "piores"

aqui na minha cidade tem uma academia nesse estilo tbm e eu diria q eh a melhor q tem e alem do mais tem ate umas anilhas de 35kg :blink:

Queria que na minha academia tivesse anilhas assim:(

Voltando ao tópico , já estou ansioso pelo ano que vem!

Postado

Já que eu comecei todo o fuzuê vou deixar bem clara minha opinião, em momento algum eu falei que a academia não seria HARDCORE ou seria RUIM eu só relevei o fato (que e verdade ninguém pode negar) que a estrutura não e nada de 1º mundo como se tem nos E.U.A, assim podendo causar no Frank uma imagem não de HARDCORE, que ele gosta mas sim de FALTA DE INFRAESTRUTURA, por que não podemos negar lá fora na Europa, Estados Unidos, a visão que eles têm no nosso pais Sub-Desenvolvido e essa, país da bunda e carnaval, pagode e da cerveja.

Por isso disse que seria interessante levar ele numa academia mais ‘moderninha e tecnologia’ pra eles poderem saber que aqui também temos toda uma estrutura e que temos plenas condições de lançar grandes atletas como devagar o pais tem feito.

Postado

Sobre o assunto do tópico mesmo,infelizmente,não sou do RJ e não pude ir,gostaria mtu de ir conhecer o Ruhl principalmente...mas pra qm foi imagino q deve ter sido uma experiência única.

Qnta mulher linda na exposição tbm,pelas fotos deu pra ver.

O shape do Alex dos Anjos é foda demais hein?

Gigante e com uma qualidade incrivel.

Sobre o assunto academias....

Qnta frescura.

Na academia "frufru" tbm tem o atual Mr Olympia.

Em mtas academias "frufrus" tem os top 6 do Olympia,tirando o Branch Warren q treina na Metroflex q é uma caverna dos ogros.

Se fosse pra escolher uma academia pra treinar escolharia a Metroflex,mesmo sendo um mero frango,nem por equipamento nem nada,mas pelo ambiente e as músicas q tocam lá,iam me poupar ter q usar fones de ouvido.

Onde eu treino é uma academia "normal" tem frangos de 27cm de braço e tem ogro de 50cm...não tem diferença alguma pra mim qm tá treinando lá,oq importa é como EU to treinando e oq tá tocando na rádio...isso sim é ruim :lol:

Postado (editado)

Po, mas ninguem falou mal da academia la, só que dava pra dar uma caprichada la principalmente na ferrugem ne.. nada demais

Eu ate falei que curto treinar nesse tipo de academia, gosto de sair com as maos suja de ferrugem hehehehe (igual a minha :D)

Tem gente aqui precisando de algumas aulas de portugues =)

Encerrando a polemica..

Queria uma camisa da animal :(

Editado por marcelobra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...